Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina - Caganeira e Peidação


root

Post Destacado

Quanto a diarréia vc deve corta-la mais cedo possivel.

Algo no produto pode ter mexido com a Flora Intestinal.

Siga os concelhos acima que foram bons e se ainda tiver com diarréia compre um Floratil, vende na farmacia e eh exelente para conter a diarréia. Ele restaura a Flora Intestinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ai Madruga, sua resposta:

"Sinceramente, para o meu uso pessoal jamais compraria."

..ficou anexada junto com a minha resposta tb.. esse forum ta meio zuado as funcionalidades dele.. notei tb que nao dá para postar qdo se usa outro browser tipo o Firefox.. :lol:

Voltando ao assunto, entao vou jogar fora mesmo e ficar só com o Whey e Malto da Milly q estao para chegar.. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a diarréia vc deve corta-la mais cedo possivel.

Algo no produto pode ter mexido com a Flora Intestinal.

Siga os concelhos acima que foram bons e se ainda tiver com diarréia compre um Floratil, vende na farmacia e eh exelente para conter a diarréia. Ele restaura a Flora Intestinal.

Fala Mestre!!! :lol:

Entao kra, não é diarréia.. e sim caganeira.. estou indo além do normal ao banheiro.. hj eu pesei e não emagreci como havia pensado! Sera q essa albumina tem fibras na composicao dela? Na embalagem nao diz nda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mestre!!! :lol:

Entao kra, não é diarréia.. e sim caganeira.. estou indo além do normal ao banheiro.. hj eu pesei e não emagreci como havia pensado! Sera q essa albumina tem fibras na composicao dela? Na embalagem nao diz nda..

Bele Mano??

Acho que nao entendi direito então, para mim diarreia, caganeira, intestino solto eh a mesma coisa.

Quando vc vai ao banheiro vc percebe que sai liquido junto e as fezes bem mole?

Se for isso, eh problema da flora intestinal sim.

Como esta a consistencia das fezes quando vc vai ao banheiro?

Se tiver mole, ou muito mole, eh um problema de flora intestinal mesmo. E as vezes isso vem acompanhado de colicas abdominais e gases.

Da uma analisada e vê se eh esse o caso mesmo.

Espero ter ajudado,

Mestre. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Madruga, sua resposta:

"Sinceramente, para o meu uso pessoal jamais compraria."

..ficou anexada junto com a minha resposta tb.. esse forum ta meio zuado as funcionalidades dele.. notei tb que nao dá para postar qdo se usa outro browser tipo o Firefox.. :lol:

Voltando ao assunto, entao vou jogar fora mesmo e ficar só com o Whey e Malto da Milly q estao para chegar.. :wink:

:wink:

Precisando de alguma coisa é só falar!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bele Mano??

Acho que nao entendi direito então, para mim diarreia, caganeira, intestino solto eh a mesma coisa.

Quando vc vai ao banheiro vc percebe que sai liquido junto e as fezes bem mole?

Se for isso, eh problema da flora intestinal sim.

Como esta a consistencia das fezes quando vc vai ao banheiro?

Se tiver mole, ou muito mole, eh um problema de flora intestinal mesmo. E as vezes isso vem acompanhado de colicas abdominais e gases.

Da uma analisada e vê se eh esse o caso mesmo.

Espero ter ajudado,

Mestre. :wink:

Entao.. diarreia é qdo dói a barriga, ne nao? Comigo nao dói.. só cago mais que o normal.. as fezes é beeem mole mano.. é como se fosse mijar pelo cú.. ehehe

Mas eu já suspendi o uso da albumina e já voltou td ao normal.. só estava encanado de comprar uma outra albumina e acontecer a mesma coisa..

Talvez seja o q a galera ai falou do processo de fabricacao e talz.. só testando mesmo para saber.. ou é isso ou o meu organismo é incompativel com albumina.. ehehe... mas o estranho q qdo como claras de ovos (geralmente 6 por dia) nao acontece nda disso! :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao.. diarreia é qdo dói a barriga, ne nao? Comigo nao dói.. só cago mais que o normal.. as fezes é beeem mole mano.. é como se fosse mijar pelo cú.. ehehe

Mas eu já suspendi o uso da albumina e já voltou td ao normal.. só estava encanado de comprar uma outra albumina e acontecer a mesma coisa..

Talvez seja o q a galera ai falou do processo de fabricacao e talz.. só testando mesmo para saber.. ou é isso ou o meu organismo é incompativel com albumina.. ehehe... mas o estranho q qdo como claras de ovos (geralmente 6 por dia) nao acontece nda disso! :roll:

Sobre marcas e possiveis problemas que as diversas marcas podem causar, seria Melhor falar com o "MMADRUGA" ele manja bem disso e podera te indicar e esclarecer melhor essa duvida, pois nao sei se alguma marca pode ser boa para vc ou se eh um problema isolado dessa albumina ou se todas vao causar o mesmo problema. Manda uma MP para ele e troca uma ideia.

abracos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o negocio num ta fazendo bem suspenda o uso... ai quando sobrar uma grana compre uma pequena da Salto's e faça o teste pra ver se tem alguma alteraçao.

Meu unico problema com albumina sao as bufas mesmo... se tomo 20g nada de bufas, se tomo 40g no dia as bufas ja sao +/-, agora teve uma epoca que eu tomava 80g nos dias de treino e nem eu me aguentava :oops:

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ilustrar saiba que a da saltos, tem 80% de proteínas e nada de carbo, e esse sua da DNA 50% de proteínas com 40% de carbos. Essa é a diferença básica, a da saltos é clara de ovo em pó pura sem frescuras pra dar sabor ou mesmo adoçar.

Sobre peido: todos nós sofremos com isso, peidos fedidos. Agora quando a coisa aperta eu uso umas gotinhas de luftal ou mylicon, que são antegases. Canelas em alguns faz efeito em outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...