andre_surf Postado 12 de agosto de 2006 Postado 12 de agosto de 2006 então, eu tomava EAS, e vou comprar pote novo esses dias... ai tava vendo entre EAS, universal e optimum... qual vcs acham melhor?? ahhh, e outra, qual sabor é melhor pra tomar com agua?? e é melhor dextrose ou malto pra tomar depois do treino, antes da whey?? valeuu!!
GirlGYM Postado 12 de agosto de 2006 Postado 12 de agosto de 2006 whey - perfect whey da natures best ou da Designer "qual sabor é melhor pra tomar com agua??" isso vai do gosto de cada pesssoa ... complicado falar qual é o melhor. eu sempre compro de morango ou chocolate.. pra mim tanto faz.. só baunilha q na minha opnião fica sem gosto de nada. mais cada um tem seu paladar .. "é melhor dextrose ou malto pra tomar depois do treino, antes da whey?? dextrose tem absorção mais rapida q malto eu gosto de juntar as duas.. meio a meio no pos treino .. e bebo junto com a whey.
andre_surf Postado 13 de agosto de 2006 Autor Postado 13 de agosto de 2006 acabei comprando a EAS mesmo, pq é um pouco mais barata... é boa tambem né??
andre_surf Postado 14 de agosto de 2006 Autor Postado 14 de agosto de 2006 putz, é que eu comprei sabores muito diferentes... se tomar a dextrse e logo depois a whey o efeito é ruim?!?!?
GirlGYM Postado 14 de agosto de 2006 Postado 14 de agosto de 2006 acabei comprando a EAS mesmo, pq é um pouco mais barata... é boa tambem né?? EAS, Unversarl, Optimun.. são marcas reconhecidas no mundo todo pela sua qualidade.. pode ficar tranquilo q sua compra foi muito boa .
GirlGYM Postado 14 de agosto de 2006 Postado 14 de agosto de 2006 putz, é que eu comprei sabores muito diferentes... se tomar a dextrse e logo depois a whey o efeito é ruim?!?!? eu sempre compro malto / dextrose sabor açai com guaraná ou laranja com acerola. e whey de morango ou chocolate... e misturo os sabores numa boa, fica até mais gostoso. agora não tem problema algum tomar a dextrose antes, e o whey depois. toma a dextrose e depois de 15 a 20 min vc manda o whey.
andre_surf Postado 14 de agosto de 2006 Autor Postado 14 de agosto de 2006 é mesmo??? ahh, então sussa, pq eu peguei whey de morango e dextrose de tangerina.... achei que se misturasse ia ficar horrivel de tomar.... valeu!! só uma ultima duvida... nos dias que eu faço aerobico depois do treino, qq eu faço?? tomo whey normal, depois do aerobico ou vai zuar o efeito dela?? valeu, parei de enxer o saco agora...
GirlGYM Postado 15 de agosto de 2006 Postado 15 de agosto de 2006 tome sempre a whey + a dextrose assim q terminar TODO O SEU TRENO (musculação e aerobicos, etc..) assim q vc sair da academia vc pode tomar. pode ficar a vontade para perguntar
ericobastos Postado 15 de agosto de 2006 Postado 15 de agosto de 2006 tome sempre a whey + a dextrose assim q terminar TODO O SEU TRENO (musculação e aerobicos, etc..) assim q vc sair da academia vc pode tomar. pode ficar a vontade para perguntar GirlGYM, que quantidade de dextrose colocar para uma dose de whey no pós treino? Me falaram algo em torno de 1 colher de sopa bem cheia para um dose de 36 gramas de whey! abracos Erico
Luciano Souza Postado 15 de agosto de 2006 Postado 15 de agosto de 2006 cara.. eh mto bom colocar de dextrose 1g/kg..ou seja se vc pesa 70 por exemplo..coloque 70g de dextrose. uma colher de sopa tem aproximadamente 15g.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora