Th14G0 Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Comprei em um site Whey + albumix e n sei como usar, alguem pode me ajudar na quantidades e nos horarios? agradeço des de ja
ThunderCat Postado 23 de julho de 2006 Postado 23 de julho de 2006 Poxa cara, sua pergunta já foi respondida mil e tantas vezes. É só usar a ferramenta de busca pra obter sua resposta: https://fisiculturismo.com.br/search/
PaRaSiTTa Postado 23 de julho de 2006 Postado 23 de julho de 2006 compra malto ou dextrose tb... para ajudar no efeito do whey... albumina ao acordar e antes d dormir... whey + malto ou dextrose apos o treino... ps: como nunca tomei albumina em capsula, da uma olhada na caixa p ver qual medida eles indicam... abraço!
Th14G0 Postado 24 de julho de 2006 Autor Postado 24 de julho de 2006 malto ou dextrose ou dextrose vou ve se acho aqui pra vende compra de site vai mais pancada de frete e tempo pra chega se n achar vai whey so mesmo ok mas a diferença do efeito do whey eh muito grande sem o malto ou dext? fisiculturismo 1
PaRaSiTTa Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 malto ou dextrose ou dextrose vou ve se acho aqui pra vende compra de site vai mais pancada de frete e tempo pra chega se n achar vai whey so mesmo ok mas a diferença do efeito do whey eh muito grande sem o malto ou dext? qualquer loja q venda suplementos, tem malto ou dextrose... ja q tu vai tomar, n custa nda gastar no maximo 10 mango p tomar direito... eu n diria q eh um bruta diferença com ou sem malto, mas existe uma melhora adicionando malto...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora