claudia vig Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 Olá! Preciso da ajuda de vcs! Quero ganhar massa muscular e já usei por mt tempo whey e Myoplex, só q não aguento mais tomar nada q seja em forma de shake. Já tentei mudar as marcas, mas não adianta, meu estômago já não tolera. Gostaria q me indicassem um suplemento em comprimidos ou líquido q me ajudasse a atingir meus objetivos. Vlw, galera!
Guembezão Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 Olá! Preciso da ajuda de vcs! Quero ganhar massa muscular e já usei por mt tempo whey e Myoplex, só q não aguento mais tomar nada q seja em forma de shake. Já tentei mudar as marcas, mas não adianta, meu estômago já não tolera. Gostaria q me indicassem um suplemento em comprimidos ou líquido q me ajudasse a atingir meus objetivos. Vlw, galera! Pra substituir o whey vc poderia optar por um amino liquido, mas o gosto é bem ruim... tem em tablete tb mas acho que o custo ficaria inviavel (alem do que vc ia ter que comer varios tabletes pra conseguir chegar na quantidade de proteinas do whey). Dai no caso vc toma o malto na academia e hora que chegar em casa manda o amino liquido... um de qualidade é o amino 2222 da optimum. Se tb nao conseguir tomar o amino dai fica so com a malto (e coma alguma proteina.... carne, clara de ovo,etc), ou senao hora que chegar em casa da academia faça uma refeiçao completa. Um abraço.
ThunderCat Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 É isso aí faça uma farta refeição completa. Rica em carbos e proteínas. Tem gente que nem se importa e come de tudo no pós-treino e mesmo assim, cresce. ______________________________________________________________________ Ei, já tentou Whey bar (barra de proteínas de Whey)???????
zapatista Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 manda um nox ou uma cee ou ainda os dois juntos como o xpand...
Fodaço1338434313 Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 Pô cara, whey é do melhor que há! Tem vários sabores, marcas e ng diz que vc não pode dar um toque pessoal numa whey sua, tipo uma fruta não é recomendável mas... pra variar... eu tenho amigos verdadeiros "MONSTROS" e tomam whey com leite, atrasam a absorção dela sim, mas e daí? O que importa pra eles é que ela vai ser absorvida, mas olha tem a Syntrax(não sei se tem no Brasil) mas tem cada sabor... e é whey pura, sem um pingo de carbo... Lembrei agora, tem o N-Large que tem whey, é o 3º mais vendido nos EUA e é tipo um weight gainer, vc pode tomá-lo durante um tempo, aí volta a whey pura de novo... é só uma sugestão. Cumprimentos a todos. Se eu não responder, envie MP.
GirlGYM Postado 22 de junho de 2006 Postado 22 de junho de 2006 po.. já tomo whey a uns 3 anos sem parar... nada de intervalo... e é ruim de eu ficar enjoada hauahauah até ficar velhinha eu pretendo continuar tomando meu whey sagrado hauhauah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora