titans Postado 20 de julho de 2006 Postado 20 de julho de 2006 Galera, tive um tempo tomando a seguinte suplementação. Manhã: Copada de Albumina Noite - Treino Um tempo depois do treino creatina e Myoplex c/ Malto Por algun$$$ probleminha$$ parei de tomar. Pretendo voltar agora com essa mesma suplementação. O Que vc's acham? Está boa? Posso trocar algo? Opinem por favor. Vlw
PMBC Postado 21 de julho de 2006 Postado 21 de julho de 2006 legal cara.. eu acho myoplex um dos melhores suplementos.. se vc tiver grana vai nele mesmo q resultados pelo menos pra mim , são garantidos.
titans Postado 23 de julho de 2006 Autor Postado 23 de julho de 2006 Valeu cara, realmente o Myoplex é muito bom. Mas o conjunto está legal? Tipo os horarios de tomar está blz? valeu pela resposta
PaRaSiTTa Postado 23 de julho de 2006 Postado 23 de julho de 2006 na minha humilde opiniao, eu mudaria uma coisa... tomaria o "combo" logo apos o treino... uma pergunta... vc ficou parou d treinar ou soh no suplemento? se parou d treinar, acho q seria melhor vc esperar uns 2 meses antes d voltar aos suplementos... seus ganhos seriam maiores... abraço!
titans Postado 23 de julho de 2006 Autor Postado 23 de julho de 2006 Bom amigo, confesso que esse mes de julho não treinei direito. Cheguei a faltar uma semana inteira. Acha melhor eu esperar um pouco? Com relação a suplementação, vc aconselha substituir a Malto e Myoplex pela combo? Qual é a melhor forma de tomas a combo? 1 pack antes e outro depois do treino? vlw
PMBC Postado 24 de julho de 2006 Postado 24 de julho de 2006 entao.. toma a albumina de manha mesmo, e tb o myoplex com o malto LOGO APOS O TREINO, e a noite manda outra "copada" de albumina. se o seu for myoplex deluxe .. toma soh metade por dia.. q ta bom.
PaRaSiTTa Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Bom amigo, confesso que esse mes de julho não treinei direito. Cheguei a faltar uma semana inteira. Acha melhor eu esperar um pouco? Com relação a suplementação, vc aconselha substituir a Malto e Myoplex pela combo? Qual é a melhor forma de tomas a combo? 1 pack antes e outro depois do treino? vlw tipo, se vc ficou parado, eu no seu lugar n tomaria nda agora n... pq como vc ja treinava, qdo tu voltar a treinar firme, tu vai ganhar oq tu ja tinha, com ou sem suplemento... o ideal eh aguardar mais um pouco, mas isso qm sente melhor eh a propria pessoa... eu sou um exemplo, estava parado uns 6 meses, e soh pretendo a voltar aos suplementos daki uns 3 meses... mas vc q sabe... sobre os horarios, se for tomar creatina, toma junto com malto e myoplex msmo... depois do treino... abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora