Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO FICAR COM O FISICO IGUAL AO DO BRUCE LEE AJUDA !


LEE JR .

Post Destacado

Obrigado companheiro.

Peço desculpas se causei alguma ofensa para aqueles que treinam sério, com respeito e humildade. A minha intenção não foi ser agressivo, mas mostrar que ninguém pode ser desprezado por causa do porte físico, pois dentro das finalidades que o Bruce buscava, ele alcançou com êxito e merece respeito de qualquer GRANDÃO daqui.

Óbvio que o Bruce não é e nunca será um exemplo em termos físicos para aqueles que querem ser Culturistas, porque para um hipertrofiado, o Lee é frango; mas é um extremo exemplo de dedicação, superação, disciplina e amor ao esporte; e isso deve servir de exemplo para qualquer um deste fórum e até mesmo para atletas avançados, como Ronnie Coleman ou Jay Cutler.

Tanto Bruce Lee e Coleman, embora bem diferentes em termos físicos, são iguais em disciplina, dedicação. Portanto, merecem respeito.

Foi muito bom conversar com vc amigo.

Muito Obrigado. :wink:

Como o assunto se desviou um pouco do quesito Treinamento, vou mover o topico para uma seção mais adequada do forum, a seção de Diversos.

No passado na seção de Diversos, eu e o usuário "Zagolee", ao qual eu carinhosamente lhe chamava de Mestre Lee, já trocamos boas ideias sobre o Mestre Bruce Lee, pois somos devotos de tudo que o Mestre Bruce deixou aqui na Terra.

Se quiser depois participar mais desse topico na seção de Diversos, ou levantar os antigos topicos da seção onde eu e o "zagolee" falavamos sobre o Mestre Bruce, fique a vontade em participar.

Sua presença eh bem vinda em todas as partes do forum.

viewtopic.php?f=6&t=23987

No topico acima, vc encontra a forma de poder postar no Diversos. E bem como os motivos de não ser qualquer usuário que posta lá.

Mas eh bem facil pedir autorização para entrar no grupo, e as instruções estão no topico acima. Não sou eu que autorizo as entradas no grupo do Diversos, mas assim que o Moderador responsavel por isso ver, logo já te autoriza para poder postar no Diversos tbm.

Foi um prazer. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Eu sou fã do Mestre Bruce...Mas ficar com corpo igual o dele jamais, porem cada um tem um gosto e objetivo....acho muito mais coerente , as pessoas aceitarem suas limitações genéticas, objetivando seu potencial máximo, do que tentar ser alguem...EX; Arnold, Coleman, Bruce etc....

Por este motivo, temos hoje ,pessoas cada vez mais novas, a procura de EAs e fórmulas milagrosas.

E sai fora Ryu , pois como disse para o Vandame you are next!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bruce-lee-wallpaper-1.jpg

Quer ficar assim? Não é difícil não.

Agora querer ficar um Coleman ai você tem que trabalhar duro.

Ao contrário do CHONG eu acredito que você não deve pensar em limitações.

Tem que insistir no seu sonho de ficar grande, e fazer de tudo o necessário para conquistá-lo (sem AE's please =) ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah fica na sua KEN, se nao te dou um haddugen uhauhahua ;)

Ken x Ryu

:o

Brincadeira :D

O Bruce Lee era foda mesmo, meu pai sempre foi fã dele, cresci com um monte de filme dele, revistas e talz.

Cara, essa imagem do Ryu está intimidadora demais. :D Aí, os físicos do Ryu e Ken também são muito bons para luta e não são nem um pouco frangos. Aliás, a expressão frango é muito pejorativa, me corrijo ao dizer que o Bruce é frango. Frango é o magrinho flácido e sem treino, Bruce era treinado e seu corpo dava uma impressão de ser tão duro como pedra. Baixo volume sim, frango jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...