Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciaado musculação, administrando suplementação (dúvida)


GK

Post Destacado

Essa questao aí que a GIRLGYM falou de novidade pro corpo é sério cara. No início todo mundo "incha" rapidim. Tanto é que (nao sei se é só cmg), quando malho durante +- 1 ano, aí paro e fico uns 3 meses parado, quando volto, incho na primeira semana. Porque? Porque meu corpo se desacostumou com a atividade. Entao, nao se empolga muito com esses ganhos no comeco, nao pensa que vai ganhar 3 kg por semana sempre nao....NEM COM SUPLEMENTO. Espera um tempinho (cerca de 4 meses pelo menos), aí usa essa creatina + whey no pós-treino :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Essa questao aí que a GIRLGYM falou de novidade pro corpo é sério cara. No início todo mundo "incha" rapidim. Tanto é que (nao sei se é só cmg), quando malho durante +- 1 ano, aí paro e fico uns 3 meses parado, quando volto, incho na primeira semana. Porque? Porque meu corpo se desacostumou com a atividade. Entao, nao se empolga muito com esses ganhos no comeco, nao pensa que vai ganhar 3 kg por semana sempre nao....NEM COM SUPLEMENTO. Espera um tempinho (cerca de 4 meses pelo menos), aí usa essa creatina + whey no pós-treino :wink:

OK! é o q eu vou fzr...

mas tipo daki uns 4 mesesse esforçando, tanto nos treinos qt na alimentação, vc acha q quanto tempo dpois de comçar com os suplementos dá pra fika "legal"? legal = um corpo +-, c/ volume perceptíveis em bíceps, tríceps, peito.. etc... ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom pro verão, daki uns 5 meses digamos, dezembro, fik paulada... tipo, se alguém sabe me responde.. quanto tempo depois de usa creatina e suplementos o cara precisa pra fik legauzinho, como citei ai em cima...?

não qro virá um horse, pois minha altura de 1,78 ta mais pra pônei msm!, mas digo fica "perceptível".... hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK! é o q eu vou fzr...

mas tipo daki uns 4 mesesse esforçando, tanto nos treinos qt na alimentação, vc acha q quanto tempo dpois de comçar com os suplementos dá pra fika "legal"? legal = um corpo +-, c/ volume perceptíveis em bíceps, tríceps, peito.. etc... ????

com dedicação e força de vontade, daqui a uns dois anos vc vai estar com um corpo bem legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...