Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Data: 28/08/06 - 9º dia

Peso: 101.5kg

é galera, ontem resolvi comer uma torta que minha mãe fez, o resultado saiu na balança. Um dos meus desafios será controlar a alimentação no final de semana. Será punk, mais tudo bem, estou me conhecendo melhor sabendo o que faz a diferença e o que não faz.

Hoje acordei tomei 1 cápsula de Stacker, depois tomei café. Não senti aquele pique que senti na sexta, diante disso, acho que foi mais empolgação do que efeito do stacker mesmo.

Depois de 2 semanas na academia, troquei de série.. quer dizer, comecei uma série, visto que antes tava na adaptação.

Abraço.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Data: 04/09/06 - 16º dia

Peso: 100.4kg

bom, entre alguns deslizes e outro estou aqui ainda... trampar com TI a vezes phóde o peão... mais a malhação continua...

não sinto nada de anormal... tudo certo...

estou postando com um espaço maior de tempo... cansativo ficar escrevendo todo dia.

Acho que na próxima segunda vou experimentar mandar 2 cápsulas de stacker... vamos ver...

tá foda sair dos 3 digitos! :-)

Abraço.

Postado

Data: 09/09/06 - 21º dia

Peso: 99.8kg

fora dos 3 digitos! :-) estou com esse peso por uns 3 dias...

Tá foda manter a alimentação em dia! Muito cuidado!

Meu almoço está sendo o seguinte:

1 concha de feijão

2 conchas médias de arroz

3 pedaços de frango ou outro tipo de carne

Salada de atum com 2 ovos cozidos + tomate picado.

Café da manhã eu tomo 1 copo de iorgute natural batido com morango + 1 fatia de pão com requeijão + queijo + peito de peru.

Continuo tomando o stacker... quando completar 1 mês irei tomar 2 cápsulas pra ver o que dá, pois com 1 não estou sentindo efeito nenhum.

Abraço.

• 3 semanas depois...
Postado

Data: 25/09/06 - 37º dia

Peso: 99.3kg

Fiquei 1 semana longe da academia por causa do trabalho, mais agora as coisas normalizaram novamente.

Comecei a tomar essa semana 2 cápsulas, não estava sentindo nada com apenas 1 cápsula. Hoje malhei senti que suei mais.. só isso.

Abraço.

• 6 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora