Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino DFHT


SociallyCorrupt

Post Destacado

SM, esqueci de responder sua outra pergunta: as cargas que eu relato são totais.

Quinta -Feira 4/8/2006

Treino muito bom, muito produtivo, mas tmb muito exaustivo, como sempre o treino no meio da semana do DFHT.

Exercicios e Cargas:

Agachamento (5x5) - 72kg - 15% do pelo que farei sexta.

Levantamento Terra (5x5) - 114kg

Militar (5x5) - 46kg

Barra Fixa - (3x5)

Estou sentindo o corpo muito trabalhado. Em outras palavras, to todo quebrado... rs...

Bom é isso aí, amanha vou pesar e ver o que ganhei essa semana.

Abraços e bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

QUARTA-FEIRA - 19/07/2006

Pois é hj será meu 2º dia de treino DFHT.

Agachamento - (5x5) - 70kg

Levantamento - Terra - (5x5) - 120kg

Desenvolvimento Militar - (5x5) - 44kg

(...)

Quinta -Feira 4/8/2006

Agachamento (5x5) - 72kg - 15% do pelo que farei sexta.

Levantamento Terra (5x5) - 114kg

Militar (5x5) - 46kg

Barra Fixa - (3x5)

Oi Social,

Uma coisa me chamou atenção: vc ficou mais fraco no terra! Porque na primeira semana vc pegou 120 e agora na terceira tá 114Kg. Achei estranho.

E também queria sabe quanto tempo vc tem de treino e que outras tipos de treino vc já usou, Tipo hit, weider, etc.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana que vem é a minha última semana de treino convencional. Já dei uma evoluída na execução do terra no treino de ontem, hoje começo agachamento livre - vou tentar. O resto - supino, remada e militar - não tenho nenhum problema.

Você ainda não fez o treino de sexta do DFHT né? Qual dia mais fudido? Boa sorte e nos mantenha informados. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fikei mais fraco não... eu corrigi essa informação no post abaixo desse que vc leu, passando para 110kg... :wink:

Tenho 2 anos...

1 de weider e 1 de hit...

Abraços!

Ah é mesmo, me passei, foi mal.

Vendo os relatos do dfht, fico incentivado a fazer também. Vou primeiro me re-acostumar a fazer agachamento livre e profundo, é que vinha fazendo agachamento no smith a um bom tempo, e quando fazia livre sempre era paralelo. Também tenho que me reeducar a tocar a barra no peito no supino.

Valeu pelos relatos.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana que vem é a minha última semana de treino convencional. Já dei uma evoluída na execução do terra no treino de ontem, hoje começo agachamento livre - vou tentar. O resto - supino, remada e militar - não tenho nenhum problema.

Você ainda não fez o treino de sexta do DFHT né? Qual dia mais fudido? Boa sorte e nos mantenha informados. :D

Blz kra, não fiz o treino de sexta, pois só vou fazer amanha, pois não pude ir na 2ª, daí fiz 3ª, 5ª e vou fazer sabado, amanha.

O dia mais fudido mesmo é 4ª. Esse é foda... Mas 6ª tmb não é facil. 2ª é o mais tranquilo.

Vou estar sempre relatando a cada treino.

Valeu por acompanhar e qualquer coisa, posta ai, sendo pra ajudar ou criticar.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por icrivel q pareça, o treino de Quarta n foi tão puxado igual o povo falou! O de hoje(Sexta) foi + fudido! Senti muito minha lombar!

N sei, se foi pq eu preparei psicologicamente e fui concentrado pro treino de Quarta, e fiquei empolgado, achei estranho, mas vou v como vou me sair na próxima quarta! N foi fácil n, mas tbm n foi muito puxado!

Mas o de Quarta tem tudo pra ser o + fudido mesmo, como ja disse, Agachamento, Terra, Militar e Barra Fixa, é o cão chupando manga!

Valeu!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...