Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino: Oxan + durateston


Visitante Anônimo

Post Destacado

Tenho 34 anos, treino bem tem 1 ano.

64kg, 1.67 altura.

Fiz meu primeiro ciclo de 45 dias de oxandrolona 20mg ao dia, depois mais 30 dias de oxandrolona 20mg.

No primeiro ciclo achei ótimos resultados, mas no segundo ciclo não…achei que deu uma estagnada. Pedi algum testo para colocar com a oxan para ver um resultado mas quem faz o meu acompanhamento é conservador e não quis passar.

Verão chegando…resolvi aplicar 0,5 de dura por semana.

o que vocês acham!? Eu quero crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acho impressionante que comentamos o ciclo e queremos apenas sugestões construtivas…Mas sempre vem um tentando se achar superior e querendo diminuiu o outro.

bem, eu treino de verdade 1 ano com acompanhamento. Mas só comecei a usar hormônio esse tempo de ciclo que fiz acima e COM ACOMPANHAMENTO DE ENDÓCRINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Priscilamali disse:

Acho impressionante que comentamos o ciclo e queremos apenas sugestões construtivas…Mas sempre vem um tentando se achar superior e querendo diminuiu o outro.

bem, eu treino de verdade 1 ano com acompanhamento. Mas só comecei a usar hormônio esse tempo de ciclo que fiz acima e COM ACOMPANHAMENTO DE ENDÓCRINO.

Ele está sendo sincero e não superior, é alguém que ja está na estrada a um bom tempo e dando um alertar para o seu bem... 1 ano de treino não é nada, absolutamente nada em relação a uma maturidade muscular, muito menos para usar aes (atalhos).. 

Se seu endo fosse um profissional de medicina não teria de forma alguma feito o que está fazendo. São mais de 1000ng/dl no sangue

Como ele falou, pode sim ter colaterais severos


Aqui se vc pesquisar irá encontrar vários tópicos de meninas que esperaram a hora certa de usar danones e com doses muito mais baixa que vc usou, tiveram excelentes resultados... Aes é apenas a cereja do bolo, o bolo é sua alimentação e treinamento e se o bolo não for bom.... ja era...

Quer ajuda, complete o tópico como o link abaixo... ou boa sorte na sua empreitada com seu grande profissional de SAUDE te acompanhando...

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Priscilamali disse:

Acho impressionante que comentamos o ciclo e queremos apenas sugestões construtivas…Mas sempre vem um tentando se achar superior e querendo diminuiu o outro.

bem, eu treino de verdade 1 ano com acompanhamento. Mas só comecei a usar hormônio esse tempo de ciclo que fiz acima e COM ACOMPANHAMENTO DE ENDÓCRINO.

Bom não tô aqui pra ser melhor que ninguém, mas tenho um tempo considerável de estrada nesse meio pra saber onde e a quando uma pessoa está fazendo cagada.

Outra coisa é, se você achou ofensivo o post tu tá querendo apenas aprovação pra fazer algo que de acordo com minha experiência é uma cagada sendo bem sincero, não tô aqui pra passar a mão na cabeça de ninguém e muito menos ganho pra isso.

E como o batata citou um ano não é absolutamente nada de treino e cedo ou tarde tu vai perceber isso, boa sorte.

Uma última coisa, seu endócrino deveria ter o CRM apreendido por passar hormônios nessa dosagem pra mulher, provavelmente se a oxan que tu usou foi manipulada na farmácia que ele indicou, já sabemos que ele só se importa com a comissão que tá ganhando e não com sua saúde e já que confia tanto nele informa que tá usando durateston, se ele não se espantar com isso realmente tá no caminho certo...

Editado por t0xic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Priscilamali disse:

Pedi algum testo para colocar com a oxan para ver um resultado

Testosterona nesse patamar somente para as meninas da categoria women physique.

 

Captura de tela 2023-09-13 125558.png

Nesse caso, as meninas não se importam com os colaterais e convivem com eles.

Felizmente ou infelizmente a musculação é esporte de paciência e ganhos lentos.

Sugiro que preencha o tópico com seus dados físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Priscilamali disse:

COM ACOMPANHAMENTO DE ENDÓCRINO.

Cuidado com o ciclo do endócrino.

Endocrinologistas não estudam para o uso de hormônios com fins estéticos. Somente endócrinos que são ou que convivem com fisiculturistas têm algum conhecimento de ciclos para este fim.

Geralmente erram e MUITO, sobretudo com doses altas, como foi no seu caso: 20 mg é uma dose diária absurda de alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

125mg de durateston por semana em mulher? pq vc quer ter mais testosterona que um adolescente ganhando barba? os niveis normais fisiologicos de uma mulher é 17,55 e 50,41 ng/dL de testosterona muuuuito menos do que em homem, esquece isso antes que se arrependa

 

Editado por Nlear
correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...