Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre ANIMAL PACK'S !!!!!!!!!


Nunao

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara, conheco gente que tomou animal pack e cresceu (definiu mt e a forca aumentou d++++). Ja vi gente falando que o animal mega pack (integralmedica) funcionou muito bem. Ja vi gente falando que o monster nitro pack (probiotica) é o bixo (bom d++++++++). Entao, eu vo experimentar, dpois, o monster nitro pack. Mas lembra do seguinte: Só funciona se vc se alimentar muito bem (3 em 3 hr +-, e comer muita verdura, fruta, vitamina....). FLW CARA

PS.: o povo diz que é bom, e ele custa aki na farmacia 75,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada na tabela de informações desses Animais packs da vida.. ve a composição do produto ...

Vc vai chegar a conclusão q vale mais ir numa farmacia e comprar um otimo polivitaminico ou multi vitaminico ... vc lucra muito mais e dá praticamente no mesmo q comprar esses Packs..

ainda vai sobrar dinheiro q dá para comprar whey , malto e albumina ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

lembre-se que o Animal Pak é um polivitaminíco poderoso, mas não substitui a proteína nem o carbo depois do treino, malto ou qq coisa do gênero. Se tiver sobrando uma grana, vc pode incluí-lo mas não espere milagres, eu tb tô tomando(o da Universal, aqui na europa só tenho conhecimento e acesso a esse) junta/ com o LIPO 6 e a Optimum 100% Whey Protein, tô querendo dar uma "enxugada", ele(A.Pak) te dá um pouco mais de gás e talvez em menor grau uma ajudada na definição, ainda é cedo pra falar pois tô tomando a uma semana; mas como supracitei, não espere milagres, mas tb se vc não come verduras e frutas frescas com certeza um polivitaminico não lhe fará mal nenhum além de ser sp de alguma ajuda, claro que vale bem frisar a importância da proteína(tijolos) da sua construção muscular e dos carboidratos(glicogênio... energia...).

Cumprimentos a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...