Luiz Miguel Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 e ae blza?? to pensando em suplementar com: creatina (universal) bcaa (universal) whey (designer) albumina (saltos) glutamina (body action) malto e dextrose tomarei da seguinte forma: acordar:ALBUMINA deps do almoço:CREATINA (manutençao 5g) anti-treino:2 CAPISULA BCAA pos-treino: MALTO(50g) + DEXTROSE(50g) + WHEY(50g) + GLUTAMINA (10g) + CREATINA (5g) tudo misturado a 500ml de agua.+ 2 CAPISULA BCAA ceia:ALBUMINA Obs: irei tomar a creatina no almoço e no pos treino na faze de manutençao. Na faze de saturaçao irei tomar 4vezes ao dia, semprea 5g. opinem aew sobre isso...c esta td ok? VLWWW
KnightRider Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Vai devagar... Se eu fosse você guardava dinheiro, mas se já comprou tudo isso rs... Não precisa tomar malto e dextrose, tome só dextrose... De resto está tudo certo. Se alimente bem, suplemento não é refeição ou você vai estar jogando o seu dinheiro no lixo.
Maquiavel Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Ficou muito boa seu programa de suplementação! Seu pós treino é meu sonho de consumo! Hehehehehehehe! Obs.: Sua alimentação tbm ta beleza cara? Pq n adianta vc tomar muitos suplementos e se a asua alimentação estiver ruim! Ela é a base de tudo! O descanso tbm é muito importante! Bons treinos e otimos resultados pra vc!
zapatista Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 muito boa, se tiver uma boa alimentacao vai crescer bem. do mais, eu recomendo aumentar o consumo de bcaa pre e pos treino.
Luiz Miguel Postado 13 de agosto de 2006 Autor Postado 13 de agosto de 2006 blza vlw galera... axo q vo faze essa suplementaçao.... opa eu sei q alimentaçao,bom treino e descanço tbm sao mt importantes AGORA SO FALTA JUNTA A GRANA PQ AINDA NAO COMPREI ND!!!! KKKKKK VAI DEMORA + ESPERO Q VALA APENA.... abrços vlw
GirlGYM Postado 13 de agosto de 2006 Postado 13 de agosto de 2006 Vai devagar... Se eu fosse você guardava dinheiro, mas se já comprou tudo isso rs... Não precisa tomar malto e dextrose, tome só dextrose... De resto está tudo certo. Se alimente bem, suplemento não é refeição ou você vai estar jogando o seu dinheiro no lixo. existe um porque de se misturar malto + dextrose, mais achei q ele está exagerando na dosagem ..... ".... Para termos a melhor mistura possível, recomenda-se uma mistura homogênea (50/50) de dextrose (glicose) e maltodextrina. A dextrose vai ser absorvida muito rapidamente e posta para trabalhar. O motivo pelo qual não usaremos somente dextrose é que ela é transportada ativamente através da membrana celular para dentro do músculo , existe um limite máximo de quanto consegue atravessar a membrana num dado espaço de tempo. Se você sobrecarrega o sistema é provável que esse carboidrato seja oxidado e não vá totalmente para o músculo. Assim adicionamos a maltodextrina que leva um pouco mais de tempo para atingir o alvo, e fechamos a equação que dará como resultado um anabolismo ideal. "
Luiz Miguel Postado 20 de agosto de 2006 Autor Postado 20 de agosto de 2006 eh pod cre girlgym ja ouvi fala nisso... vlw
Leandrim Postado 5 de setembro de 2006 Postado 5 de setembro de 2006 E ai Luiz Miguel blz??? ai queria sabar se vc fez este combo de suplemento ai .. e se deu resultado .. se fez queria saber qto vc ganho .. vlw abração..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora