Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polêmica: QUEM AÍ MALHA PERNA? PQ?

Ghostface

Post Destacado

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu treino perna sim é chato mas é legal.. é ruim mas é bom hehehe minha namorada paga pau e a mulherada gosta de homem com perna e bunda ou eu to falando mentira garotas? vcs nao gostam de bunda de homem? tem que treina perna !!!

Postado

não necessariamente sera corneto a pessoa q nao malha pernas

existem mtos biotipos diferentes

quem tem o quadril largo por exemplo , akela pessoa q mesmo magra usa calcas 44 , 46 etc.. nunca vai parecer corneto , pq ela eh barrasca por natureza , tem os membros inferiores largos , se malhar soh membros superiores nao tera a aparecia estranha

agora se vc tem a cintura mto fina e fizer soh musculaçao para os membros superiores ai sim

o ronnie colleman tem 79cm de cintura , ou seja , esqueleticamente falando ele é um merda , senao fosse akeles musculos ele seria um cara pekeno , se eel fizesse musculaçao para a parte de cima e nao para as pernas , seria um corneto

eu tenho 85cm de cintura, esqueleticamente falando sou mais barrasco que o ronnie collmeman e logicamente a maioria dos fisicuturistas que em geral , tem o biotipo de um mosquito , usam calças 38 , 40 ,

tenho a circunferencia do quadril bem mais larga , praticamente soh faço musculaçao para membros superiores , e como meu quadril eh largo , nunc terei aparencia de corneto

observe o biotipo dos pesos pesados do boxe por exemplo

os cara sao largos , mesmo se fizessem musculaçao soh pra peito e braços dificilmente teria aparencia de corneto ,

eh mto mas dificlo derrubar um cara dakele , do que um cara q tem peito e braços grandes e usa calças 38 , um xute kebra o cara no meio

Postado

não necessariamente sera corneto a pessoa q nao malha pernas

existem mtos biotipos diferentes

quem tem o quadril largo por exemplo , akela pessoa q mesmo magra usa calcas 44 , 46 etc.. nunca vai parecer corneto , pq ela eh barrasca por natureza , tem os membros inferiores largos , se malhar soh membros superiores nao tera a aparecia estranha

agora se vc tem a cintura mto fina e fizer soh musculaçao para os membros superiores ai sim

o ronnie colleman tem 79cm de cintura , ou seja , esqueleticamente falando ele é um merda , senao fosse akeles musculos ele seria um cara pekeno , se eel fizesse musculaçao para a parte de cima e nao para as pernas , seria um corneto

eu tenho 85cm de cintura, esqueleticamente falando sou mais barrasco que o ronnie collmeman e logicamente a maioria dos fisicuturistas que em geral , tem o biotipo de um mosquito , usam calças 38 , 40 ,

tenho a circunferencia do quadril bem mais larga , praticamente soh faço musculaçao para membros superiores , e como meu quadril eh largo , nunc terei aparencia de corneto

observe o biotipo dos pesos pesados do boxe por exemplo

os cara sao largos , mesmo se fizessem musculaçao soh pra peito e braços dificilmente teria aparencia de corneto ,

eh mto mas dificlo derrubar um cara dakele , do que um cara q tem peito e braços grandes e usa calças 38 , um xute kebra o cara no meio

Postado

Só sei do seguinte, gosto de tirar onda. Na academia, sou praticamente o único q vai de xorte. Sempre ando na rua de xorte. É legal ver as mina dos outros torcendo o pescoço pra olhar pra mim na praia.

Quem sofre é minha noiva q fica bolada tb. :roll:

Postado

GALO DE BRIGA, SORVETE, PICOLÉ, GÊNIO DA LAMPADA,,ESSES APELIDOS SÃO MASSA.

EI PESSOAL COLOQUEM AÍ MAIS APELIDOS DE QUE TEM A PERNINHA FINA PRA MIM ZUA UM COLEGA MEU!!!

Postado

Em 2002-10-31 16:02, Sr. Marombado escreveu:

eu tenho 1,65m de altura 58 cm de coxa e 39 de panturrilha, pernas é o meu grupo muscular favorito, da galera q malha la na academina, ninguem me bate nos pesos, 280 no leg e 130 no agachamento.................

entaum la na sua academia ta meio fraco hein???

na minha tem um monte de gente que faz série com 500.!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...