Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo para sair do organismo a Durateston e não ser pego no doping?


Cabeça 123

Post Destacado

Boa noite Galera, sou novo aqui e gostaria de algumas informações se possível!?

Quanto tempo é necessário para sair do organismo a durateston? Tomei apenas uma ampola em fevereiro, mas acabei ficando com receio e não tomei mais, por medo de cair no doping.

Vi em alguns posts que o tempo de detecção é de 3 meses, seria esse o tempo pela URINA? Pois os exames que corro o risco de fazer é pela urina!!!

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nunca vi nada específico da durateston.

Sei que enantato e cipionato de testosterona são 3 meses, o propionato 3 semanas.

O problema é que dura também possui o decanoato de testosterona, e esse parece que não há nada sobre na literatura, mas já o decanoato de nandrolona são 18 meses em média, mas a nandrolona já é conhecida por ficar muito tempo armazenada no tecido adiposo. Bom, se for pra chutar, então chuto uns 5 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nada específico da durateston.

Sei que enantato e cipionato de testosterona são 3 meses, o propionato 3 semanas.

O problema é que dura também possui o decanoato de testosterona, e esse parece que não há nada sobre na literatura, mas já o decanoato de nandrolona são 18 meses em média, mas a nandrolona já é conhecida por ficar muito tempo armazenada no tecido adiposo. Bom, se for pra chutar, então chuto uns 5 me

Muito obrigado pelas informações, foram bem esclarecedoras.

 

Muito boa a leitura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...