Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homem trans - estacionado, ajuda para evolução pessoal!


Maxxtlw

Post Destacado

SOBRE A MINHA TRANSIÇÃO 

Venho lendo os tópicos há alguns dias, estudando e vendo oque daria certo pro meu objetivo, então resolvi me cadastrar e pedir ajuda pra vcs do fórum que respondem sempre o pessoal, ajudam e se preocupam com o andamento de cada um. Minha jornada começou em 2014, eu era gordinho, nunca tinha treinado musculação, fazia capoeira quando adolescente, nunca bebi ou fumei, nem outros vícios vivia como homossexual, casei e tivemos um filho por inseminação, cansado em não me reconhecer no espelho, me permiti olhar detalhadamente dentro de mim pela primeira x, falei pra minha esposa que eu não queria morrer naquele corpo feminino, que sempre me senti um homem aprisionado nele, aquilo foi um desabafo enorme, procurei na internet se havia alguém como eu, e pra espanto, havia milhares de pessoas assim, e me descobri sendo transgênero. Minha vida mudou da água pro vinho apartir dali! 

Como sou enfermeiro tive a orientação de uma amiga médica , que sanou algumas duvidas e me freiou nas dosagens de testosterona, que inicialmente foi androgel, depois padronizei nas aplicações, que foram de uma ampola de durateston 250mg a cada 21 dias, ou de deposteron  200mg a cada 15 dias, ao qual faço ate hoje, fiz uso tambem de um blend de anastrazol e outros inibidores de aromatase e minerais para equilibrar o eixo hormonal e baixar a produção ou conversão de estrogênio e cortisol. Nos primeiros meses, de imediato foi cortado a menstruação, modulação da voz, houve lubrificação vaginal, aumento da libido, sede, ganho de força e diminuição de gordura, depois nascimento de pelos, voz grossa, masculinização corporal, pouquíssimas espinhas, mas aumento de irritabilidade e até uma tristeza, os peitos começaram a murchar, fazia acompanhamento particular, logo fiz a mastectomia e entrei na justiça pra mudar o nome e sexo. 

Tive uma vida bem ativa nos anos seguintes, com musculação, trabalho e família, até que passei por umas dificuldades com a morte do meu pai e ter sido assaltado onde me roubaram um carro, e alguns problemas com um chefe que passou no meu serviço, ai cai em depressão, quase morri, perdi mais de 20kg, passei os últimos 7 anos tentando me reerguer disso, tive um pre infarto  e há um ano voltei a vida social sem medicação... onde comecei o jj, a ter amigos, agora quero voltar a treinar e focar no meu corpo sarado.  

Fiz o primeiro ciclo usando testo + clembuterol + ECA, depois testo + estanozolol, tive bons ganhos, mas depois da depressão perdi tudo. Meu objetivo é construir massa magra e virilizar mais, meu sonho sempre foi ter abdômen e peito definido, atualmente to obeso, sou endomorfo, sigo com as aplicações mensais de durateston, pratico jiu-jitsu 2x na semana, tento comer abaixo de 1500 calorias, to me preparando pra fazer musculação diariamente assim que decidir o que vou fazer com dieta e treinos. Trabalho fixo em horário comercial de segunda a sexta, folgo sábado e domingo; faço uber fim de semana quando não  to a fim de ficar em casa, estudo on line, tento preencher meu tempo,  mas nesse ano de 2024 quero focar apenas em ter meu sonhado corpo sarado, quero um dia poder ir a praia com minha família, quero me orgulhar de mim, minha estima ta muito baixa, to barrigudo, meio corcunda, dor nas pernas, me sentindo velho, sem rumo, sem vaidade... 

Meus exames laboratoriais estão normais, mas  preciso dar uma atenção aos hormônios da tireoide que estão meio baixos, acho que vou entrar com um T3 ou T4 pra manutenção. Tive uns episódios de pressão alta por causa de estresse, mas agora to bem. Não tenho problema nenhum de saúde como pressão alta ou diabetes Porém tenho um pouco de restrição devido a mobilidade após quebrar a tibia e fibula da perna direita, que me provocou o menisco do joelho e piorou a escoliose. Pretendo fazer musculação todas as noites da semana, já que trabalho de dia. 

Tenho umas vitaminas C com zinco, calcio com vitamina D, durateston, multivitaminicos, hcg 250ui sublingual, insulina regular e outros pra colocar quando começar a ciclar. Não faço mais uso de antidepressivos e nem outra medicação controlada. Não tenho vícios. Cirurgias fiz de hernia  umbilical , da perna quebrada e mastectomia, to aguardando pra fazer a histerectomia ainda nesse semestre.  

A dieta é baseada em cetogenica\low carb, em 1.200 calorias, 300 a menos da minha necessidade, como um pouco de tudo:  pão, ovos, aveia, castanhas, arroz ou macarrão, iogurte desnatado, leite integral, carne-frango-peixe,  frutas  como banana, maça, uva, laranja e morango, são as que gosto mais. Não consigo comer a cada 3 hs, pois não sinto muita fome, bebo muita água, mas suo pouco, mesmo fazendo exercícios, sinto um pouco de retenção hídrica também, onde as x tomo uma furosemida 40mg pra ajudar. 

Treinar posso a noite, das 19 as 22hs em dias de semana, modificando assim  a hora do jantar e ceia . 

DIETA atualmente comendo basicamente isso ai, não curto muito doces nem porcarias, porem tiro um dia da semana pra comer oque quiser em pouca quantidade, como pizza e batata frita, tomar refrigerante, comer um doce, tomar sorvete; minhas carnes e peixes são assados na churrasqueira elétrica ou grelhados. 

7 CAFÉ DA MANHÃ: 2 torradas com iogurte, ou pão integral com uma fatia de presunto com muçarela, ou omelete com queijo, bacon, tomate e azeitona. 

9 LANCHE: 1 fruta- todas, nem sempre faço essa refeição 

11-13 ALMOÇO: carne, verdura e legumes, 2 colheres de arroz ou macarrão, meia concha de feijão e salada. 

15 LANCHE: 1 fruta com  granola ou 1 torrada com iogurte ou um biscoito de maizena. 

21-22 JANTAR: carne com verduras  ou as mesmas do almoço ou strogonoff de frango com arroz ou batata frita com carne assada apenas ou batatas doce com 2 ovos cozidos. 

23 CEIA: chá \ café\ leite ou iogurte semi desnatado ou mingau de aveia, nem sempre faço essa refeição, 

Fotos 

 antes da transição    

null   null   null 

  Alguns meses em testosterona   

null     null    null 

Após a Mastectomia  

    null   null  null  null 

Agora, to assim hj... 

   nullnull null  null 

 null   null   null   null    

Como eu gostaria de ficar: 

null    null    null 

                  

Minhas medidas são: 

45 anos,     1,60 altura,   75 kg,   cc 33,5,    51% massa magra      28,5% gordura      52,6% de água corporal 

Pretendo fazer minhas aplicações de testosterona uma x por semana, com durateston 250mg e oxandrolona 20-40mg por 8 semanas pra ajudar a secar. 

 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.png

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 06/01/2024 em 23:56, MashleMuscle disse:

Como tá seu treino ? Pelo que eu vejo nas fotos seu desejo deve ser perder gordura corporal baixar o BF ne , te adianto que baixar bf é muito mais fácil que crescer , eu msm já. Consegui baixar de 103kg e 115 de circunfe abdominal pra 80kg e 86 de ABS, fiquei parecendo um cracudo rs. 

Vamos esperar o @Batata... Voltar pra ele dar a opinião dele , mais te adianto duas coisas

Seria melhor vc padronizar sua dieta , tipo esquecer esse negócio de 2 colheres , um pouquinho isso aqui e etc, compre uma balança é barato tem lugar aí que custa 40 reais ( essas lojinhas de armarinho), baixe o aplicativo myfitnespall, pra rastrear suas calorias e vai no aplicativo Tdee calculador pra medir sua taxa metabolica basal + treino ..  põem todos os dados que tá pedindo lá e retorne aqui com a resposta ,

Vc precisa saber quanto gasta em um dia com sua taxa.metabolica basal + seu treino . Aí vc põem a resposta aqui pra nós , apoia isso  vamos montar uma dieta  baseada nas calorias que vc gasta , eu na minha opniao é déficit calórico , no máximo próximo a manutenção, vc precisa perder um pouco dessa gordura acumulada , não como vc usa testo , é capaz de perder gordura.e ainda construí um pouco de massa .

Sobre dieta, seria bom montar sem essas coisas de bacon e queijo etc,  pelo menos nesse começo pra vc dar uma limpada na gordura que tem acumulada 

Por ex café da mãe vc poderia substituir esses queijo presunto e bacon , por 3 fatias de pães integrais com 3 ovos 

Almoço , escolha apenas uma fonte de carbo nesse começo , ou é arroz ou macarrão , e proteína o frango ou carne e salada a vontade

Mais faz o que disse lá pra nós ver como vai ser montada a dieta , calcular sua taxa metabólica basal + treino no tddee  , pra nós saber o quanto vc pode comer em calorias , e tem que padronizar a dieta , pq do jeito qu vc disse , vc não sabe quanto de calorias tá comendo 

 

Em 06/01/2024 em 23:56, MashleMuscle disse:

Como tá seu treino ? Pelo que eu vejo nas fotos seu desejo deve ser perder gordura corporal baixar o BF ne , te adianto que baixar bf é muito mais fácil que crescer , eu msm já. Consegui baixar de 103kg e 115 de circunfe abdominal pra 80kg e 86 de ABS, fiquei parecendo um cracudo rs. 

Vamos esperar o @Batata... Voltar pra ele dar a opinião dele , mais te adianto duas coisas

Seria melhor vc padronizar sua dieta , tipo esquecer esse negócio de 2 colheres , um pouquinho isso aqui e etc, compre uma balança é barato tem lugar aí que custa 40 reais ( essas lojinhas de armarinho), baixe o aplicativo myfitnespall, pra rastrear suas calorias e vai no aplicativo Tdee calculador pra medir sua taxa metabolica basal + treino ..  põem todos os dados que tá pedindo lá e retorne aqui com a resposta ,

Vc precisa saber quanto gasta em um dia com sua taxa.metabolica basal + seu treino . Aí vc põem a resposta aqui pra nós , apoia isso  vamos montar uma dieta  baseada nas calorias que vc gasta , eu na minha opniao é déficit calórico , no máximo próximo a manutenção, vc precisa perder um pouco dessa gordura acumulada , não como vc usa testo , é capaz de perder gordura.e ainda construí um pouco de massa .

Sobre dieta, seria bom montar sem essas coisas de bacon e queijo etc,  pelo menos nesse começo pra vc dar uma limpada na gordura que tem acumulada 

Por ex café da mãe vc poderia substituir esses queijo presunto e bacon , por 3 fatias de pães integrais com 3 ovos 

Almoço , escolha apenas uma fonte de carbo nesse começo , ou é arroz ou macarrão , e proteína o frango ou carne e salada a vontade

Mais faz o que disse lá pra nós ver como vai ser montada a dieta , calcular sua taxa metabólica basal + treino no tddee  , pra nós saber o quanto vc pode comer em calorias , e tem que padronizar a dieta , pq do jeito qu vc disse , vc não sabe quanto de calorias tá comendo 

obrigado por virem me ajudar.

quanto a alimentação, não é bem uma dieta, pois apenas tento comer baseado no que a ortomolecular passou uma x pra gente emagrecer, protocolo para 40 dias,  Preciso de ajuda pra tudo, dieta, treino e conseguir me focar, to desanimado...

agradeço demais a ajuda de vcs e espero ter forças pra seguir oque me foi proposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o login nos app citados, segue os dados:

TAXA MET BASAL 1530 calorias     TX MET REPOUSO 1588 calorias          PESO CORP IDEAL 58kg   IMC 29.30%  GORD CORPORAL 28,79%   MASSA CORP MAGRA 54.0kg

cortando calorias:    proteina 134g   gordura 59g   carbo  67g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...