Visitante Bruno_luzze Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 essa quantidade vai ate 3g pro kilos, se passar um pouco nao ha problema, eu uso quantidades nesse nivel a algum tempo, antao va assim q vc conegue um peso legal, ao acordar o corpo presisa de proteinas de absorção rapida o whey é ideal.
gpa Postado 11 de fevereiro de 2006 Postado 11 de fevereiro de 2006 Lembrando que proteina em excesso não é eliminada, e sim estocada como em forma de gordura no tecido adiposo. Sem contar também que o excesso pode prejudicar os rins. Albumina antes de dormir e ao acordar Whey no pós-treino e alguma outra fonte de proteinas nos lanches como peito de frango, atum, etc.
Visitante Postado 12 de fevereiro de 2006 Postado 12 de fevereiro de 2006 3 Grs por quilo ???????? Que eu saiba são 1 Grs a no máximo 2 Grs por quilo. Eu quero massa magra e não transformar a proteína não usada em gordura, já que 3 Grs por quilo ficarão estocados no organismo, já que o corpo não consegue absorver esta grande quantidade de proteínas e transformando esta em gordura. Fui.....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.