Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pode tomar de boa!

Tome o Hiper no café da manhã e depois do treino!

Albumina antes de dormir!

Compre albumina da Salto's ou da Dim!

Qual seu peso e altura?

bah, eu to com 1,70 e uns 54 kg,so q tipo, eu so magro no braco e pa (28 cm)

Postado

Galera andei vendo uns hiper na net,encontrei esse:

Will Mass Plus 8000-fabricante milly

seraque eh bom?

encontrei uns da probiotica, anti-catabolic e tal,soh q eh mais caro...qual valemais a pena, quero compra um de 1,5 kg no maximo 2kg

Abraços

Postado

Como o kra jah disse antes ai, esses hiper sao mto kros e os kras roubam na proteina q usam (mta soja e malto). Faz um hiper vc mesmo, 300ml de leite desnatado, 15g de whey 20g de albumina 30g de malto e clight pra dar um sabor legal. Tem ai uns 37g de proteina do melhor tipo, 5g de gordura e uns 50g de carbo.

Soh pra ter uma nocao, ta ai o conteudo do 3200 da probiotica q eh um dos melhores hipers por ai

Maltodextrina, Clara de Ovo Desidratada (albumina), Glucose Desidratada, Frutose, Proteína Concentrada do Soro do Leite, Caseinato de Cálcio, Cacau em pó, Proteína Isolada do Soro do Leite, Triglicerídios de Cadeia Média (TCM), Proteína Hidrolisada do Trigo, Aroma natural, Hidrolisado Proteico, Vitaminas e Minerais.

Postado
Como o kra jah disse antes ai, esses hiper sao mto kros e os kras roubam na proteina q usam (mta soja e malto). Faz um hiper vc mesmo, 300ml de leite desnatado, 15g de whey 20g de albumina 30g de malto e clight pra dar um sabor legal. Tem ai uns 37g de proteina do melhor tipo, 5g de gordura e uns 50g de carbo.

Soh pra ter uma nocao, ta ai o conteudo do 3200 da probiotica q eh um dos melhores hipers por ai

Maltodextrina, Clara de Ovo Desidratada (albumina), Glucose Desidratada, Frutose, Proteína Concentrada do Soro do Leite, Caseinato de Cálcio, Cacau em pó, Proteína Isolada do Soro do Leite, Triglicerídios de Cadeia Média (TCM), Proteína Hidrolisada do Trigo, Aroma natural, Hidrolisado Proteico, Vitaminas e Minerais.

aham,mas dai eu ia te que comra whey, dai eh uma paulada...naum tenho grana, vi esse hiper (Will Mass Plus 8000-fabricante milly ) pq eh 1,5 kg e custa 23 reais..muito mais que isso eu naum posso paga...masessa marcaai eh boa?

Postado

aham,mas dai eu ia te que comra whey, dai eh uma paulada...naum tenho grana, vi esse hiper (Will Mass Plus 8000-fabricante milly ) pq eh 1,5 kg e custa 23 reais..muito mais que isso eu naum posso paga...masessa marcaai eh boa?

Vai lah q tem esse hipercalorico 8000 da Milly(1,5kg) por R$20,90....

O cara eh gt fina e dependendo da tua compra, ele ainda pod dar um dsconto p ti :wink:

Postado

Uns são mais caros/mais baratos q os outros, pq variam as porcentagens de gordura, de proteína, e de carboidrato.

De exemplo... É mto fácil um kra montar um whey protein com 50% de proteína por porção.. daí o preço barato.

Postado

cara, esse hiper ai da milly nao presta, so vai te dar barriga É bom o outro dela, que é o mais caro.

Quer um conselho????? FAZ SEU HIPER.

Compra uma Albumina da saltos, coloca nescau, neston, leite ninho, aveia e algumas bananas....joga tudo no liquidificador.....VAI FICAR MUITO MELHOR QUE COMPRAR UM HIPERCALORICO. Vai sair barato, e só vai ter proteina das melhores (albumina). Esses hiper por ai tem mt proteina se soja!!!!!! Toma 2 vezes por dia (jantar e cafe da manha).

Se quiser hiper...ta aí!

Eu particularmente preferiria comprar uma whey da milly (no maximo 45,00). Toma 30g por dia no pós-treino, só com água. Vai durar 1 mes e 2 semanas, E VOCE VAI VER MUITO RESULTADO.

Se tiver condicoes, toma esse hiper caseiro que eu falei e a whey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...