matheusr Postado 3 de agosto de 2006 Postado 3 de agosto de 2006 OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia???
zapatista Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia??? tem problema sim, voce pode infartar subitamente... quer arriscar?
Leandro_Calibrados Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 Ae irmao o negopcio é o seginte melhor coisa que tu faz é ir no endocrinoogista e no cardiologista ja q esta opcao esta fora de alcance vakleu!!
Mestre Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia??? Vc tem pressao alta e toma remedio pelo que pude ler. Vc nao deve tomar Pulmunil. Te indico; uma avaliacao medica para ver a possibilidade de vc fazer aerobios e se o medico te liberar vc pode fazer AEROBICOS, de acordo com o que o medico mandar.
matheusr Postado 4 de agosto de 2006 Autor Postado 4 de agosto de 2006 sim eu tenho pressão alta mais n tomo remedios .... minha pressao e 14,8 (medico falou q ate 18 sem remedios so devo tomar remedio se ela passar de 18 em repouso) ai eu tava pensando em tomar pulmonil e entrar tomando o remedio de pressão , eu ja fiz teste de esforço ja! posso fazer qualquer atividade fisica sem problemas!
zapatista Postado 4 de agosto de 2006 Postado 4 de agosto de 2006 sim eu tenho pressão alta mais n tomo remedios .... minha pressao e 14,8 (medico falou q ate 18 sem remedios so devo tomar remedio se ela passar de 18 em repouso) ai eu tava pensando em tomar pulmonil e entrar tomando o remedio de pressão , eu ja fiz teste de esforço ja! posso fazer qualquer atividade fisica sem problemas! entao faz APENAS aerobicos e dieta cara, nao arrisca tua vida. isso nao é brincadeira!
matheusr Postado 5 de agosto de 2006 Autor Postado 5 de agosto de 2006 entendi... mais eu posso tomar cla com l carnitina?? tem algum produto que nao me faca mal q eu possa tomar pra ajudar a emagrecer?? qualquer produto diz ai.. que nao me faca mal logicamente... ajuda ae zapatista pq eu ja tentei milhoes de dietas e n consigo=/
xxmottaxx Postado 5 de agosto de 2006 Postado 5 de agosto de 2006 CLA não tem problema vc tomar.... mais não espere resulados imediatos....eles vao aparecem em torno de 3 meses de uso.... l-carnitina não adianta NADA....é gastar dinheiro....ja tomei1 pote e naum mudou nada....
matheusr Postado 7 de agosto de 2006 Autor Postado 7 de agosto de 2006 colega meu tomo falo q deu certasso pra ele.. e stanozolol eu posso?
xxmottaxx Postado 7 de agosto de 2006 Postado 7 de agosto de 2006 ahhahahahhaa....vc tah de brincadeira neh.....stano não emagrece.... e um anabolizante (AE).....bomba naum é brincadeira rapaiz..... Alem disso naum é permitido falar sobre anabolizantes nesse forum.... Abraços e leia mais antes de tomar ae's....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora