Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom o q vcs indicam p/ eu usar?

Eu tenho 1,70 e peso 52 um franguinho mesmo hehehe

Eu pensei em algo parecido com myoplex pq vejo q minhas refeições são meio fracas por causa dos meus horários.

recomendo aprender a comer cara, simples assim.

mesmo tomando caixas de myoplex, se voce nao se educar a comer a cada 3h, assim que deixar de usar o suplemento ira emagrecer novamente.

horario nao é desculpa, quando a gente é crianca leva merenda na merendeira, é só lembrar e fazer a mesma coisa.

Postado
Bom o q vcs indicam p/ eu usar?

Eu tenho 1,70 e peso 52 um franguinho mesmo hehehe

Eu pensei em algo parecido com myoplex pq vejo q minhas refeições são meio fracas por causa dos meus horários.

Cara... esqueça Myoplex.

É muito bom, muito caro mesmo, mas não é pra você.

Já tomei umas 3 caixas quando era mais frango do que ainda sou... tem qualidade, mas não resolve.

Tome um Hipercalórico, Massa, importada. Procure por BIG MAX 50 da Max Muscle. Tome uns 2 potes desse, e passe a comer mais.

Quer algo barato? Quanto custa um cacho de bananas? Manga?

Cara, se os americanos tivessem frutas como nós temos, eles comeriam frutas, e não Myoplex.

Mas os caras nem tem fruta boa e barata como nós....

Mas é isso... passe a comer muito mais....

eu como toda hora, estou bebendo suco agora, CARBOIDRATO! Só não estou omendo pq estou digitando e pq estou de barriga cheia demais.... é a única solução.

Estou tomando Serious Mass, da Optimum Nutrition. Um hipercalorico importado, muito bom também, mas acho que rende menos que o BIG MAX 50.

Ah... e se em algum momento vc pensar que ao tomar o suplemento, não precisa comer mais nada naquele horário, pare tudo, está jogando dinheiro fora.

Tem de ter os dois sempre juntos

Muita comida, muita comida saudável, e suplementos na dose certa.

Se você for comer um sanduíche... um Big Mac... cachorro-quente... esqueça...

Quer proteína? Coma uns 2 churrasquinhos de carne... ou frango...

Mete bala... até enjoar de comer...

Postado

recomendo aprender a comer cara, simples assim.

mesmo tomando caixas de myoplex, se voce nao se educar a comer a cada 3h, assim que deixar de usar o suplemento ira emagrecer novamente.

horario nao é desculpa, quando a gente é crianca leva merenda na merendeira, é só lembrar e fazer a mesma coisa.

concordo contigo. estudo e trabalho das 8 às 20h e consigo comer de 3 em 3h. é sanduíche de atum ou peito de peru pra cá, frutas e barras de cereais pra lá ...

é tudo uma questão de reeducação.

Postado

Ae fera mayoplex é pra qem ja tem um corpo legal ja treina a algum tempo se alimenta legal..ele n é pra crescer e sim pra ganha qualidade, definicao muscular...n espere dele milagres de ficar inxadao...é um bom suple porem caro d + pra mim n compensa a n ser se vc tem mt grana dai td bem

Postado

É vou ter q acertar uma dieta boa mas o problema é q meus horários estão enrolados, ou vou mudar meus horários, rsrsrs.

As dietas q já fiz orientadas por nutricionistas num deram muito resultado... os caras sempre dizem q só vou engordar quando tiver velho, q eu ñ ligue pra querer engordar agora :-?

Postado
Ae fera mayoplex é pra qem ja tem um corpo legal ja treina a algum tempo se alimenta legal..ele n é pra crescer e sim pra ganha qualidade, definicao muscular...n espere dele milagres de ficar inxadao...é um bom suple porem caro d + pra mim n compensa a n ser se vc tem mt grana dai td bem

na verdade leandro, é o inverso, o myoplex foi criado para quem nunca treinou na vida e resolveu assumir o programa body for life do bill phillips (dono da eas) para transformar radicalmente o corpo, o myoplex faz parte da dieta passada pelo autor do livro.

a diferenca é que nos eua o cara consegue fazer o programa com menos que 50 dolares por semana, aqui é impossivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...