tfm Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 NO2 Bodysize Whey Protein Designer Universal animal pack GlutaLean L-Glutamine Testo e HGH AGE BCAA AGE Albumina Mega Gym Nutrilatina ------ Manipulado de cobamamida: Ciproheptadina 4mg Buclisina 25mg Cobamamida (coenzima vit.B12) 2mg ------ 07:00 - NO2 09:40 - Whey + Maltodextrina + algum salgado 12:30 - Manipulado de cobamamida 13:00 - Almoço 14:00 - Animal Pack 16:00 - NO2 e ir treinar 17:30 - (Pós-treino imediato) dextrose + glutamina + bcaa 18:00 - Whey + Maltodextrina 20:00 - Muay Thai + bcaa no final do treino 21:30 - Manipulado de cobamamida 22:00 - Jantar 22:30 - Albumina + Testo + HGH +- 6 litros de água por dia junto com a maioria das coisas ai sempre vai umas 2 bananas e uns 2 pães no pós-treino tbm o almoco e o jantar vao ser de mta massa e frango, tipo mto arroz feijao, angu, batata, peixe quando der e bastante salada... Malhei 6 meses, parando em fev/06 e voltei no inicio de julho, dei um tempo pra me reacostumar com o treino e, como ainda to mto novo pra tomar bomba, vo suplementar pesadao o resto do ano.. tenho 17 anos, 67kg, 1,81 de altura, 33cm braco, acho que 98 de peito, as outras medidas nao lembro mas se precisar eu vejo e posto aqui dps. treino de segunda a sexta, peito/triceps - costa/biceps - ombro/perna. e faco muay thai 3x na semana estudei bastante tempo pra resolver comprar essas paradas e fazer dessa forma ai, to treinando pesado mesmo, e o muay thai ta dando uma forca boa tbm to afim de crescer uns bons kg com isso ai, uns 8, 10.. sera que vai? to afim de engordar sem me preocupar com definicao nem porra nenhuma, e acho q com essa alimentacao eu vo engordar pouco de gordura e mais massa magra. to com duvida ai se eu mudo o horario do bcaa, se tomo mais testo e hgh ou tomo mais glutamina ou mudo horario de alguma coisa, se vou consumir + proteinar doque eu preciso, sei la... quero fazer sem erro esse ciclo pra nao disperdicar nada. ajudem ai, deem opinioes, critiquem... eh isso ai, vlw galera. ps: se for pra falar q eu gastei mto ou soh pra encher o saco melhor nao fala nada, ja ta tudo comprado e comeco a tomar segunda-feira se tiver tudo ok.
Visitante Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 1º - Muito novo para essa pancada de suplementos. 2º - Pouco tempo de treino. Fui.....
Maquiavel Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 Compre so o hiper e a albumina por enquanto! Tome o hiper no café da manhã e no pós treino! A Albumina vc manda antes de dormir!
Leandro_Calibrados Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 ae irmao mt suples para c certeza resultado n esperado compre suples com comprovacoes cientificas e q irao trazer realmente tal resultado abracos!!
Abboud Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 Kra esses pre-hormonais no brasil nao prestam. O q vale a pena ai eh o whey, a albumina eu comprava da saltos q eh mto mais barata e acredito q seja melhor, o NO2 eh bom, o manipulado de cobamamida tb, e o BCAA por vc fazer muay thai tb eh util. Ah e tb vc ta treinando d+, troca esse treino ai, 5x por semana + muay eh mta coisa.
GirlGYM Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 Oi tfm Quanto a sua alimentação.. BEM O NOME É ALIMENTAÇÃO.. vc na verdade substituiu comida por suplementos... só tem 2 refeições com comida.. Resultados solidos vem da alimentação. Vc tem q ter uma ALIMENTAÇÃO BEM FEITA e dependendo da necessidade vc acrescenta suplementos. Suplementos não foram feitos para substituir a comida. Com o dinheiro q vc está gastando vc compra muita comida e ainda sobra dinheiro para mandar BONS SUPLEMENTOS. Falta frutas, pães , massa, carnes, frios nessa sua alimentação.. Vc tá comendo PÓ o dia todo.. ninquem vive de po , de shakes. Foras q qualquer suplementação deveria ser utilizada pelo tempo minimo de 3 meses. Musculos não se ganham da noite para o dia. É um processo lento. 07:00 - NO2 esse seu café da manha tá pobre.. aqui teria q ter aveia, pães , leite, frutas , cereais etc.. 09:40 - Whey + Maltodextrina + algum salgado vc gasta 1000reais com suplementos e come salgado, que é OLEO puro. Zero de valor nutritivo. Outra coisa.. para que vc vai tomar whey + malto nesse horario ? sendo q ambos são de rapida absorção pelo organismo... 20:00 - Muay Thai + bcaa no final do treino apos o treino de luta vc tem q repor tb as energias gastas... a não ser q vc nem fique suado. Bcaa sozinho num vai segurar nada. outra coisa,.. a janta tá muito longe.. vc já malhou , já fez luta e só vai jantar as 22h ?? poem essa janta para logo apos o treino de muay thai, no minimo. Continuo apertando na mesma tecla... a alimentação tá muito fraca, muito mesmo. Acho desperdicio de dinheiro. alie o uso de suplementos (BONS) A UMA BOA ALIMENTAÇÃO e não o contrario. Vc só tem 2 refeições de verdade.. o resto deixa extremamente a desejar. Fora q vc tem muito pouco tempo de treino. Deveria aprender a explorar os ganhos do seu corpo somente com uma boa dieta/alimentação e ai quando estivesse estabilizando nos ganhos , vc acrescentaria alguns suplementos. Quantidades, $$, não quer dizer bons resultados e qualidade. Com esse dinheiro, vc poderia comprar uma boa suplementação e mante-la por mais de 4 meses... aliada a uma boa alimentação. Vc veria q os resultados no seu corpo iriam ser extremamente superiores. No final vc acaba gastando muito para muito pouca coisa, e pior q na sua mente vc ainda vai se contentar com os pequenos ganhos q irá ter.. sendo q esses poderiam ser 10x superiores. vc tem pouco tempo de treino, qualquer bagulho lixo ou suplementação q vc usar vai te fazer ganhar uns kilos a mais .. Mais e ai ? isso qur dizer alguma coisa ? Não... pois o mesmo vc conseguiria, ou a´té Muito mais, com uma boa dieta SEM SUPLEMENTOS.. sem gastar nada... Vc tem 17 anos, se realmente quer evoluir , abra sua mente .. se quiser eu te ajudo numa boa.. mais para isso vc tem q querer aprender. Alimentação é tudo !!! se realmente vc quer ter resultados expressivos abra a sua mente para isso. Dinheiro pelo visto não é o problema para vc, então aproveite isso da melhor forma e fazendo o que é realmente o certo. Vc pode até aliar alguns suplementos agora, mais não tem necessidade de tudo isso ai... é na Comida q vc vai achar o principal q vc precisa para crescer. Se vc quiser uma ajuda tamos ai... não ganho nada com isso , faço de boa vontade mesmo. Como vc falou.. "quero fazer sem erro esse ciclo pra nao disperdicar nada" então abra a sua mente.. aliemntação em primeiro Lugar... por ultimo de tudo vem a suplementação. se vc pesquisar mais um pouco vc verá q esses negocios de testo e hgh é puro placebo ... Se quiser uma ajuda tamos ai..
tfm Postado 18 de agosto de 2006 Autor Postado 18 de agosto de 2006 vlw pela ajuda galera, vou tentar explicar o porque de eu tomar algumas coisas ai, vamo la o NO2 às 7:00 para a absorcao completa da arginina, como diz nas instrucoes do produto, mas eu pensei em botar o whey+malto com umas bananas e aveia + 2 paes com 2 fatias de queijo e presunto nesse horario e tomar o NO2 la pras 9:30, fica bom ou vo ficar mto tempo sem comer nada? o horario do manipulado acho que nao precisa mecher. tipo, eh dificil eu me alimentar bem pois nao fico muito tempo em casa, a maioria das coisas ai iria tomar no trabalho mesmo, por isso nao da pra me alimentar muito bem, mas eu sempre como umas 4 bananas por dia e as vezes uma ou duas maçãs, mas tento comer MUITO no almoco e na janta.. trocando os suplementos de alguns horarios ai por alimentacao, oque eu poderia comer? entre 14:00 e 18:00h ta ok? oque eu deveria adicionar de alimentacao ai? após o treino de muay seria bom tomar uma dextrose+glutamina? a janta vo colocar o mais rapido possivel dps do muay tbm essa testo e o hgh, bom.. ja comprei, ja era.. AEIUHIUAEHuhae antes de dormir vai a albumina mesmo neh? colocar mais alguma coisa junto? vou treinar menos tbm, 3x ou 4x na semana? o animal pack eu vou deixar como ta porque da um animo bom pra malhar o no2 tbm ja comprei entao... tipo, se o caso for manter a suplementacao por mais tempo, da pra fazer tbm mas enfim, ja ta comprado entao o jeito eh tomar, mesmo nao dando os melhores resultados deem uma ajuda ai na alimentacao, ou se for pra tirar mesmo alguma parada dessas, sei la.. agora q ja tao aqui acho que o negocio eh comer muito junto com eles mesmo... oque fazer? AHEuihaeUIhuaieh vlw ai por terem ajudado, agradeco mto.
Rbr Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 1000 reais????? vc so pode estar de brincadeira...
zapatista Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 poupa teu dinheiro, ta bom? sei que o cara da loja disse que voce ia virar o ronnie coleman, mas segura tua onda, ele so quer o teu dinheiro. tu tem uma granazinha ate legal, entao faz o seguinte: compra 500g de creatina importada (somente importada) indico nature's best. voce tbm vai comprar albumina pura (minimo de 80% de proteina por dose) e whey protein de 5 lbs importada de morango (recomendo designer whey, se nao tiver, natures best, se nao tiver, procure outra loja) cafe-da-manha é refeicao seria, nada de salgado, 200ml de leite desnatado (1 copo), 60g de aveia, 1 banana, 2 colheres de albumina pura sem sabor, 1 dose de whey protein, polpa de morango tudo batido no liquidificador e um sanduiche de pao integral com queijo e presunto. lanche é sanduiche natural de pao integral com atum ou frango e ricota no almoco, 5 colheres de arroz com 5 colheres de feijao (proteina completa, fibra e carbo), salada verde a vontade regada com azeite extra virgem e 1 porcao de legumes (uma mao fechada) bem como 300g de carne vermelha magra e frango. no pre-treino é sanduiche natural de pao integral com atum ou frango e ricota e um copo de suco de uva com 1 colher de cha cheia com montinho de creatina (entre 5 e 10 g +/-). apos o treino sao 2 doses de whey protein com 50g de maltodextrina ou dextrose e a mesma dose de creatina 1h apos o treino repete o almoco. e na ceia, tome 4 colheres de albumina com 1 copo de leite desnatado. nunca ficar mais de 2h sem comer, se ficou, come, mesmo uma barra de proteina, uns espetinhos de frango, sei la. nao consegue comer tudo isso? aprende!! sao entre 7 e 8 refeicoes diarias no minimo por dia. despacha os aerobicos da tua vida, musculacao é um esporte completo! alem do que, quando voce ficar grande, nao vai precisar bater em ninguem porque vai impor respeito. se ainda assim tu quer fazer esse muay thai, encaixa ele entre refeições, sempre se alimentando 30 minutos antes com proteina e carbo e imediatamente apos o treino com carboidrato de alto ig!!! treino de musculacao deve ser muito intenso e pouco volumoso, entrar inteiro e sair arrasado de dor, se ficar mais de 50 minutos na academia puxando ferro ta fazendo errado!
Rbr Postado 18 de agosto de 2006 Postado 18 de agosto de 2006 MEU DEUS OU VC É MUITO RICO OU MUITO BURRO... VAI GASTAR ESSA GRANA TODA AI PRA GANHAR ALGUNS KG QUE DO JEITO AI DA SUA DIETA PARECE QUE VAI SER NO MÁXIMO UNS 3 OU 4? OLHA QUANTA BURRIECE PAGAR 1000 REAIS PARA 4KG DE MUSCULOS. APRENDA A COMER E TREINAR COMO HOMEM E DEPOIS VENHA CONVERSAR SOBRE SUPLEMENTOS DOS QUAIS OS QUE VALEM A PENA SÃO NESSA ORDEM: MALTO ESSE SIM VC PODE E DEVE COMPRAR ALBUMINA ESSENCIAL PARA A NOITE WHEY SO SE TIVER GRANA (O QUE PELO VISTO N É PROBLEMA PARA VC) PRA APENAS DEPOIS DO TREINO. PRONTO NADA DESSA CAMBADA DE COISA AI QUE N PRESTA PRA NADA, TEM MAIS PRPAGANDO NO PRODUTO DO QUE TUDO NUNCA VI. AGORA LARGA DE SE PLAYBA PREGUIÇA E VAI TREINAR.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora