SociallyCorrupt Postado 4 de agosto de 2006 Autor Postado 4 de agosto de 2006 SM, esqueci de responder sua outra pergunta: as cargas que eu relato são totais. Quinta -Feira 4/8/2006 Treino muito bom, muito produtivo, mas tmb muito exaustivo, como sempre o treino no meio da semana do DFHT. Exercicios e Cargas: Agachamento (5x5) - 72kg - 15% do pelo que farei sexta. Levantamento Terra (5x5) - 114kg Militar (5x5) - 46kg Barra Fixa - (3x5) Estou sentindo o corpo muito trabalhado. Em outras palavras, to todo quebrado... rs... Bom é isso aí, amanha vou pesar e ver o que ganhei essa semana. Abraços e bom final de semana a todos.
ThunderCat Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 QUARTA-FEIRA - 19/07/2006 Pois é hj será meu 2º dia de treino DFHT. Agachamento - (5x5) - 70kg Levantamento - Terra - (5x5) - 120kg Desenvolvimento Militar - (5x5) - 44kg (...) Quinta -Feira 4/8/2006 Agachamento (5x5) - 72kg - 15% do pelo que farei sexta. Levantamento Terra (5x5) - 114kg Militar (5x5) - 46kg Barra Fixa - (3x5) Oi Social, Uma coisa me chamou atenção: vc ficou mais fraco no terra! Porque na primeira semana vc pegou 120 e agora na terceira tá 114Kg. Achei estranho. E também queria sabe quanto tempo vc tem de treino e que outras tipos de treino vc já usou, Tipo hit, weider, etc. Falou.
SociallyCorrupt Postado 4 de agosto de 2006 Autor Postado 4 de agosto de 2006 Não fikei mais fraco não... eu corrigi essa informação no post abaixo desse que vc leu, passando para 110kg... Tenho 2 anos... 1 de weider e 1 de hit... Abraços!
Knjaz Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 Semana que vem é a minha última semana de treino convencional. Já dei uma evoluída na execução do terra no treino de ontem, hoje começo agachamento livre - vou tentar. O resto - supino, remada e militar - não tenho nenhum problema. Você ainda não fez o treino de sexta do DFHT né? Qual dia mais fudido? Boa sorte e nos mantenha informados.
ThunderCat Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 Não fikei mais fraco não... eu corrigi essa informação no post abaixo desse que vc leu, passando para 110kg... Tenho 2 anos... 1 de weider e 1 de hit... Abraços! Ah é mesmo, me passei, foi mal. Vendo os relatos do dfht, fico incentivado a fazer também. Vou primeiro me re-acostumar a fazer agachamento livre e profundo, é que vinha fazendo agachamento no smith a um bom tempo, e quando fazia livre sempre era paralelo. Também tenho que me reeducar a tocar a barra no peito no supino. Valeu pelos relatos. Abraços e bons treinos!
SociallyCorrupt Postado 4 de agosto de 2006 Autor Postado 4 de agosto de 2006 Semana que vem é a minha última semana de treino convencional. Já dei uma evoluída na execução do terra no treino de ontem, hoje começo agachamento livre - vou tentar. O resto - supino, remada e militar - não tenho nenhum problema. Você ainda não fez o treino de sexta do DFHT né? Qual dia mais fudido? Boa sorte e nos mantenha informados. Blz kra, não fiz o treino de sexta, pois só vou fazer amanha, pois não pude ir na 2ª, daí fiz 3ª, 5ª e vou fazer sabado, amanha. O dia mais fudido mesmo é 4ª. Esse é foda... Mas 6ª tmb não é facil. 2ª é o mais tranquilo. Vou estar sempre relatando a cada treino. Valeu por acompanhar e qualquer coisa, posta ai, sendo pra ajudar ou criticar. Abraços!!!
Maquiavel Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 Por icrivel q pareça, o treino de Quarta n foi tão puxado igual o povo falou! O de hoje(Sexta) foi + fudido! Senti muito minha lombar! N sei, se foi pq eu preparei psicologicamente e fui concentrado pro treino de Quarta, e fiquei empolgado, achei estranho, mas vou v como vou me sair na próxima quarta! N foi fácil n, mas tbm n foi muito puxado! Mas o de Quarta tem tudo pra ser o + fudido mesmo, como ja disse, Agachamento, Terra, Militar e Barra Fixa, é o cão chupando manga! Valeu! Abraços!
Maquiavel Postado 5 de agosto de 2006 Postado 5 de agosto de 2006 SociallyCorrupt, no treino de bíceps e tríceps, vc vai somente 1 exercíco pra cada desses musculos ou 2? Eu to fazendo só 1 pra bíceps(rosca direta) e 1 pra tríceps( na testa)
bitt Postado 6 de agosto de 2006 Postado 6 de agosto de 2006 Ae SC, onde vc malha em BH? Me mudei recentemente pra k e to meio com dificuldade em achar uma boa academia por aki(entre o Lurdes e o centro). Abraços e bons treinos!
SociallyCorrupt Postado 7 de agosto de 2006 Autor Postado 7 de agosto de 2006 SociallyCorrupt, no treino de bíceps e tríceps, vc vai somente 1 exercíco pra cada desses musculos ou 2? Eu to fazendo só 1 pra bíceps(rosca direta) e 1 pra tríceps( na testa) Sim, tbm só faço 1 ex pra cada. Rosca direta pra biceps e puley pra triceps. Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora