wdionizio Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Fala ae Rapaziada .... Hj estava fazendo as contas da qtde de proteina que comi e talz: Manhã: Albumina+Whey (Antes do treino e após) Aki já são 93g. Almoço: foram dois bifes = 55g Tarde: foi um lanche com atum e leite com aveia = 30g no jantar: pepino com tomate e um file de frango= 40g e a ceia: albumina+leite = 23 Isto dá 240g é muita coisa né? tenho 72kg e tenho que comer de 140 a 160g dia. Como posso fazer pra tirar alguma coisa ? Tiro a proteina da tarde ? Ajudem-me.
wdionizio Postado 2 de julho de 2002 Autor Postado 2 de julho de 2002 E é ruim que é armazenada como gordura né essa qtde a mais? num é isso?
picanha Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Voce treina que horas, e que horas voce toma whey+albumina?
Kavalo Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 e sobrecarrega o fígado e os rins.. aumenta a uréia e a pele pode sofrer umas descamaçoes e alguns problemas de pele se ingerir proteinas em excesso
Kavalo Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 e sobrecarrega o fígado e os rins.. aumenta a uréia e a pele pode sofrer umas descamaçoes e alguns problemas de pele se ingerir proteinas em excesso
picanha Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Tome a albumina na hora que voce acordar, no mínimo 2 horas antes do treino e só o whey depois do treino.
Big ToM Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Cara, para o seu peso vc deve consumir de 144g a 216g de proteinas, de 2g a 3g de proteinas por kg que vc possui. Abraços!
Ahmad Postado 2 de julho de 2002 Postado 2 de julho de 2002 Diminui a quantidade de proteinas antes do treino. Tente ingerir mais proteina ate 6 horas apos o treino, depois so antes de dormir.
<<MR M>> Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 Fala ae Rapaziada .... Hj estava fazendo as contas da qtde de proteina que comi e talz: Manhã: Albumina+Whey (Antes do treino e após) Aki já são 93g. Almoço: foram dois bifes = 55g Tarde: foi um lanche com atum e leite com aveia = 30g no jantar: pepino com tomate e um file de frango= 40g e a ceia: albumina+leite = 23 Isto dá 240g é muita coisa né? tenho 72kg e tenho que comer de 140 a 160g dia. Como posso fazer pra tirar alguma coisa ? Tiro a proteina da tarde ? Ajudem-me. so nao entendi o porque da albumina pela manha, nada a ver, ja que esta tomando a whey,..
Visitante Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 Tome a Albumina ao acordar e ao dormir. Whey na minha opinião só no pós treino com Dextrose. A tarde, tire o atum e coloque Pão Integral + Peito de Peru com o Leite e a Aveia. Aí já dá uma boa diminuída. Fui.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.