Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não aguento mais Whey!


claudia vig

Post Destacado

Olá! Preciso da ajuda de vcs! Quero ganhar massa muscular e já usei por mt tempo whey e Myoplex, só q não aguento mais tomar nada q seja em forma de shake. Já tentei mudar as marcas, mas não adianta, meu estômago já não tolera. Gostaria q me indicassem um suplemento em comprimidos ou líquido q me ajudasse a atingir meus objetivos. Vlw, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá! Preciso da ajuda de vcs! Quero ganhar massa muscular e já usei por mt tempo whey e Myoplex, só q não aguento mais tomar nada q seja em forma de shake. Já tentei mudar as marcas, mas não adianta, meu estômago já não tolera. Gostaria q me indicassem um suplemento em comprimidos ou líquido q me ajudasse a atingir meus objetivos. Vlw, galera!

Pra substituir o whey vc poderia optar por um amino liquido, mas o gosto é bem ruim... tem em tablete tb mas acho que o custo ficaria inviavel (alem do que vc ia ter que comer varios tabletes pra conseguir chegar na quantidade de proteinas do whey). Dai no caso vc toma o malto na academia e hora que chegar em casa manda o amino liquido... um de qualidade é o amino 2222 da optimum.

Se tb nao conseguir tomar o amino dai fica so com a malto (e coma alguma proteina.... carne, clara de ovo,etc), ou senao hora que chegar em casa da academia faça uma refeiçao completa.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí faça uma farta refeição completa. Rica em carbos e proteínas. Tem gente que nem se importa e come de tudo no pós-treino e mesmo assim, cresce.

______________________________________________________________________

Ei, já tentou Whey bar (barra de proteínas de Whey)???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, whey é do melhor que há! Tem vários sabores, marcas e ng diz que vc não pode dar um toque pessoal numa whey sua, tipo uma fruta não é recomendável mas... pra variar... eu tenho amigos verdadeiros "MONSTROS" e tomam whey com leite, atrasam a absorção dela sim, mas e daí? O que importa pra eles é que ela vai ser absorvida, mas olha tem a Syntrax(não sei se tem no Brasil) mas tem cada sabor... e é whey pura, sem um pingo de carbo...

Lembrei agora, tem o N-Large que tem whey, é o 3º mais vendido nos EUA e é tipo um weight gainer, vc pode tomá-lo durante um tempo, aí volta a whey pura de novo... é só uma sugestão.

Cumprimentos a todos.

Se eu não responder, envie MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...