GUILSILVA Postado 5 de agosto de 2006 Autor Postado 5 de agosto de 2006 Opa blz ? Amigo tenho um objetivo mais ou menos parecido com o seu, pois já fui gordo , se quizer dar uma olhada na minha dieta acho que te ajudaria além do meu peso , idade e altura ser um pouco diferente. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=78304 Abraços
willpas Postado 5 de agosto de 2006 Postado 5 de agosto de 2006 é o meu objetivo é quase igual, o meu maior objetivo mesmo e a definição no abdomen, e diminuir o meu % de gordura sem afetar a massa magra
willpas Postado 5 de agosto de 2006 Postado 5 de agosto de 2006 ah é...qria acrescentar q essa dieta é de uma nutricionista q me avaliou e elaborou essa dieta, parece estar bem balanceada
aringaroza Postado 5 de agosto de 2006 Postado 5 de agosto de 2006 cara, vc teria o nome exato desse gel? não achei nada no saudenarede nem no mercadolivre alias no momento ja varri a internet e não acho pra comprar de jeito nenhum alguem sabe site que venda? obrigado
GUILSILVA Postado 5 de agosto de 2006 Autor Postado 5 de agosto de 2006 cara, vc teria o nome exato desse gel? não achei nada no saudenarede nem no mercadolivre alias no momento ja varri a internet e não acho pra comprar de jeito nenhum alguem sabe site que venda? obrigado Gel redutor D'agua Natural , não achei aonde vende ainda também não , quando achar vou comprar e posto aqui no topico. Um amigo me falou que tem uma mulher no MercadoLivre que vende por 20,00 + frete o pote de 750gramas , vou pedir o e-mail dela e posto aqui pra voce blz ? Abraços
willpas Postado 6 de agosto de 2006 Postado 6 de agosto de 2006 eu tava olhando minha dieta de novo e eu achei q no lanche da tarde ta mto fraquinho n é? por ser o meu póstreino fala ae... obrigado
alexbretas11 Postado 6 de agosto de 2006 Postado 6 de agosto de 2006 olha, se foi tua nutricionista que te passou, acho q vc deve seguir, pois assim poderá cobrar resultados dela depois. mas eu mudaria muita coisa aí, por exemplo, tiraria esse monte de suco e no lugar colocaria um lanche decente no pós-treino. na ceia adicionaria algo com mais proteína. vc só está ingerindo gordura do tipo saturada percebeu? um azeite vai bem também, mas teria que ser substituído por alguma outra coisa da dieta.
willpas Postado 6 de agosto de 2006 Postado 6 de agosto de 2006 oo vlw pela dica mais então como vc deixaria a minha dieta? tirando essas gorduras saturadas? por favor presciso de ajuda mew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora