Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRESSÃO ALTA PODE PULMONIL??


matheusr

Post Destacado

OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia???

tem problema sim, voce pode infartar subitamente... quer arriscar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA SÓ VO EXPLICAR TUDO DIREITINHO.... to querendo comprar tomar pulmonil... como faco? tenho 135 kg 1,80 (mt acima do peso) meu corpo e grande (Formato dos ossos) tenho pressão alta .. quero fazer uma dieta com esse pulmonil + cla... moro em campos-rj alguem sabe alguma contra indicação? eu posso tomar o pulmonil e tomar tb o remedio de pressão alta? quando tomando o pulmonil + cla pode beber?? tenho tb um problema de coração grande (por causa do excesso de peso) o q vcs indicam???? oq é taquicardia???

Vc tem pressao alta e toma remedio pelo que pude ler.

Vc nao deve tomar Pulmunil.

Te indico; uma avaliacao medica para ver a possibilidade de vc fazer aerobios e se o medico te liberar vc pode fazer AEROBICOS, de acordo com o que o medico mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu tenho pressão alta mais n tomo remedios .... minha pressao e 14,8 (medico falou q ate 18 sem remedios so devo tomar remedio se ela passar de 18 em repouso) ai eu tava pensando em tomar pulmonil e entrar tomando o remedio de pressão , eu ja fiz teste de esforço ja! posso fazer qualquer atividade fisica sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu tenho pressão alta mais n tomo remedios .... minha pressao e 14,8 (medico falou q ate 18 sem remedios so devo tomar remedio se ela passar de 18 em repouso) ai eu tava pensando em tomar pulmonil e entrar tomando o remedio de pressão , eu ja fiz teste de esforço ja! posso fazer qualquer atividade fisica sem problemas!

entao faz APENAS aerobicos e dieta cara, nao arrisca tua vida.

isso nao é brincadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...