Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dois ídolos são pegos usando testosterona


fisiculturismo

Post Destacado

Engraçado também é essa estória de "drogado". Você fala desses grandes esportistas como se eles fossem uns "junkies". Nem todo mundo gosta de viver comendo planta.

ilustre senhorito, não confunda cú com bunda 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu discordo. È uma palhaçada ver alguém como o Coleman dizendo que não toma anabolizante.

Eu me lembro das últimas olimpiadas, quando toda a seleção Búlgara de levantamento olímpico foi eliminada e perderam suas medalhas de ouro por causa do exame de doping. Que RIDÍCULO! Os outros por acaso não tomaram também? O que acaba ocorrendo é que você pune o MELHOR atleta que se dopou, e acaba premiando o segundo - que sem dúvida nenhuma também se dopou - com o primeiro lugar. Qual é a lógica? Vencer com doping é errado, mas ficar em segundo com doping, desde que não seja descoberto vale?

Isso aconteceu também com uma Russa de arremeso de martelo - roubaram o ouro dela. Aquelas mulheres que parecem uns HOMENS não se dopam TODAS?! Dá um tempo né!

E veja bem, essa política do "não pode porque mata" não leva a nada. O que se tinha que fazer é esclarecer as coisas, explicar os benefícios e os riscos dessas drogas, daí cada cabeça uma sentença né.

E porra, o cara só é ídolo porque usa droga? Esses caras tem uma puta rotina de treinamento, determinação e força de vontade que não se encontra mais nesse mundo de gente fraca e medíocre - além de estarem em uma escala evolutiva superior, visto sua genética sobre humana - e você atribui tudo isso aos anabolizantes? Não está sendo muito justo.

Isso tudo faz parte da evolução. Antigamente o comitê olímpico proibia o patrocinio dos atletas, porque isso "desnivelava" a competição, mas também ninguém tinha espaço pra evoluir. Com o patrocínio liberado o esporte evoluiu enormemente. O mesmo vale para essas drogas, com certeza são o caminho da evolução no esporte, queiramos aceitar isso ou não.

Veja bem, essa estória de "ética" e "honestidade" no esporte é uma baboseira, pelo seguinte, se dopar não é mais uma questão de se ter uma certa vantagem, é PRÉ REQUISITO para competir. Se você não toma, você não vence, é simples assim. Então pra que essa hipocrisia toda? Pra premiar os espertinhos que não são pegos?

O Phelps - nadador - em seu treinamento paras as Olimpíadas só perdeu um único treino - cirurgia, sendo que no dia seguinte ele voltou aos treinos. Você acha que o corpo dele aguentaria essa rotina sem as drogas? E porque ele toma essas drogas ele deixa de ser um EXTRAORDINÁRIO atleta? Eu acho que não.

E veja bem, esses caras são ídolos justamente porque fazem coisas que humanos normais não conseguem. Você acha que se o esporte fosse nivelado por baixo as pessoas se espelhariam tanto nesses exemplos?

Eu não tomo anabolizantes, e acho ridículo esses caras que são uns bostas se enchendo de droga, mas no esporte de alto nível essas substâncias são essenciais.

Cocordo com o knjaz, principalmente na parte q ele diz q os anabilizantes nao fazem tudo. experimentem vcs apenas tomarem as drogas q o ronie toma por exemplo p/ ver c vcs vao ter o mesmo resultado dele. eles tem todo um treino especifico uma alimetacao fudida, e uma puta força d vontade. ridiculo, na minha opiniao eh tapar o sol com a peneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de dopping jah ta virando palhacada, eu fiquei sabendo q a nova onda era nego pega a parte solida de sangue humano e injeta no corpo pra q ele ficasse com uma taxa maior de hemoglobinas.

Pra mim tinha q fazer assim, um comite de cada modalidade devia mandar q tds os canditatos se submetessem a um teste periodico. E tb num eh soh pelo fato do kra se enche de drogas q ele vai se dar bem em tds os esportes. Pega ai o Muhammed Ali, ele nao tinha um fisico absurdo, mas nem por isso deixa de ser o maior boxeador da historia, do mesmo jeito q tem varios judocas q tb nao tem um super fisico e acabando superando sim por suas habilidade, do mesmo jeito foi o pelé e tantos outros.

Agora q tem uns esportes q eh mto obvio q o kra se dopa isso eh. Atletismo eh um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abboud, mas você está confundindo físico de marombeiro com preparo físico. O Ali podia não ter um físico de culturista, mas tinha uma condição física extraordinária.

O mesmo vale para grandes judocas.

PS: Bombas também servem para essas coisas - gás, resistência etc - ou seja, não somente para se adquirir grande massa corporal. O Phelps tem um físico bosta para os meus padrões, mas não há dúvidas que ele usa anabolizantes para melhorar a performance esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...