Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que os negros são mais fortes?


rossoni

Post Destacado

Moçada generaliza d+ mesmo...é uma pena...

Racismo aqui está pegando solto...

Mas muitos se esqueceram que cada um nasce de um jeito...

Tem branco que fede e tem cabelo ruim

Preto que é mais raquítico que um aidético etc...

E assim vai...

Claro que no fisiculturismo os que se destacam são geneticamente superiores (em termos físicos) que a grande maioria das pessoas...fora as toneladas de anabolizantes...(inevitáveis p/ ficar daquele jeito).

Só acho sacanagem partir p/ o tolice...lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu iria tecer alguns comentários sobre um tópico que criaram sobre diferenças entre NEGROS e BRANCOS. Mas, não sei se por vergonha de algumas respostas de certo moderador, ou outro motivo qualquer, o tópico foi excluído. O fato é que tem um bom tempo que não participo das discussões do fórum, pois ando muito ocupado. E, além disso, andei me questionando quanto a minha frequência/permanência nesle. Entretanto, foram tantas bobagens ditas que era inevitável, tinha de me manifestar. Assim, como o dito foi excluído, vou levantar esse tópico, que foi citado, e utilizá-lo para inserir alguns comentários.

Quanto à abordagem ao DARWINISMO, nunca vi tanta asneira dita. O que, aliás, não é de se espantar. Distorcer conceitos ou citar trechos são tarefas há muito utilizadas por RACISTAS ou EXPLORADORES para embasar as suas idéias nefastas. Até o campo econômico sofreu com as distorções feitas por SPENCER e seu DARVINISMO SOCIAL, expressando sua máxima com o trecho "sobrevivência do mais forte". Minha visão quanto a importância e influência do DARWINISMO está aqui mesmo, na página 4, e nada mais tenho a acrescentar.

Também é com desdém que vejo a admiração nutrida por um usuário, que não lembro quem, ao moderador que tinha - segundo o usuário - "CORAGEM" de expressar a sua opinião ignóbil mesmo sabendo do seu desprezível valor. O que tenho a dizer quanto a isso é que uma privada entupida pode estar com a tampa erguida ou arriada. Eu prefiro a segunda posição, assim a PODRIDÃO fica guardada para si, NÃO EXALA nem polui o ambiente. Os argumentos utilizados são tão rasos e insuficientes que sequer merecem comentários adicionais. Creio que sejam tão ricos quanto o número de adjetivos conhecidos por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os maratonistas tem pouca massa magra devido ao fato de viverem correndo.

Eles treinam em locais onde a altitude é maior, com isso levam vantagem ...

Na verdade os maratonistas de ponta tem pouca massa magra muito mais em função de sua genética adaptada do que o esforço provocado pelo treino.

Maratonistas não são magros porque correm muito, mas sim precisam ser magros pra correr muito. Não estou afirmando que não se perca massa magra com esse tipo de treinamento, mas sim que o treino não é o principal responsável por sua estrutura física.

Senão, daqui a pouco vão dizer que as ginastas olímpicas são de baixa estatura em função do treino específico que fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...