Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

termogenicos? cla? o q tomar?


fsevero

Post Destacado

to malhando e caminhando em estera, qro perde uns 10 kg

q seria melhor eu tomar? termogenico(fat burners) ou cla?

qual o melhor e como tomar?

marca e valor aproximado se possivel tb.

vlw abraçso

tenho esas opcoes de termogenicos ql a melhor?

Thermo Fat Free 90 caps - Bodybuilder

Fat Burners Lipotropic 100 Tabs - Universal

alguma outra sugestao?algum site com valores bons e confiavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

huahuuauhuaha ja se decidiu ??? otro dia vi seu topico sobre clenb e efedra espero te ajudar....

O esquema é dieta.....aerobico...o resto é so pra ajuda .....

CLA é bom mais tem que ter pacienssia e dinheiro....custa em media R$95(1 mes) e so da resultado depois de 2 á 3 meses

Thermogenico(Efedra Free):No meu caso ajudou bastante ....perdi 3kg em 1 mes tomando metade da dose recomendada(tava sem $)....Eu acho que vale a pena tomar se ele tiver Sinefrina.....Ex. Thermonex(BSN)... Therma Pro (prolab)....Thermo Pro (American)....R$100 pra mais

Naum vo fala sobre esse q vc citou aqui pq eu naum conheço nehum dos 2 .....Mais vai na dieta com thermo(EF) que com paciencia da resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando cla, mas nao toi vendo resultadoss, por soh fazer cerca de 1 mes, mas assim, sera q eu continuo? ta na hr de compra outro pote, e aki na cidade ta 15 com 120cps, ai tenho q ver bem

qria ver ql o melhor e mais barato, pq ta saindo caro, nao tenho mto money, hehe, se tiver alguma dica agradeco.

qria perde uma camada de gordura q tenho q nao to conseguindo, hehe.

vlw abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem varios sites que vendem CLA mais barato que na sua cidade....olha no http://www.saudenarede.com.br eu comprei o da natures best fico 98 é uma marca importada muito boa...

CLA tbm bom pra evitar o efeito sanfona no qual vc seca depois engorda denovo....

eu voltei tomando CLA a uns 3 dias (ja tinha tomado 1 pote mais parei por causa da $) e vou fazer um cilco de clenb(15dias) e depois tomar thermo pro(EF) e yombina.....

Essas medidas são meio radicais pq os efeitos colaterais são grandes....

Depois posto os resultados aki....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to tomando ANIMAL CUTS DA UNIVERSAL deve ser em torno de 160 a 180 reais, mas so tomei por uma semana ja perdi 1,1kg antes pesava 70kg agora 68,9kg

mas o lado ruim e q deixa o cara ligado por 24hrs!

o meu instrutor me aconcelhou a tomar de manhã hun pouco antes de sair de casa ao colegio ou la pelas 9 da manhã

não sei se to ajudando mas ta ai o termogenico q to tomando B) e se tiver ajudando melhor ainda..... mas cara num adianta nada vc tomar se não fizer dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae cara beleza ?

Então, eu não quero perder tantos quilos quanto você, mas também estou tentando perder a barriga.

Eu estou tomando tanto um CLA quanto um termogênico.

O CLA está me ajudando por enquanto a controlar RADICALMENTE minha fome, me sinto "cheio" o dia todo, sendo assim, só como nos horários certos para alimentação. ( que foi feito pela minha nutricionista )

O Termogênico está me ajudando a queimar um pouco mais de calorias durantes a musculação. Me sinto claramente com muito mais calor do que o normal e suo muito mais, tenho que ir para o banheiro para tirar o suor da cara de 15 em 15 minutos.

To usando:

CLA TOP DEFINITION e RIPPED FAST.

To tomando tudo conforme manda a bula dos suplementos e está tudo dando super certo, o foda é que você vai precisar de dindin.

O CLA dura exatamente 1 mês. e o RIPPED demora em torno de 2 meses e um pouquinho.

Eu aconselho a usar os 2.

Se não tiver dinheiro, aconselho a comprar só o CLA, pois ele ajuda você impedindo que você volte a engordar novamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...