Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Oi Nika,

Pra ganhar massa no bumbum o ideal será fazer exercícios de hipertrofia pra ele.

Vc disse que fazia dieta e caminhada, mas vc tb pratica musculação?

Para perder peso ou pra ganhar massa muscular a alimentação é um fator importantissimo. E a dieta pra cada um desses objetivos é bem diferente, aliás opostas.

Por isso se vc vem de um trabalho para perder gordura, aconselho vc chegar no seu objetivo, ou seja ficar como vc quer em termos de índice de gordura, para então mudar a prioridade e consequentemente a alimentação visando hipertrofia muscular e em especial do gluteo. E tb fazer exerc´cios especificos para isso.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar.

Tchau

Postado
Tem algum modo de recuperar minha bunda?Com dieta,caminhada emagreci e perdi o bumbum tb....me ajudem...algum remedio?

Faça uma dieta pra aumentar a massa magra!

Vc faz musculação ou so caminhada?

O ideal pra vc é fazer musculação!

Esses exercícos citados acima são bons pra aumentar o bumbum, e ainda tem os exercícos complementares q vc pode fazer(aqueles q colocam caneleiras nas pernas)!

Postado

Nossa,como voces são rapidos...bom isso...

Bom...eu fiz dieta e caminho...eu faço musculacao mas tem 3 semanas só,ai não conta...

Não quero ficar enorme...quero apenas recuperar a minha bunda..rs..

vou ver aqueles exercicios recomendados...

Quanto a alimentação...o que comer?Fiz a dieta da proteina...e acostumei...não sou muito chegada a carboidratos....

beijos...e obrigado pela atenção....

Postado

Bom...eu fiz dieta e caminho...eu faço musculacao mas tem 3 semanas só,ai não conta...

vou ver aqueles exercicios recomendados...

Quanto a alimentação...o que comer?Fiz a dieta da proteina...e acostumei...não sou muito chegada a carboidratos....

beijos...e obrigado pela atenção....

O importante é q vc ja ta fazendo musculação, converse com seu instrutor sobre o seu objetivo no treinamento! Dê atenção pras pernas e Bumbum!

Quanto a alimentação, vc vai precisar ingerir um pouco de carbo, n muito, converse com o nutricionista e monte outro programa pra vc, monte um pra aumentar a massa magra! N será difícil pra vc comer algumas fatias de pão integral e arroz ou macarrão!

Bons treinos pra vc!

Uma grande caminhada começa com um pequeno passo!

Força Sempre!

Postado

Oi Nika,

Infelizmente pra ganhar musculos é necessário ter uma dieta rica em proteínas e carbos (de preferência complexos), além dos outros nutrientes.

Daí já se vê uma diferença entre a dieta de perda de peso pra de ganho de massa, numa há a restrição dos carbos e na outra não. Dieta pra perder peso é hipocalórica e a de ganho de massa é hipercalórica.

Daí que eu te pergunto: vc acha que já perdeu o suficiente de gordura pra poder mudar de objetivo (hipertrofia)??

Pois conseguir crecer a massa magra e queimar gordura ao mesmo tempo é algo bem dificil.

flw

Postado

Tamos aqui pra isso.

Não se preucupe. Vc não ficará enorme com o treino que tteu instrutor te passar e nem com a dieta. Quem fica enorme são atletas que tem sua vida direcionada para esse objetivo, elas vivem disso, e se dedicam o dia todo pra isso, treinam pra isso, se alimentam pra isso: Ficar maior e maior pra competir e vencer.

Já nós relés mortais temos outras atividades e vemos na academia um hobbie com objetivos mais modestos.

Quanto a caneleira e as repetições?

Vc é iniciante então pra se habituar aos movimentos, o seu instrutor te passará séries de 12 ou 15(máx) repetições.

Esse é um exemplo de exercicio pro gluteo que pode ser feito com caneleira:

glutekickback1s.jpg

glutekickback2s.jpg

Outra variação, é com a perna extendida (reta).

Tchau.

Postado

Tamos aqui pra isso.

Não se preucupe. Vc não ficará enorme com o treino que tteu instrutor te passar e nem com a dieta. Quem fica enorme são atletas que tem sua vida direcionada para esse objetivo, elas vivem disso, e se dedicam o dia todo pra isso, treinam pra isso, se alimentam pra isso: Ficar maior e maior pra competir e vencer.

Já nós relés mortais temos outras atividades e vemos na academia um hobbie com objetivos mais modestos.

Vc é iniciante então pra se habituar aos movimentos, o seu instrutor te passará séries de 12 ou 15(máx) repetições.

Esse é um exemplo de exercicio pro gluteo que pode ser feito com caneleira:

glutekickback1s.jpg

glutekickback2s.jpg

Outra variação, é com a perna extendida (reta).

Tchau.

Esse aí e com a pernas reta são os melhores! Se n me engano tem outro, mas n lembro o nome dele! Na medida q vc vai acostumando com o peso, o instrutor vai aumentar os pesos e aumentar as séries!

Boa sorte pra vc!

Qualquer coisa estamos aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...