Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho algumas dúvidas sobre ganho de massa muscular


ogutosp

Post Destacado

Po valeu rapaziada, com certeza vocês estão me ajudando.

Vou ler como faço pra tomar estas coisas. E este produto: Proteinato de Cálcio 90% ele me pareceu ser melhor que Whey Protein.

Então se eu preciso tomar 2g por kilo no meu caso seria 120g por dia. Se eu passar disso é prejudicial? Digo isto porque estava vendo o WHEY PROTEIN (900G) e lá diz que ele tem 55g de proteína.

Se eu tomar isso uma vez por dia e mais um outro suplemento alimentar então vai passar.

Eu gostei deste fórum porque na maioria dos lugares te falam é pra tomar bomba. Ficam te empurrando remédios patrocionados e etc sendo que aqui as coisas são bem diferentes.

Então dos que me falaram aqui:

Whey Protein

Albumina

Maltodextrina ou Dextrose

Hipercalóricos

Creatina

NO2 - Nitro

Em alguns sites eu li que deve tomar depois do treino o Maltodextrina e aqui no fórum já vi que deve ser 15 minutos antes do treino.

Para mim que sou ectomorfo qual é a melhor maneira? E este negócio de falar que vai tudo embora na Urina é papo de quem quer te empurrar anabolizante não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Já ouvi gente dizendo que se deve tomar malto antes, e tomar depois.

Na verdade devemos nos basear em profissionais de verdade e bases científicas.

Na minha dieta montada por uma nutricionista especializada, ele mandava tomar albumina antes e malto depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteinato de Cálcio 90% ele me pareceu ser melhor que Whey Protein.

O Whey Protein é melhor, opte de preferencia por um de boa qualidade (Recomendo as marcas: Optimum, Universal, Designer e o 3W da Probiótica).

Em alguns sites eu li que deve tomar depois do treino o Maltodextrina e aqui no fórum já vi que deve ser 15 minutos antes do treino.

Tome a Maltodextrina misturada com o Whey Protein logo após o treino (não precisa esperar tempo nenhum).

E este negócio de falar que vai tudo embora na Urina é papo de quem quer te empurrar anabolizante não é?

Besteira.

Mais uma coisa, não precisa tomar todos os suplementos ao mesmo tempo ok? Os únicos que recomendo tomar sempre (independente de qualquer outros que esteja tomando) são o Whey, Maltodextrina ou Dextrose e a Albumina se possível, estes são os mais "básicos" (Proteínas e Carboidratos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala!!

Comecei a tomar cobavital, abulmina, maltodextrina, whey protein. A creatina eu não achei. O vendedor disse que dá pedra no rim, verdade?

Po meu, vcs vão rir mas eu tenho que falar.

O cobavital me deu só um sono leve, nada que me impedisse se dirigir por exemplo. Embora o engarrafamento tira o sono de qualquer um hehe.

mas ae, vou ter que abrir uma empresa de adubo pq me deu um apetite só que aumentou o numero de eu ir no banheiro fazer o nº 2 ta ligado? Quanto vocês gastam de papel higiênico? hehe. Isso é normal? To achando que ta vazando tudo pelo escapamento ta ligado?

Agora pára de rir ae e escreve pra mim hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...