bugado Postado 29 de agosto de 2006 Autor Postado 29 de agosto de 2006 Data: 28/08/06 - 9º dia Peso: 101.5kg é galera, ontem resolvi comer uma torta que minha mãe fez, o resultado saiu na balança. Um dos meus desafios será controlar a alimentação no final de semana. Será punk, mais tudo bem, estou me conhecendo melhor sabendo o que faz a diferença e o que não faz. Hoje acordei tomei 1 cápsula de Stacker, depois tomei café. Não senti aquele pique que senti na sexta, diante disso, acho que foi mais empolgação do que efeito do stacker mesmo. Depois de 2 semanas na academia, troquei de série.. quer dizer, comecei uma série, visto que antes tava na adaptação. Abraço.
bugado Postado 4 de setembro de 2006 Autor Postado 4 de setembro de 2006 Data: 04/09/06 - 16º dia Peso: 100.4kg bom, entre alguns deslizes e outro estou aqui ainda... trampar com TI a vezes phóde o peão... mais a malhação continua... não sinto nada de anormal... tudo certo... estou postando com um espaço maior de tempo... cansativo ficar escrevendo todo dia. Acho que na próxima segunda vou experimentar mandar 2 cápsulas de stacker... vamos ver... tá foda sair dos 3 digitos! Abraço.
bugado Postado 9 de setembro de 2006 Autor Postado 9 de setembro de 2006 Data: 09/09/06 - 21º dia Peso: 99.8kg fora dos 3 digitos! estou com esse peso por uns 3 dias... Tá foda manter a alimentação em dia! Muito cuidado! Meu almoço está sendo o seguinte: 1 concha de feijão 2 conchas médias de arroz 3 pedaços de frango ou outro tipo de carne Salada de atum com 2 ovos cozidos + tomate picado. Café da manhã eu tomo 1 copo de iorgute natural batido com morango + 1 fatia de pão com requeijão + queijo + peito de peru. Continuo tomando o stacker... quando completar 1 mês irei tomar 2 cápsulas pra ver o que dá, pois com 1 não estou sentindo efeito nenhum. Abraço.
bugado Postado 25 de setembro de 2006 Autor Postado 25 de setembro de 2006 Data: 25/09/06 - 37º dia Peso: 99.3kg Fiquei 1 semana longe da academia por causa do trabalho, mais agora as coisas normalizaram novamente. Comecei a tomar essa semana 2 cápsulas, não estava sentindo nada com apenas 1 cápsula. Hoje malhei senti que suei mais.. só isso. Abraço.
frango_da_malazia Postado 28 de setembro de 2006 Postado 28 de setembro de 2006 força de vontade kra... nada de torta de nao sei oq... nem nhoque!!! faz força!!!
Professor De Educação Fis Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 nao sei se ainda vale de algo mas minha dica eh a seguinte... vc disse q nao ta sentindo gás... provavelmente vc nao deu tempo do produto fazer efeito... experimente tomar 1 hra antes do treino e não tomar e logo depois treinar
bugado Postado 3 de março de 2008 Autor Postado 3 de março de 2008 Olha eu aqui novamente na Ativa... depois de uns 2 anos... estou vivo ainda! Agora com 89Kg. e voltando a malhar pesado!!! Abraço!!
claudiaf5 Postado 8 de maio de 2008 Postado 8 de maio de 2008 e ai? ta tomando stacker ainda? Tu tava tomando muito em cima do cafe e da comida!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora