Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar peso


bEtAuM

Post Destacado

eai rapaziada so novo aki nesse forum e tenho uma duvida

eu tenho 1 metro e 83 e apenas 65 kilos estou afim de ganhar massa de um jeito rapido de poder engordar bastante rapidamente .. estou querendo umas dicas de algum suplemento que de bastante massa e que não faça mal a saude e tenha um preço acessivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara..primeiro fike sabendo q a alimentaçao eh o principal..se vc se alimentar mal..os suplementos nao serviram pra quase nada.

quanto tempo vc malha? se estiver começando agora..nao tome suplementos..pq os ganhos acontecem naturalmente, caso contrario tome um hipercalorico que eh mto bom para ganho de massa.. tome ao acordar e no pos-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi bEtAuM,

olha , primeiramente vc teria q urgentemente modificar sua alimentação, q com certeza deve tá bem fraca.

Não adianta vc gastar dienheiro com suplementos se a sua alimentação está ruim.

Tem como vc ganhar muita massa somente com uma boa alimentação.

aliando uma boa alimentação com a suplementação vc terá excelentes resultados.. mais primeiro vc tem q rever a sua aliemntação de um modo geral e modifica-la.

posta ai como é a sua aliemntação no dia a dia, como é sua rotina, q tipo de atividade fisica faz.. o que come e quais horarios costuma comer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intaum eu nao to tomando café da manha .. almoço geralmente é mais base de arroz , feijao , carne essas coisas bem dificil comer salada , de tarde umas bolaxas , pão e anoite tbm eh variado mais sempre alimentos desse tipo pesado

Tá horrivel.

Já começa o dia mal. O café da manhã é importantissimo, alimente-se bem. Coma a cada 3 horas. Tenha uma alimentação rica e variada, isso significa que tem que comer legumas e saladas.

Prefira pão integral.

Para de comer bobagens, e bolachas são bobagens.

E principalmente: dê uma olhada na sessão de nutrição a dieta de outros usuários.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, vou te dar a receita certa para o que vc precisa/procura:

Pega nesse dinheiro disponível que vc tem pra comprar os suplementos, passa num Hiper e compra comida da boa, queijo, atum em lata, peito de frango(é o que eu mais como por aqui), batata, arroz, massa, alface, cenouras...

Come como o pessoal falou, de 3 em 3hs, não faça aeróbicos mais de 2x/semana e nc mais de 30mins. Treine dura e intensa/ tb não mais de 50 mins por causa do deficé de Nitrogênio tb não mais de 3x/ semana e se vc quiser e tiver aquela idéia que tem que ingerir algo de suplementação de qq modo, então aconselho viva/ levedura de cerveja em pó, não sei se só existem cáps por aí, mas deve haver em pó(saco quero dizer), 3 colheres de sopa por dia e tá feito, se vc achar que quer um pouco mais de proteína, compre leite em pó magro, é adicionar ao leite magro no seu shake "caseiro" e tá feito a parada, mas não aumente de peso mt rápido senão vc vai ganhar tt gordura que depois qd vc quiser dar uma "enxugada" vai perder td que ganhou, por ser um peso somente em gordura. Vai com calma.

Cumprimentos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...