luks Postado 29 de julho de 2006 Postado 29 de julho de 2006 Dados: 179cm/73kg/2 meses de treino sério. Eu já treinava antes, mas não tinha tempo nem $$ na época e nao dava pra treinar do jeito q eu queria. Agora eu to treinando sério msm, ABC: Obs: Nem sempre os exercícios são nessa ordem, eu costumo mudar de treino em treino. Peito /Tríceps: Supino Reto Supino Inclinado Cross-Over Paralelas Pulley Francês Costas/Biceps Puxada pela frente Remada curvada (aparelho) Remada Sentado Terra Rosca Direta Bíceps Robô (aparelho, msm coisa scott) Rosca Alternada sentado Ombro/Perna/Trapezio Desenvolvimento militar Elevacao lateral Elevacao invertida Trapezio na barra Agachamento Leg 45 Extensora/Mesa Flexora Panturrilha em pe Eu queria dar uma enfase nos braços, q acho q nao estao acompanhando bem o ritmo de crescimento. E opiniões sobre o treino em geral. Sugestões? Abçs, Luks. Ah é, esqueci: BF:9% e objetivo hipertrofia. Abs 3x na semana pesado e panturrilhas tmb.
Mentzer Postado 30 de julho de 2006 Postado 30 de julho de 2006 Experimente a primeira rotina deste tópico: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=78248
luks Postado 31 de julho de 2006 Autor Postado 31 de julho de 2006 Essa aqui? [A] - Peito + Costas + Trapézio Supino reto - 3x8 Puxador frontal aberto - 3x8 Supino inclinado com halteres - 3x8 Remada baixa fechada - 3x8 Crucifixo reto - 3x8 Puxador trás - 3x8 Encolhimento com halteres - 3x12 - Ombro + Biceps + Triceps + Antebraço Desenvolvimento frontal com halteres - 3x8 Elevação unilateral na polia baixa - 3x8 Rosca direta - 3x8 Puxador triceps na polia - 3x8 Rosca scott - 3x8 Triceps testa - 3x8 Flexão de punhos - 3x12 [C] - Coxa + Panturrilha Cadeira extensora - 3x12 Leg Press 45 - 3x12 Agachamento - 3x12 Mesa flexora - 3x12 Cadeira adutora - 2x12 Cadeira abdutora - 2x12 Panturrilha em pé - 4x20 Não entendi direito como ele tava fazendo, era em supersérie? 3 séries alternadas? Esse treino de perna é meio brabo tmb, como fazer extensora, leg e dps agachamento? Meio perigoso, nao? Ele tmb faz puxada por trás, q eu não faço pq li q é meio ruim paras os ligamentos do ombro. Pra dar enfase nos braços tem necessariamente q malhar biceps e triceps juntos?
NoWayPunk Postado 31 de julho de 2006 Postado 31 de julho de 2006 A supersérie é no treino A e B apenas. Considere o treino ser "brabo" como ser bom.
Mentzer Postado 31 de julho de 2006 Postado 31 de julho de 2006 Não entendi direito como ele tava fazendo, era em supersérie? 3 séries alternadas? Sim. Caso você ache que são demais, pode fazer duas. Esse treino de perna é meio brabo tmb, como fazer extensora, leg e dps agachamento? Meio perigoso, nao? Tire o Leg Press 45º ou o Agachamento, caso esteja muito pesado. Ele tmb faz puxada por trás, q eu não faço pq li q é meio ruim paras os ligamentos do ombro. Substituia pelo Puxador frontal fechado. Pra dar enfase nos braços tem necessariamente q malhar biceps e triceps juntos? Eu acho melhor, assim você estará trabalhando os braços sem nenhum músculo grande ter cansado antes e com os dois (Biceps/Triceps) juntos o acumulo de sangue no local será maior.
MuscleBrain Postado 31 de julho de 2006 Postado 31 de julho de 2006 Voce ta treinando o biceps demais... dois exercicios já é o sulficiente...
rafaadk Postado 2 de agosto de 2006 Postado 2 de agosto de 2006 Vou aproveitar esse tópico para não criar um novo.... Meus braços não crescem muito tb, e sempre quis ter braços fortes e ombros largos... Tenho 33 de braço, encolhendo, 1m85, 72 kg e 7 meses de treino Quanto a distribuição do treino, pra atingir meus objetivos fiz um esquema novo, dando ênfase aos ombros e colocando um dia brabo para os braços: Segunda: Ombro (4 exercícios, 4x8) / Pernas (4 exerícios, 4x10) Terça: Bíceps (2 bíceps, 1 antebraço, 4x8) / Tríceps (3 exercícios, 4x8) Quarta: Descanso Quinta: Peito (4 exercícios, 4x8) / Costas (4 exercícios, 4x8) tb tem o pull-over que em mim pega as laterais, não vai nem pras costas nem pro peito... Sexta: Ombro (4 exercícios, 4x8) / Pernas (4 exercícios, 4x10) Super séries ajudam ou atrapalham o crescimento ? No treino de braços costumo fazer super série de mergulho com rosca concentrada, e pulley pegada invertida com rosca invertida (de antebraço), testa e rosca alternada faço isolados mesmo, e a cada 2 semanas faço pirâmide para me acostumar com cargas mais elevadas, está td certo ?
Albuwhey Postado 2 de agosto de 2006 Postado 2 de agosto de 2006 Dados: 179cm/73kg/2 meses de treino sério. Eu já treinava antes, mas não tinha tempo nem $$ na época e nao dava pra treinar do jeito q eu queria. Agora eu to treinando sério msm, ABC: Obs: Nem sempre os exercícios são nessa ordem, eu costumo mudar de treino em treino. Peito /Tríceps: Supino Reto Supino Inclinado Cross-Over Paralelas Pulley Francês Costas/Biceps Puxada pela frente Remada curvada (aparelho) Remada Sentado Terra Rosca Direta Bíceps Robô (aparelho, msm coisa scott) Rosca Alternada sentado Ombro/Perna/Trapezio Desenvolvimento militar Elevacao lateral Elevacao invertida Trapezio na barra Agachamento Leg 45 Extensora/Mesa Flexora Panturrilha em pe Eu queria dar uma enfase nos braços, q acho q nao estao acompanhando bem o ritmo de crescimento. E opiniões sobre o treino em geral. Sugestões? Abçs, Luks. Ah é, esqueci: BF:9% e objetivo hipertrofia. Abs 3x na semana pesado e panturrilhas tmb. Treine os braços especialmente dedicado a este fim Se você sempre treinou braços após os peitorais, costas e ombros, certamente não está atingindo a máxima intensidade possível nos exercícios para o bíceps e tríceps. Realize uma divisão corporal na qual você tenha um supertreino dedicado apenas aos braços e veja como as suas sobrecargas irão aumentar! Comece o seu dia de treinamento começando pelos biceps ou triceps e depois vá treinar o peito ou as costas ou qualquer outro. Valeu!!
SociallyCorrupt Postado 2 de agosto de 2006 Postado 2 de agosto de 2006 A rotina do Mentzer é boa. Siga ela e terá bons ganhos nos seus braços. Treinar somente braços em 1 dia da semana é excelente. Além que com esse treino vc desenvolverá muito o corpo todo. Abraços!
galloV017 Postado 6 de agosto de 2006 Postado 6 de agosto de 2006 Se o cara quer um treino com ênfase nos braços pq a maioria não fala exclusivamente nos braços? Se queres melhorar os braços treina tríceps e bíceps no mesmo dia, dessa maneira vc terá ganhos mesmo. eu treino assim, uma vez por semana, outros preferem menos exercícios. tríceps no pulley alto testa supinado rosca direta barra rosca scott rosca concentrada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora