Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper e Albumina


luks

Post Destacado

Comprei um pote de serious mass e um pacote de albumina saltos, mas nao sei como tomar.

Tentei tomar albumina com água mas nao dissolveu, ai peguei leite e misturei no liquidificador, mas foi a pior coisa q eu já botei na minha boca. Como se toma isso? Pq puro não deu msm.

E o hiper veio um medido de 8oz, mas algo me diz q uma dose não é aquilo tudo, até pq isso é medida de líquido. Como se toma o hiper, e qtas vezes ao dia?

Agradeço a ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

oi luks.

serius mass , vc pode tomar logo pela manha (mais faça um shake mais reforçado com 1 fruta, aveia. etc..)

e antes do treino ou depois do treino vc toma tomaria o shake simples, ...

albumina (se quiser tomar pela manha , ao invez de tomar o hiper) .. vc faça um shake reforçado, com leite, neston , banana, aveia, mel, farinha lactea, etc..pode até por um nescau no meio tb (dependendo do seu biotipo e objetivo)

A noite antes de dormir (como ultima refeição) recomendo q faça um shake simples com albumina + agua + 2 colheres de cafezinho de Clight (um saquinho de suco tipo tang, q vende do mercado)

quanto a medida.. geralmente no pote de hiper /whey etc.. vem um medidor proprio.. muitas vezes ele tá escondido lá no fundo do pote então tem q cutucar com uma faca ou colher para achar.

e a quantidade de vezes q vc irá tomar dependerá do seu objetivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...