erikadk Postado 27 de junho de 2006 Postado 27 de junho de 2006 Ola pessoal !!!!!!!!!!! Gostaria muito de uma ajuda. Bom o caso e: corro de segunda a sexta na esteira somente 15 minutos e depois vou para o meu treino de musculacao..........nas minhas refeicoes tomo (ultimate fat burner) e antes de dormir tomo ( micro whey time night). Realmente nao sei o que faco errado, nao consigo perder gordura e nem ganhar musculos. Alguem sabe de algum treino bom e suplementos que posso tomar? desde ja muito obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! llllllllllll
Moderador Locemar Postado 27 de junho de 2006 Moderador Postado 27 de junho de 2006 Vc nunca vai conseguir. Ou vc perder gordura, ou vc ganha massa. O principal é cuidar de sua dieta. De nada adianta se encher de burner fat e o caralho a quatro se não controlar o que come. E 15 minutos de esteira serve só pra aquecer o corpo, dependendo de como vc esteja fazendo.
ThunderCat Postado 27 de junho de 2006 Postado 27 de junho de 2006 micro whey time night ???? Essa eu nunca ouvi falar. Realmente são poucos os que conseguem perder gordura e crescer os musculos. Escolha um, e mande ver. Pra queimar gordura, pesquise sobre guerrilha cardio. e tb nunca faça aerobico pesado antes da musculação. O resto, o Locemar já te disse. flw.
erikadk Postado 28 de junho de 2006 Autor Postado 28 de junho de 2006 micro whey time night ???? Essa eu nunca ouvi falar. Realmente são poucos os que conseguem perder gordura e crescer os musculos. Escolha um, e mande ver. Pra queimar gordura, pesquise sobre guerrilha cardio. e tb nunca faça aerobico pesado antes da musculação. O resto, o Locemar já te disse. flw. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
erikadk Postado 28 de junho de 2006 Autor Postado 28 de junho de 2006 micro whey time night comprei na suica e tem dois kilos................po valeu mesmo mais tenho tanta duvida!!!!!!!!!!!!!!1
ThunderCat Postado 28 de junho de 2006 Postado 28 de junho de 2006 Oi Erika, Primeiro: Tenha em mente uma prioridade, se queima de gordura ou ganho de massa. E se concentre mais nisso. Quanto aos aerobicos. Poderia se dedicar mais a eles , reservando dias da semana só pro trabalho aerobico. Depois do treino de musculação vc poderia tomar um carboidrato (maltodextrina ou dextrose) e a whey. Antes de dormir é melhor proteinas de lenta absorção (o oposto da whey) como albumina ou caseina. E Vc saberia dizer qual a composição dessa whey. (se é whey isolada ou concentrada e se é só proteina ou não), quantidade de proteina por dose.
erikadk Postado 29 de junho de 2006 Autor Postado 29 de junho de 2006 Ola ....................THUNDERCAT normalmente tomo o micro whey antes de dormir 33 gramas com um copo de agua mais aqui diz que tambem eu posso tomar entre as pricipais refeicoes( dietary supplement..............protein supllement that supply the muscle whith amino acids for longer time . Combination of casein and whey gives an immediate and a prolonged amino acid release. Detalhe que somente consigui comprar na suecia pois aqui na dinamarca e meio complicado para comprar esses produtos. Meu objetivo e perder gordura que ainda tenho na parte do abdomen que nao sai e nos bracos mais em consequencia minha perna agora esta bem definida com os musculos saltantando como eu queria. Bom ,,,,,,, depois do treino sempre faco abdominal na maquina com 20 kg e cintura tambem com 20kg. Minha alimentacao e sem gordura, doces e como muita verdura e carne magra. Obrigadao pela atencao e espero sua resposta pois somente assim vou tirando minhas duvidas e sabendo um pouco mais.....................valeu pela atencao. Erika
DackAle Postado 29 de junho de 2006 Postado 29 de junho de 2006 1) Whey tem absorção rápida, a noite tome ALBUMINA, que tem absorção LENTA 2) Como várias pessoas já falaram, faça uam coisa de cada vez, se não o processo fica muito lento e resultados podem demorar para aparecer... Eu comecei a fazer hipertrofia intercalado com aerobico, desisti, vou ganhar toda massa que quero, DEPOIS faço aerobico para perder o que ganhei de gordura (com uma margem de peso a mais, para perder mesmo, no caso uns 2KG) e depois vou definir... um passo por vez... fica mais fácil e os resultados são ´mais rápidos, pode ter certeza
Ek21 Postado 29 de junho de 2006 Postado 29 de junho de 2006 e malhar pra substituir gordura por massa ?
ThunderCat Postado 29 de junho de 2006 Postado 29 de junho de 2006 Oi Erika. Como já disse querer os dois é bem dificil, pois o fundamental pra perder gordura ou ganhar massa é a dieta (aliada a exercícios). e a dieta pra queimar gorduras é hipocalorica (deficit calorico negativo) enquanto que pra ganhar musculos é hipercalorica. Eu te aconselho por enquanto, pelo que vc falou, dar uma enfase nos aerobicos, e manter uma alimentação equilibrada (mas com deficit calorico). Vc poderia fazer aerobicos 3 vezes na semana, tipo correr 30-45min ou fazer aulas spining ou step. Mantenha os abdominais tb. E evite aerobicos pesados antes da musculação. Alimentação rica em proteinas pode minimizar a perda de massa magra em dietas hipocaloricas. A proteina antes de dormir tá legal pois possui caseina que é de lenta absorção, ideal pro horário. Aqui no fórum tem várias discursões sobre perda de peso e tb sobre ganho de massa. Vale a pena dar uma olhada. Flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora