XiCot Postado 30 de outubro de 2002 Postado 30 de outubro de 2002 felizmente nao tenho cambitos tao finos assim... na praia vou de CyClone e é nóis !
XiCot Postado 30 de outubro de 2002 Postado 30 de outubro de 2002 Em 2002-10-30 18:42, JC escreveu: Aí na hora do Pega-pá-capá tu vai de calça tb??? aí nao dá neh... calça pra 3 pernas ainda nao vi hehehehehe
SmirnOFF Postado 30 de outubro de 2002 Postado 30 de outubro de 2002 Em 2002-10-27 19:09, XiCot escreveu: qdo eu malho perna eu transpiro mto... muitos me apelidaram de cachoeira... hhahahahaha
pino Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 eu treino perna sim é chato mas é legal.. é ruim mas é bom hehehe minha namorada paga pau e a mulherada gosta de homem com perna e bunda ou eu to falando mentira garotas? vcs nao gostam de bunda de homem? tem que treina perna !!!
UserX Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 não necessariamente sera corneto a pessoa q nao malha pernas existem mtos biotipos diferentes quem tem o quadril largo por exemplo , akela pessoa q mesmo magra usa calcas 44 , 46 etc.. nunca vai parecer corneto , pq ela eh barrasca por natureza , tem os membros inferiores largos , se malhar soh membros superiores nao tera a aparecia estranha agora se vc tem a cintura mto fina e fizer soh musculaçao para os membros superiores ai sim o ronnie colleman tem 79cm de cintura , ou seja , esqueleticamente falando ele é um merda , senao fosse akeles musculos ele seria um cara pekeno , se eel fizesse musculaçao para a parte de cima e nao para as pernas , seria um corneto eu tenho 85cm de cintura, esqueleticamente falando sou mais barrasco que o ronnie collmeman e logicamente a maioria dos fisicuturistas que em geral , tem o biotipo de um mosquito , usam calças 38 , 40 , tenho a circunferencia do quadril bem mais larga , praticamente soh faço musculaçao para membros superiores , e como meu quadril eh largo , nunc terei aparencia de corneto observe o biotipo dos pesos pesados do boxe por exemplo os cara sao largos , mesmo se fizessem musculaçao soh pra peito e braços dificilmente teria aparencia de corneto , eh mto mas dificlo derrubar um cara dakele , do que um cara q tem peito e braços grandes e usa calças 38 , um xute kebra o cara no meio
UserX Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 não necessariamente sera corneto a pessoa q nao malha pernas existem mtos biotipos diferentes quem tem o quadril largo por exemplo , akela pessoa q mesmo magra usa calcas 44 , 46 etc.. nunca vai parecer corneto , pq ela eh barrasca por natureza , tem os membros inferiores largos , se malhar soh membros superiores nao tera a aparecia estranha agora se vc tem a cintura mto fina e fizer soh musculaçao para os membros superiores ai sim o ronnie colleman tem 79cm de cintura , ou seja , esqueleticamente falando ele é um merda , senao fosse akeles musculos ele seria um cara pekeno , se eel fizesse musculaçao para a parte de cima e nao para as pernas , seria um corneto eu tenho 85cm de cintura, esqueleticamente falando sou mais barrasco que o ronnie collmeman e logicamente a maioria dos fisicuturistas que em geral , tem o biotipo de um mosquito , usam calças 38 , 40 , tenho a circunferencia do quadril bem mais larga , praticamente soh faço musculaçao para membros superiores , e como meu quadril eh largo , nunc terei aparencia de corneto observe o biotipo dos pesos pesados do boxe por exemplo os cara sao largos , mesmo se fizessem musculaçao soh pra peito e braços dificilmente teria aparencia de corneto , eh mto mas dificlo derrubar um cara dakele , do que um cara q tem peito e braços grandes e usa calças 38 , um xute kebra o cara no meio
JC Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Só sei do seguinte, gosto de tirar onda. Na academia, sou praticamente o único q vai de xorte. Sempre ando na rua de xorte. É legal ver as mina dos outros torcendo o pescoço pra olhar pra mim na praia. Quem sofre é minha noiva q fica bolada tb.
ortiz Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 GALO DE BRIGA, SORVETE, PICOLÉ, GÊNIO DA LAMPADA,,ESSES APELIDOS SÃO MASSA. EI PESSOAL COLOQUEM AÍ MAIS APELIDOS DE QUE TEM A PERNINHA FINA PRA MIM ZUA UM COLEGA MEU!!!
Sr. Marombado Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 eu tenho 1,65m de altura 58 cm de coxa e 39 de panturrilha, pernas é o meu grupo muscular favorito, da galera q malha la na academina, ninguem me bate nos pesos, 280 no leg e 130 no agachamento.................
ortiz Postado 31 de outubro de 2002 Postado 31 de outubro de 2002 Em 2002-10-31 16:02, Sr. Marombado escreveu: eu tenho 1,65m de altura 58 cm de coxa e 39 de panturrilha, pernas é o meu grupo muscular favorito, da galera q malha la na academina, ninguem me bate nos pesos, 280 no leg e 130 no agachamento................. entaum la na sua academia ta meio fraco hein??? na minha tem um monte de gente que faz série com 500.!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.