Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yellow Swarm falsificado?


mjordan

Post Destacado

zapatista, continuo sem achar esse detalhe. Acho que no meu não tem. As suas capsulas tem o que escrito nelas?

1neuronio, a expiration date é 10/07, e o frasco é de 100 comp. Vc tb toma? O seu frasco tem esse detalhe que o zapatista falou? O que tem escrito na suas capsulas?

Abracos a todos e valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a minha desconfiança era de que se vc estivesse tomando o de 20 capsulas , ele estaria vencido desde set/2005 o que poderia anular o efeito do produto , sendo o de 100caps , o vencimento esta correto nao acarretando este tipo de possibilidade

em tempo , eu nao tomo o produto , mas sem duvida é um dos mais "punks" que ja existiu , se vc nao sentiu nada , realmente soa estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que acontece, q para muitos pode parecer estranho , mais q é muito comum de se ver PESSOAS Q TEM ALTA RESISTENCIA ...

já vi varias pessoas q tomam clembuterol e não sentem nada x nada.. assim como tomam termogenico e tb não sentem nada x nada..

Não faz efeito.. eu mesma já testei produtos dos meus em algumas pessoas q estavam se queixandp de não sentir efeitos , tb cheguei a questionar a originalidade do produto e realmente o meu q em mim funciona 100% não deu nada nas mesmas pessoas..

É questão individual mesmo, de resistencia...

As vezes é necessario q se use uma dose maior do que a recomendada para se sentir os efeitos ditos "negativos" no corpo.. como taquicardia, etc.. mais não sentir os efeitos ruins não quer dizer que vc não terá efeitos "bons", só usando para se saber.. sentir os efeitos colaterais não significa q o produto tá funcionando no corpo.

O lance da numeração dos comprimidos é assim mesmo... então se for avaliar por isso .. SEU PRODUTO NÃO É FALSIFICADO.

Quanto esse na embalagem do produto eu tb não achei no meu.. e olha q o meu yellow tá tinindo de forte hauahaua e num sou só eu q uso ele não. Tb não achei nada no rotulo

depois eu posto a foto dos meus comprimidos para vc ver q é a mesma coisa... os numeros são assim diferentes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...