Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinamento para biceps


LeoMPorto

Post Destacado

gostaria de saber se posso malhar o biceps tres vzs por semana ?

meu planejamento seria:

segunda- peito e biceps (a)

terça- costas e triceps

quarta- biceps (:lol: e ombro

quinta- peito e triceps

sexta- costa e biceps ©

treino biceps:

(A)

rosca direta - 2x10 2x8

rosca scoth livre- 3x10

rosca concentrada- 3x10

(:D

rosca direta 21- 4 reps

rosca scoth machine- 1x10 1x8 1x6

rosca no cross- 3x10

©

rosca direa no cabo- 2x10 2x8

Super Serie - rosca simultanea 45°- 3x8 + rosca com apoio em 45°- 3x10

rosca scoth unilateral- 3x10

se vcs poderem me ajudar eu agradeceria muito. Meus biceps nao tem definiçao, so fica inchado, roliço, queria saber se posso fazer esse treino e por quanto tempo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

se vc for pelo pessoal que entende aqui no forum, eles vão falar 1 vez por semana, deste jeito "3x por semana" podera acontecer um overtraning no musculo... bom mas isso depende um poco da intensidade do seu treino e quanto tempo de treino vc tem "quanto maior a intensidade do treino maior devera ser o tempo de descanço"

mas au treino 3º e 6º biceps não abro mão de 2x na semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem perguntar o seu tempo de treino e outras coisas, isso que vc postou não é indicado p/ninguém fazer, independente de ser iniciante, intermediário ou avançado, o colega marcosmoraes18 disse q o pessoal do fórum iria indicar 1x, o q é correto e a maneira q eu treino, 2x variando os exercícios tbm dá p/aceitar dependendo do seu estágio, agora 3x é totalmente errado e ineficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende do seu tempo de recuperação. Existem substâncias ilícitas que favorecem uma maior rapidez e eficiência na recuperação muscular. Por isso os culturistas podem treinar em intensidade sobre humana e ainda sim manter uma certa frequência, pois sua capacidade de recuperação é muito maior e mais rápida.

Por isso eu não te responderia que treinar bíceps 3 vezes na semana é "errado" - até porque é um músculo pequeno e de recuperação mais rápida do que peito por exemplo - mas que eu tenho certeza que o teu corpo não tem a capacidade de recuperação muscular que um culturista tem, e por isso você entraria em estado de overtraining, além de que não recuperaria a sua musculatura suficientemente entre um treino e outro, o que ocasionaria a não utilização máxima do estímulo dado no treino anterior, por falta de devido descanso.

Outra coisa, note que nesse treino você utilizaria o bíceps em treinos sucessivos segunda e quarta de forma direta, e terça de forma indireta - por causa das costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci o treino, a primeira coisa é levar em consideração q a rosca direta é o melhor p/bíceps com barra reta.

1x semana

Rosca direta - 3 x 8

Rosca Alternada - idem

Rosca scott - idem

---------------------------------

2x semana

primeiro dia

Rosca direta - 3 x 10

Rosca Alternada - 3 x 10

segundo dia

Rosca direta - 3 x 10

Rosca scott - 3 x 10

Tire da cabeça q precisa treinar muito para melhorar, outra coisa, para ter definição vc precisa baixar a gordura corporal, e só o treino não faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...