Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina X Creatina


big_ssa

Post Destacado

Bom, malho ha algum tempo... mas em meio ha tanto vai e vem (sempre paro e volto de malhar: falta de tempo), arrumo um tempinho pra malhar... agora por ex estou +- legal... faculdade deu ferias... e por enquanto so vou para o estagio das 8 as 18... acabo q malhado as 20hrs... cerca de 1 hora a 1hora e 20... tenho mta facilidade de ganhar massa... sou pouco definido... e realmente meus objetivos sao de definicao... meu treino n irei postar agora... mas tenho 1,81, 89kilos, 43 d braço... whey eh um bom suplemento... mas acabamos q por substitui-lo facilmente... o malto e a dextrose tbm sao facilmente substituidos... gostaria de saber qual a melhor maneira de combinar albumina e creatina?? tomo meu cafe da manha normalmente, tento intercalar no estagio com barras de cereais entre uma refeicao e otra... meu almoco eh +- legal... e como ha noite razoavelmente bem... qd voltar a faculdade irei malhar das 6 as 7... estagio das 8 as 18... faculdade das 18:30 as 22:00... me ajudem ae um pouco no quesito suplementacao... obrigado desde jah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

A whey vc substitui facilmente pelo o que ?

e qual é seu objetivo em si.. definição ou ganho de massa ?

acabei me expressanu mal...

meus objetivos eh definicao muscular...

dex substituimos por mel correto?

e malto por uma barra de cereal correto?

o whey apesar de ser um dos grandes suplementos e um dos mais completos... prefiro n usar...

me ajudem ae pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi big_ssa,

se o seu objetivo é definicao acho q a creatina pode acabar embaçando um pouco seus resultados.. porque com certeza deve ocorrer uma retenção ai ...

quanto as substituições a malto / dextrose .. eu escolheria substituir por

mel ou açucar mascavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...