RPresti Postado 10 de novembro de 2002 Postado 10 de novembro de 2002 Entao nao é bom tomar malto antes? Tomar o q antes dos treinos entao?
tresh Postado 10 de novembro de 2002 Postado 10 de novembro de 2002 Pode tomar malto, mas 45-1hr antes... Eu faco isso e nunca tive problemas... []'s
RPresti Postado 10 de novembro de 2002 Postado 10 de novembro de 2002 Nunca teve problemas? Mas teve algum beneficio?
tresh Postado 10 de novembro de 2002 Postado 10 de novembro de 2002 Se tive algum beneficio direto eu n posso afirmar, pois tomo varios outros suplementos... Mas se nao quiser malto antes, toma uma vitamina de banana com neston... e malto soh depois... []'s
brutus Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 AE galera!!! O maltodextrina nada mais é do que carbohidratos, que dá uma glicose pro sangue empurrando o que vc tomou antes e não deixando gastar suas reservas (por isso tem que ser tomado antes ou durante e não depois) tem tb insulina por causa do açucar que nele contém e é bom!!! Mas vc pode comer frutas antes do treino pq tb tem basstante carbohidratos ou vitamina de neston ou de cereais que é muito bom e tem tb bastante carbo's!!!! já a dextrose, essa sim tem que ser tomada depois, pois ela é monossacarídeo e é absorvida mais rápida!!! Ao contrário da malto que é polissacarídeo e demora um pouco mais para ser absorvida, entaum tome antes ou durante o treino!!! falow....
tresh Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 hahaha O legal eh q cada um fala uma coisa... "Toma antes" "Toma depois" "Nao toma" ... Sera que alguem aqui nesse forum pode esclarecer isso? Ta na hora jah... []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.