R0ger Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Olá! Apesar da história de estarem "batizando" o Mighty One da Optimum, tenho obtido bons ganhos com ele. Já havia experimentado o Massa 3200 no lugar, mas os resultados não foram os mesmos do Mighty. Agora, gostaria de tentar outro produto, com características próximas ao Mighty ou que vocês tenham comprovado a eficiência. Quais vocês sugerem? []´s Roger.
Luciano Souza Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 que historia eh essa de batizando? eu tomei um pote de mighty one.. mas tive que suspender o uso pq tive mtas diarreias..agora fiko pensando se nao "batizaram" o meu tbm. existem excelentes hipercaloricos.. serious mass da optimum, mass gainers da nutrilatina, mass factor da eas.. entre outros.. procure ver os que tem grande quantidade de proteinas, carboidratos, BCAA's, vitaminas e minerais.
R0ger Postado 21 de agosto de 2006 Autor Postado 21 de agosto de 2006 que historia eh essa de batizando? Luciano, há um outro tópico comentando que a representante da Optimum no Brasil estaria "complementando" o produto com farinha. eu tomei um pote de mighty one.. mas tive que suspender o uso pq tive mtas diarreias..agora fiko pensando se nao "batizaram" o meu tbm. Felizmente nunca tive nenhum problema desse com o M1. existem excelentes hipercaloricos.. serious mass da optimum, mass gainers da nutrilatina, mass factor da eas.. entre outros.. procure ver os que tem grande quantidade de proteinas, carboidratos, BCAA's, vitaminas e minerais. O Serious Mass tem praticamente a mesma qtde de proteína e carbo, mas rende bem menos que o M1. O outros ou possuem muito menos carbo que o M1, ou são muito caros. O melhor foi o Mass Gainers, mas a composição é apenas um pouco melhor que o Massa 3200, além de ser mais caro... Acho que o jeito vai ser comprar o hiper e complementar com Malto... []´s Rogério.
GirlGYM Postado 22 de agosto de 2006 Postado 22 de agosto de 2006 hipercalorico já é Malto pura.. vai jogar mais malto ai ??? ses tem q aprender a complementar bem o Hiper ou aprender a fazer hiper.. Se for complementar , usem farelo de aveia ou aveia normal... se for fazer o hiper..: 500g a 1 kilo de proteina de soja isolada (+ou -20reais) 500g a 1 kilo de albumina (+ou -30reais) 2 kilos de maltodextrina (+ou -14reais) 1a 2 kilo de farelo de aveia. (+ou-10reasi) 1 a 2 potes de leite em pó (+ ou -8reais) base de preço = de 60 a 80reais total de produto = de 4 a 6 kilos já sei q vão me perguntar sobre as quantidades de prote, carbo e tal... isso iria variar de acordo com a quantidade de cada ingrediente nos diferentes produtos e marcas...(albumina, malto, aveia, etc..)... mais ficaria uma coisa bem forte .. se kiser pode por só proteina isolada de soja (proteinato de calcio) e um pouco de albumina , ou colocar só albumina...etc Quem já possue aqueles medidores (scoops) q vem nos hiper.. era só usar umas 2 a 3 medidas por dose....o negocio é criar e TESTAR.
R0ger Postado 23 de agosto de 2006 Autor Postado 23 de agosto de 2006 hipercalorico já é Malto pura.. vai jogar mais malto ai ???. ses tem q aprender a complementar bem o Hiper ou aprender a fazer hiper.. Se for complementar , usem farelo de aveia ou aveia normal... A relação em gramas é a mesma do carbo que há no hiper? Por exemplo, se numa dose de hiper tiver 30g de proteína e 100g de carbo e eu quiser aumentar carbo pra 150g, tenho que acrescentar 50g de farinha de aveia? []´s Rogério.
GirlGYM Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 A relação em gramas é a mesma do carbo que há no hiper? Por exemplo, se numa dose de hiper tiver 30g de proteína e 100g de carbo e eu quiser aumentar carbo pra 150g, tenho que acrescentar 50g de farinha de aveia? []´s Rogério. O carbo q tem no hiper praticamente é só malto.. e malto é um carbo de rapida absorção. Então o ideal para se reforçar o hiper (para ele se tornar algo q de + sustento, seria acrescentar aveia ou neston etc.. no shake. Quanto a quantidade .. se vc quer aumentar em 50g , o consumo de carboidratos do seu shake .. vc terá q olhar na embalagem da aveia .. e ver quantas colheres de sopa equivalem a 50g de caboidratos. Vale lembrar q a aveia tb é rica em proteinas.. entre outras coisas.. então a pessoa só tem a lucrar.
R0ger Postado 23 de agosto de 2006 Autor Postado 23 de agosto de 2006 O carbo q tem no hiper praticamente é só malto.. e malto é um carbo de rapida absorção. Então o ideal para se reforçar o hiper (para ele se tornar algo q de + sustento, seria acrescentar aveia ou neston etc.. no shake. Quanto a quantidade .. se vc quer aumentar em 50g , o consumo de carboidratos do seu shake .. vc terá q olhar na embalagem da aveia .. e ver quantas colheres de sopa equivalem a 50g de caboidratos. Vale lembrar q a aveia tb é rica em proteinas.. entre outras coisas.. então a pessoa só tem a lucrar. Pensava que dextrose é que fosse de rápida absorção e que malto, por ser carbo complexo, demorasse mais a ser absorvido... Já tinha experimentado acrescentar Neston no hiper que eu tomava antes de treinar, mas achei que ficou muito pesado. Talvez tenha colocado mais que devia. Vou prestar atenção na embalagem e vou experimentar também com farinha de aveia. []´s Rogério.
GirlGYM Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 Pensava que dextrose é que fosse de rápida absorção e que malto, por ser carbo complexo, demorasse mais a ser absorvido... Já tinha experimentado acrescentar Neston no hiper que eu tomava antes de treinar, mas achei que ficou muito pesado. Talvez tenha colocado mais que devia. Vou prestar atenção na embalagem e vou experimentar também com farinha de aveia. []´s Rogério. a dextrose possuie absorção um pouco mais rapida q a malto. mais a malto tb é de rapida absorção. Antes do treino vc pode tomar um shake de Hiper simples (só o hiper mesmo).. porque realmente pode acontecer isso de se sentir pesado e não tem necessidade disso... e não é bom. Em outros horarios como lanches, café da manha , ai sim vc dá uma reforçada nele ...
fabiow Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 eheh comprei o hiper serious mass optimum.. mas eh foda! paguei uma nota! e nao tem 1 mes.,. ja esta quase acabando o pote! nao engordei 1kg! aoheohaeh foda :~/
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora