Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!! Nutricionista acabou c tudo que aprendi no forum!!


mohican

Post Destacado

Beleza Mano??

Eh bom ve-lo aqui nos ajudando. :lol:

Eu pessoalmente nao faço mais como antigamente aqueles debates acalorados que tinha. Mas continuo debatendo sempre.

Acho que quando vamos ficando mais velhos a gente se acalma um pouco, hehhe :wink:

Abracos do amigo,

Marcelo. :wink:

schenker nazista foi embora, nao tem pq ter debates acalorados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem...em primeiro lugar acho q a galera tem que respeitar mais o profissional em si...

Se acha q é uma bosta a orientação dela é simples, nao volte la...

É claro q eu nao concordo com muita coisa que ela disse...

Mas vai ver ela tem uma visão especifíca...sabe de algum estudo recente, ou algo do genero...

Geral tem mania de ler qq coisa na net e acha q está certo...

E quando chega um profissional para orientar acha ruim...

Volto a falar, é obvio q acho ridículo alguem indicar um "natubolic", mas ela é uma colega e respeito...

Geral tem q dar é graças a Deus de ter um forum com gente que "estuda" um pouco mais a parte de suplementos alimentares e consegue compartilhar com geral...

Por isso, se vc quer indicação de suplementos, vá de preferência à uma Nutricionista ESPORTIVA.....o Nutricionista em Geral não tem total obrigação de saber todos os lixos que são lançados no mercado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh...

Essa Quality Nutrition é uma loja aqui de SP

Eles compram de um fabricante nacional e "rotulam" com a marca deles (se nao me falha a memoria)

não tem como vc querer comparar com alguma importada.

E voltando a falar da Sua Nutricionista em especifico, com certeza ela tem parceria com a loja...rs...

O meu desabafo anterior nao foi defendendo ela não...e sim a "classe" no geral..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

schenker nazista foi embora, nao tem pq ter debates acalorados...

Outras cosisa que contribuiu para o fim disso, foi o fim da secao de anabolizantes.

A secao trazia informacao, mas trazia tbm UM BANDO DE MALAS FOLGADOS E SEM CARATER; QUE SÓ VINHAM TENTAR DISCUTIR SUBSTANCIAS, FORMULAS E TENTAR APARECER. E AJUDAR MESMO ESSE POVO NAO QUERIA SABER.

COM O FINAL DA SECAO DE ANABOLIZANTES ISSO FICOU UMA PAZ, POIS AQUELA PIVETADA FOLGADA QUE SÓ QUERIA APARECER, FOI EMBORA JUNTO COM ELA.

Hj temos bastante gente com idade relativamente baixa, mas NAO PODEM SER CHAMADOS DE "PIVETADA FOLGADA", pois sao pessoas que demonstram ter mais atitude e vem aqui educadamente ajudar e ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

dae pessoal, MESTRE, MMADRUGA, zapatista... bom rever vcs!!

Entao, quando eu me referia ao passado aqui do fórum, é q tipo, vc postava uma coisa hj e 2 horas depois o seu post podia estar lá na segunda pagina, rsrsrs... Tinhamos mais usuarios ativos e experientes, isso q eu notei. Mas é claro o povo deve ta dando aquela "paradinha" de meio de ano, ou trampando igual condenanado, enfim espero q as coisas BOAS de antigamente retornem né! :wink:

Ah, e quando eu julguei a profissional q o amigo aí foi, peço até desculpas se pareci grosseiro, mas é q fiz aquilo comparando com a nutricionista de uma antiga academia q eu frequentava, ela era uma profissional muito respeitada e tava sempre atualizada com os suplementos.

Bom, e foi com ela q eu aprendi o valor dos alimentos entendem, nao to querendo subestimar a funçao do "PÓ" nas nossas diatas nao, nada disso. Mas como eu disse pro rapaz, depois q fui nela passei a comer mais frutas, incluir carne nas refeiçoes (filé de frango por ex.), macarrao, pao integral, leite desnatado, requeijao light, iogurte light, queijo ricota, óleo de canola no lugar do comum.... Enfim, mudei bastante meus habitos alimentares, minha maior fonte de proteinas passou a vir dos alimentos, no entanto eu nao deixava de usar o meu Whey + carbo no pos treino.

É claro q volta e meia eu adicionava suplementos por conta propria na minha dieta, como CLA, creatina....

Mas na minha dieta mesmo eu praticamente nao mexia, acho muito importante a pessoa fazer pelo menos uma consulta com um profissional desse tipo, afinal, pelo o preço de um Whey protein da vida, vc poderá aprender a comer melhor e ter mais saude, o retorno disso tudo depois é incalculavel. :lol:

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

É como o madrugão falou mesmo, muito provavelmente ela deve ter parceria com esta loja de suplementos, não faz sentido! Uma nutricionista deve trabalhar quanto a reeducação alimentar primeiramente, e se após isto perceber que ainda falta alguma coisa é ai que deve SUPLEMENTAR. Esta é a idéia do suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q tão falando sobre tomar o whey+carbo depois do treino vo aproveitar pq nunca tinha lido nada sobre isto.

Que se vc toma so o Whey depois do treino vc usa ele, como fonte de ernergia tambem.

Geralmente eu tomo so o whey, as vezes qnd to com um pouco + de

fome eu como uma banana ou uma fatia de queijo branco!

Pelo oq intendi, o mais adequado seria tomar o whey + carbo depois do treino! Uma banana faria a função desse carbo ou teria q acrescentar algo + ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...