luks Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 Comprei um pote de serious mass e um pacote de albumina saltos, mas nao sei como tomar. Tentei tomar albumina com água mas nao dissolveu, ai peguei leite e misturei no liquidificador, mas foi a pior coisa q eu já botei na minha boca. Como se toma isso? Pq puro não deu msm. E o hiper veio um medido de 8oz, mas algo me diz q uma dose não é aquilo tudo, até pq isso é medida de líquido. Como se toma o hiper, e qtas vezes ao dia? Agradeço a ajuda desde já.
GirlGYM Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 oi luks. serius mass , vc pode tomar logo pela manha (mais faça um shake mais reforçado com 1 fruta, aveia. etc..) e antes do treino ou depois do treino vc toma tomaria o shake simples, ... albumina (se quiser tomar pela manha , ao invez de tomar o hiper) .. vc faça um shake reforçado, com leite, neston , banana, aveia, mel, farinha lactea, etc..pode até por um nescau no meio tb (dependendo do seu biotipo e objetivo) A noite antes de dormir (como ultima refeição) recomendo q faça um shake simples com albumina + agua + 2 colheres de cafezinho de Clight (um saquinho de suco tipo tang, q vende do mercado) quanto a medida.. geralmente no pote de hiper /whey etc.. vem um medidor proprio.. muitas vezes ele tá escondido lá no fundo do pote então tem q cutucar com uma faca ou colher para achar. e a quantidade de vezes q vc irá tomar dependerá do seu objetivo..
luks Postado 7 de junho de 2006 Autor Postado 7 de junho de 2006 Mas normalmente qual medida q se toma? Pq veio um medidor gigante no pote..Quanto tempo é pra durar esse pote?
g0r1 Postado 8 de junho de 2006 Postado 8 de junho de 2006 cara tome o que vem na medida... Se vc achar q e mto e quer economizar tome um pouco menos... Mas o resultado no caso de "engordar" demorara mais tb...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora