Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho algumas dúvidas sobre ganho de massa muscular


ogutosp

Post Destacado

Olá me chamo Augusto, mas podem me chamar de Guto.

Eu tenho 23 anos, minha altura é 1.84 e eu peso 60Kg. Meu IMC ta abaixo do normal. Sou do tipo magrão.

Uma vez eu entrei pra academia e fiquei 2 meses. Tomei alguns medicamentos: foram 2. Foi uma potão tradicional daqueles de massa que vendem por aí e aminoacido.

Me alimentando legal eu ganhei 4Kg.

Agora eu já to parado ja tem tempo e um amigo me ofereceu algumas drogas anabolizantes.

Estou interessado em ficar forte em ate 6 meses e sei que eu só vou conseguir isso com anabolizante.

Mas tenho preocupação com o fígado, pois até a Aspirina eu já tive problemas. Com paracetamol nunca tive, bom, mesmo parecidos com o mesmo agressor hepatico, será que terei problemas?

Eu leio bastante sobre o assunto e vi a importância do ciclo. Ele quer que eu use Deca, mas ja ouvi falar mal desta droga.

Daí o que vcs acham? Eu tomo o que? Como é um ciclo normalmente? Quais são as drogas?

E tomando anabolizante eu posso tomar tb Malto, Creatina, etc ou só o Anabolizante ja resolve a parada? Devo tomar tb aquele megamass tb, estas paradas?

Meu, eu quero ganhar uns 20Kg. Mas ate o fim do ano se eu conseguir 10 já to com um puta de um corpo.

Um abraço

Guto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Daí o que vcs acham? Eu tomo o que? Como é um ciclo normalmente? Quais são as drogas?

É proibido discutir sobre esteróides aqui no fórum, porém vou te passar uma dica: Deixe de ser imediatista e querer ficar saradinho pro verão. Como você próprio falou seu corpo está com o IMC muito baixo, comece com uma dieta hipercalórica boa (4.000kcal no mínimo), um treinamento racional e pesado além de poder tomar suplementos pra ajudar que se tiver disciplina até lá poderá ter ganhado um bom peso e sem correr riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado mano.

vlw meu.

Vo fazer isso então. Só pra esclarecer, não se trata de imediatismo, só estou cansado mesmo.

Mas você sabe se existe algum estimulante? Por exemplo os aminoacidos dão um gás a mais, eu já tomei, parei pq achei que faria mal.

Então com base em suplementos, sem falarmos de anabolizantes, o que vc recomenda?

Já encontrei:

Proteinato de Cálcio

Creatina

Maltodextrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então com base em suplementos, sem falarmos de anabolizantes, o que vc recomenda?

Whey Protein

Albumina

Maltodextrina ou Dextrose

Hipercalóricos

Creatina

NO2 - Nitro

Esses funcionam bem, porém existem outros que também ajudam bastante. Na questão de suplementos vai depender de quanto você pode gastar para poder bancar os produtos de boa qualidade. Mas não se esqueça da dieta hipercalórica, sem ela os suplementos não vão ajudar nada (caso tenha dificuldade para comer bastante, existem medicamentos como o Cobavital que ajudam nessa questão, só tem o problema de causar sono).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavital. Legal. Eu tenho preguiça de comer. Sobre a sonolência é muito mesmo?

Eu só posso malhar a noite pq trabalho de 08 as 18. Sera q vou ter folego pra malhar tomando este remedio?

Agora então pra contrabalancear eu me lembrei de uma coisa.

Quando tomei o aminoácido eu tive perda de sono. Tinha dia que não conseguia dormir. Se eu tomar os 2 sera q um corta o efeito do outro? (Meus Deus que mistureba hehe, desconsidere)

Só uma coisa, isso não é igual hemogilin não né? Porque um amigo tomou e passou muito mal, saiu até sangue pela urina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera q vou ter folego pra malhar tomando este remedio?

Comece a tomar no final de semana, assim quando a semana começar os colaterais do sono estarão mais fracos.

Eu tenho preguiça de comer.

Se quiser crescer vai ter que mudar.

Sobre a sonolência é muito mesmo?

Nos primeiros dias ela pega um pouco, mas depois vai acostumando e acaba. Se você dirige ou trabalha com máquinas pesadas eu não recomendo tomar.

Quando tomei o aminoácido eu tive perda de sono. Tinha dia que não conseguia dormir. Se eu tomar os 2 sera q um corta o efeito do outro? (Meus Deus que mistureba hehe, desconsidere)

Esquece o aminoacido, tome Whey Protein, que além de conter aminoácidos tem proteínas de ótima qualidade.

Só uma coisa, isso não é igual hemogilin não né?

Não tem nada haver com o Hemogenin.

Porque um amigo tomou e passou muito mal, saiu até sangue pela urina.

Alguns efeitos colaterais do Hemogenin:

Retenção hídrica

Aumento de pressão sanguinea

Comprometimento das funções renais e hepáticas

Calvice (principalmente em quem tem pre-disposição)

E outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ptz, o mentzer falou tudo

treine, treine, treine e treine certo!

coma igual um boi e mantenha um nivel alto de proteinas na tua alimentacao. acima de 150g por dia... o povo usa uma formula de 2g por kilograma corporal

eh oq ele falou, whey, albumina, caseina. n curto a historia de aminoacidos.... esses outros 3 suplementos ja tem tudo. tem bilhoes de topicos sobre como tomar esses suplementos, em quais horarios e etc.

esqueça de tomar bomba se vc n treina pelo menos há alguns anos e tem menos de 21 anos de idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar do meu nick, eu nao tomo bomba, esse eh apenas o apelido q a galera me deu aqui por causa dos resultados de "dedicação+disciplina"

e a primeira coisa q digo eh: não tome bomba.

vc vai ver resultados bons e rápidos, mas mesmo assim na minha concepção nao vale a pena.

veja, há uns dias morreu aqui onde eu moro, Vitória - ES, Janaína Carvalho, personal treinner famosa por aqui, professora dessas aulas de academia (body pump e talz).

motivo: câncer no fígado causado por anabolizantes (uso excessivo, é claro). mas vale lembrar q ela tinha por volta de 30 anos, não mais q isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Cobavital. Legal. Eu tenho preguiça de comer. Sobre a sonolência é muito mesmo?

Eu só posso malhar a noite pq trabalho de 08 as 18. Sera q vou ter folego pra malhar tomando este remedio?

Cara, a tua carga de trabalho não está nada absurda. Tem gente que trabalha muito mais e ainda tem gás de sobre pra treinar. E pelo visto, você é preguiçoso e não tem força de vontade. Sendo desse jeito, de nada vai adiantar tomar suas bombinhas pq vc vai perder tudo depois fora os ganhos mínimos que terá por conta de sua alimentação mal feita.

Além disso, soma-se o fato de vc nem estar treinando direito, o que minimiza ainda mais seus ganhos.

Não siga as dicas do seu "amigo", treine sério, coma direito e deixe de preguiça pq isso não te leva a lugar algum.

O pessoal aqui do fórum já está de ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...