Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, malho ha algum tempo... mas em meio ha tanto vai e vem (sempre paro e volto de malhar: falta de tempo), arrumo um tempinho pra malhar... agora por ex estou +- legal... faculdade deu ferias... e por enquanto so vou para o estagio das 8 as 18... acabo q malhado as 20hrs... cerca de 1 hora a 1hora e 20... tenho mta facilidade de ganhar massa... sou pouco definido... e realmente meus objetivos sao de definicao... meu treino n irei postar agora... mas tenho 1,81, 89kilos, 43 d braço... whey eh um bom suplemento... mas acabamos q por substitui-lo facilmente... o malto e a dextrose tbm sao facilmente substituidos... gostaria de saber qual a melhor maneira de combinar albumina e creatina?? tomo meu cafe da manha normalmente, tento intercalar no estagio com barras de cereais entre uma refeicao e otra... meu almoco eh +- legal... e como ha noite razoavelmente bem... qd voltar a faculdade irei malhar das 6 as 7... estagio das 8 as 18... faculdade das 18:30 as 22:00... me ajudem ae um pouco no quesito suplementacao... obrigado desde jah

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
A whey vc substitui facilmente pelo o que ?

e qual é seu objetivo em si.. definição ou ganho de massa ?

acabei me expressanu mal...

meus objetivos eh definicao muscular...

dex substituimos por mel correto?

e malto por uma barra de cereal correto?

o whey apesar de ser um dos grandes suplementos e um dos mais completos... prefiro n usar...

me ajudem ae pls

Postado

Oi big_ssa,

se o seu objetivo é definicao acho q a creatina pode acabar embaçando um pouco seus resultados.. porque com certeza deve ocorrer uma retenção ai ...

quanto as substituições a malto / dextrose .. eu escolheria substituir por

mel ou açucar mascavo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...