Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

tive um tempo tomando a seguinte suplementação.

Manhã: Copada de Albumina

Noite - Treino

Um tempo depois do treino creatina e Myoplex c/ Malto

Por algun$$$ probleminha$$ parei de tomar. Pretendo voltar agora com essa mesma suplementação. O Que vc's acham? Está boa? Posso trocar algo?

Opinem por favor.

Vlw

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

legal cara.. eu acho myoplex um dos melhores suplementos.. se vc tiver grana vai nele mesmo q resultados pelo menos pra mim , são garantidos.

Postado

na minha humilde opiniao, eu mudaria uma coisa...

tomaria o "combo" logo apos o treino...

uma pergunta...

vc ficou parou d treinar ou soh no suplemento? se parou d treinar, acho q seria melhor vc esperar uns 2 meses antes d voltar aos suplementos... seus ganhos seriam maiores...

abraço!

Postado

Bom amigo,

confesso que esse mes de julho não treinei direito. Cheguei a faltar uma semana inteira. Acha melhor eu esperar um pouco?

Com relação a suplementação, vc aconselha substituir a Malto e Myoplex pela combo? Qual é a melhor forma de tomas a combo? 1 pack antes e outro depois do treino?

vlw

Postado

entao.. toma a albumina de manha mesmo, e tb o myoplex com o malto LOGO APOS O TREINO, e a noite manda outra "copada" de albumina. se o seu for myoplex deluxe .. toma soh metade por dia.. q ta bom.

Postado
Bom amigo,

confesso que esse mes de julho não treinei direito. Cheguei a faltar uma semana inteira. Acha melhor eu esperar um pouco?

Com relação a suplementação, vc aconselha substituir a Malto e Myoplex pela combo? Qual é a melhor forma de tomas a combo? 1 pack antes e outro depois do treino?

vlw

tipo, se vc ficou parado, eu no seu lugar n tomaria nda agora n... pq como vc ja treinava, qdo tu voltar a treinar firme, tu vai ganhar oq tu ja tinha, com ou sem suplemento... o ideal eh aguardar mais um pouco, mas isso qm sente melhor eh a propria pessoa... eu sou um exemplo, estava parado uns 6 meses, e soh pretendo a voltar aos suplementos daki uns 3 meses... mas vc q sabe...

sobre os horarios, se for tomar creatina, toma junto com malto e myoplex msmo... depois do treino...

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...