Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai galera,

Andei vendo a dieta de alguns culturistas brasileiros e notei que nenhum come feijão.. perguntei o pq disso e me falaram que feijão dá barriga!

Isso é verdade?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Haha, verdade, um culturista me falou que a casca do feijão tem gordura. Não faço a mínima idéia se é verdade ou não, mas como minha fonte de carbo é macarrão - raramente como arroz - isso não faz diferença pra mim.

Minha nutricionista recomenda feijão com o arroz. Dizem também que o arroz complementa o feijão e vice e versa, pelas cadeia de aminoácidos distintas de cada um.

Postado

Minha nutricionista falou a mesma coisa.

Coma arroz e feijão.

O que você deve evitar é o feijão preparado com carnes e gorduras, procure comer feijão magro ( sem essas carnes cozidas junto ).

E na boa, se eu for ficar preoculpado com a gordura que tem na casca do feijão vou acabar esquecendo de viver !

Se preoculpe na sua saude, na sua série na sua felicidade....se preuculpe com sua familha.....

E deixe que os loucos se preoculpem com a gordura da casca do feijão.

fui

Postado

Meu nutricionista disse q essa estória do feijão é furada! Se eu num comer feijão, parece q nem almocei ou jantei, o feijão me sustenta, ele é rico em ferro! Muitos culturista substitui o feijão pelo jiló, pois o jiló tbm é rico em ferro! Teve um velho q foi no Jô Soares falar sobre musculação, e o velho é muito tora, ele começou a malhar depois dos 60 anos, era barrigudo, cheio de pelancas! Agora o velho ta bruto!

Ele n comia feijão, pq segundo ele a casca do feijão é muito dura, o q dificulta a digestão e acaba dando a famosa barriga!

Postado

Kra, desde o dia q postei essa msg eu tentei cortar o feijão.. caraca, nunca mais faço isso.. fiquei branco pra kraio, meio desanimado e talz.. :lol:

Achei que era por falta de ferro.. ai aumentei a quantidade de carne pra ver se melhorava.. mas nao rolou..

Ontem a noite voltei a comer feijao e hj estou bem melhor..

É isso.. pelo menos pra mim essa historia de cortar feijao, tá descartada! ehehe..

Postado
beterrabaaa

enfim, feijao nao eh o unico alimento que tem ferro... definitivamente

galera nao quer comer fruta, nao quer comer feijao... querem viver a base de suplemento pelo visto hah

e ainda ñ saem pra beber, e querem massa, :roll:

Postado

Não pode ficar sem feijão !!!!!!!!!

Realmente o feijão é de difícil digestão, por isso coma-o somente no almoço e não coma no jantar.

Substitua por saladas em geral com azeite de oliva de preferência virgem, OK ?????

Fui......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...