Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Whey protein ( por favor , me deem uma ajuda )

Post Destacado

Postado

Então galera , decidi tomar animal pak + whey protein... soh tenho umas duvidas

1 ) Qual melhor marca de animal pak ? da universal tá bom ?

2 ) O que vcs preferem , animal pack ou extra pack ? eu to pensando em tomar o animal pack , pois meu interesse nele eh o ganho de força e explosão , já q eu tenho o whye protein por tras

3 ) vcs axam animal pak + whey protein designer uma boa combinação ?

vlw

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, é a combinação dos meus sonhos. Tenho aqui a whey perfect da nature's best (mt boa). Sai mais em conta que essa designer.

Compra o da Universal. Esses nacionais, se vc olhar a composicao deles, é so comer algumas frutas, e tomar nescau com leite que da no mesmo!!!!!!!!

Todos os meus amigos que tomaram animal pak ADORARAM. Dá MTMTMTMTMT força, define bem, e da uma massa muscular sim (nao tanta como a whey)!

FLW

Postado

Fera o melhor animal pack q esta tendo custo x beneficio é o da nutrilatina q esta no madrugao 73 conto ta compensando compra ja q o centrum custa ai 97 aqui na city porem c + 7 reais ou seja 80 conto compro um HMB 1000mg capsulas ou uma creatina de 300gramas....agora quer saber n tem melhor suplementacao q arroz fejao macarrao boa salada carne frango .....etc etc etc...porem caso deseje mesmo compra ta dado a dica

abracos!!

• 2 meses depois...
Postado

putz... a galera tá viajando...

me impressiona a quantidade de pessoas que falam sem saber do que!

ANIMAL PAK, só existe UM.

Animal Pak é fabricado pela Universal Nutrition e pronto. É importado e você pagar uns 140 reais num pote com 44 packs.

Animal Pak sempre foi muito famoso.

Pra pegar carona nessa fama, muitas outras empresas, principalmente essas empresas incompetentes do Brasil, tentam enganar os consumidores vendeno produtos com nome, marca e visual parecido com o Animal Pak.

A Nutrilatina, a Integral Médica....

Por exemplo, temos o Animal Pack ( PACK em vez do original PAK) da Integral Médica.

Essa empresa fudid4 do Brasil, colocou uma letra C pra enganar os pequenos troxas daqui. O pote inclusive, é muito parecido, no mesmo formato e de mesmo material, inclusive com as mesmas cores básicas que ficaram famosas no Animal Pak da Universal (que é o único original).

Então não se engane.

ANIMAL PAK DA UNIVERSAL NUTRITION.

O resto, jogue no lixo. É melhor vc comer uma banana, um leite com Nescau mesmo, como disse nosso colega acima.

Não caia nessa de "ANIMAL PACK"; "ANIMAL STACK";"MONSTER PAK"; "MONSTER STACK PACK"; "ANIMAL PÉKI"; "SUPER ANIMAL PAK"....

O que mais essas empresas podem inventar?

E pelo amor de Deus, não compre nada nacional, não jogue seu dinheiro no lixo, como eu já fiz algumas vezes. Não adianta, gaste mais e compre uma coisa importada. Nem o custo / benefício dos Nacionais compensa.

Agora eu só tomo Whey da Nature's Best.

Por 1 décimo do preço, você pode comprar uma Whey nacional... mas nem de graça vale a pena... é capaz de regredir seu desenvolvimento... me deu até nojo agora...

Me lembrei quando comprei Whey nacional... comprei 2 potes e joguei os dois no lixo...

Use Whey da Nature's Best, da Universal... a Optimum Gold Standard tbm é boa...

Flw...

Postado

eh preciso saber diferenciar o animal pak do animal stack (tambem da universal) e do monster stack pack. sao produtos diferentes do animal pak e com propostas diferentes.

as imitacoes do animal pak sao essas de marca nacional (integral, nutrilatina, probiotica...)

Postado
putz... a galera tá viajando...

me impressiona a quantidade de pessoas que falam sem saber do que!

ANIMAL PAK, só existe UM.

Animal Pak é fabricado pela Universal Nutrition e pronto. É importado e você pagar uns 140 reais num pote com 44 packs.

Animal Pak sempre foi muito famoso.

Pra pegar carona nessa fama, muitas outras empresas, principalmente essas empresas incompetentes do Brasil, tentam enganar os consumidores vendeno produtos com nome, marca e visual parecido com o Animal Pak.

A Nutrilatina, a Integral Médica....

Por exemplo, temos o Animal Pack ( PACK em vez do original PAK) da Integral Médica.

Essa empresa fudid4 do Brasil, colocou uma letra C pra enganar os pequenos troxas daqui. O pote inclusive, é muito parecido, no mesmo formato e de mesmo material, inclusive com as mesmas cores básicas que ficaram famosas no Animal Pak da Universal (que é o único original).

Então não se engane.

ANIMAL PAK DA UNIVERSAL NUTRITION.

O resto, jogue no lixo. É melhor vc comer uma banana, um leite com Nescau mesmo, como disse nosso colega acima.

Não caia nessa de "ANIMAL PACK"; "ANIMAL STACK";"MONSTER PAK"; "MONSTER STACK PACK"; "ANIMAL PÉKI"; "SUPER ANIMAL PAK"....

O que mais essas empresas podem inventar?

E pelo amor de Deus, não compre nada nacional, não jogue seu dinheiro no lixo, como eu já fiz algumas vezes. Não adianta, gaste mais e compre uma coisa importada. Nem o custo / benefício dos Nacionais compensa.

Agora eu só tomo Whey da Nature's Best.

Por 1 décimo do preço, você pode comprar uma Whey nacional... mas nem de graça vale a pena... é capaz de regredir seu desenvolvimento... me deu até nojo agora...

Me lembrei quando comprei Whey nacional... comprei 2 potes e joguei os dois no lixo...

Use Whey da Nature's Best, da Universal... a Optimum Gold Standard tbm é boa...

Flw...

sky legal seu texto, mas voce pode ser mais especifico?!!??

EU SEMPRE OUVI que nenhum desses pack prestam que mais vale um centrum, ou qq otro multivitaminico!

Voce pode explicar, pq na sua opiniao o DA UNIVERSAL ainda vale mtoo a pena ja todos otros como da nutrilatina NAO?!?!?

QUal diferencial da universal pro da nutrilatina por ex?

abraco!

Postado

Eu no seu lugar em vez de gastar dinheiro com animal pak pegaria um pouco mais de dinheiro e compraria um Nitrix , pelo oque tenho visto é muito superior.

Agora se o preço do whey não importa pega logo um Isopure da Nature´s Best que é proteina isolada.

Agora se não tem dinheiro pro Isopure pega um whey da Universal , Nature´s Best ( o normal ) ou Designer, ambos são bons, existem várias outras marcas boas também.

Oque o amigo falou que whey nacional não presta nenhum não é verdade , o Will Whey Protein da Milly é um excelente custo beneficio pra quem está sem dinheiro pra gastar em um Whey importado.

Abraços

Postado

Galera eu só não entendo uma coisa: Tem gente que toma, suplementos nacionais e cresce pra caramba.claro que os IMPORTADOS são bem melhores, mas tudo depende da genética do indivíduo! Tem muita gente que diz que NATUBOLIC é uma merda, eu tomei, pq tava estagnado(sem ganhos), aumentei 3kg/mês, e 3cm de braço...

Acho que vou comprar o Monster Nitro Pack(probiótica), aki na minha cidade não vende o da UNIVERSAL.. =( mas vo fazer o teste !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...