TAEKWONDO-MAN Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 Já ouvi muita gente elogiando o myoplex, mas é caro demais. Queria saber se alguém conhece algo q seja parecido com o myoplex mas q ñ seja absurdamente caro.
zapatista Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 tem os genericos nacionais, rx pro da probiotica e anabolic rx da age, mas dizem que o gosto e resultados passa é longe.
TAEKWONDO-MAN Postado 24 de agosto de 2006 Autor Postado 24 de agosto de 2006 Bom o q vcs indicam p/ eu usar? Eu tenho 1,70 e peso 52 um franguinho mesmo hehehe Eu pensei em algo parecido com myoplex pq vejo q minhas refeições são meio fracas por causa dos meus horários.
zapatista Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 Bom o q vcs indicam p/ eu usar? Eu tenho 1,70 e peso 52 um franguinho mesmo hehehe Eu pensei em algo parecido com myoplex pq vejo q minhas refeições são meio fracas por causa dos meus horários. recomendo aprender a comer cara, simples assim. mesmo tomando caixas de myoplex, se voce nao se educar a comer a cada 3h, assim que deixar de usar o suplemento ira emagrecer novamente. horario nao é desculpa, quando a gente é crianca leva merenda na merendeira, é só lembrar e fazer a mesma coisa.
SpyCop Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 Bom o q vcs indicam p/ eu usar? Eu tenho 1,70 e peso 52 um franguinho mesmo hehehe Eu pensei em algo parecido com myoplex pq vejo q minhas refeições são meio fracas por causa dos meus horários. Cara... esqueça Myoplex. É muito bom, muito caro mesmo, mas não é pra você. Já tomei umas 3 caixas quando era mais frango do que ainda sou... tem qualidade, mas não resolve. Tome um Hipercalórico, Massa, importada. Procure por BIG MAX 50 da Max Muscle. Tome uns 2 potes desse, e passe a comer mais. Quer algo barato? Quanto custa um cacho de bananas? Manga? Cara, se os americanos tivessem frutas como nós temos, eles comeriam frutas, e não Myoplex. Mas os caras nem tem fruta boa e barata como nós.... Mas é isso... passe a comer muito mais.... eu como toda hora, estou bebendo suco agora, CARBOIDRATO! Só não estou omendo pq estou digitando e pq estou de barriga cheia demais.... é a única solução. Estou tomando Serious Mass, da Optimum Nutrition. Um hipercalorico importado, muito bom também, mas acho que rende menos que o BIG MAX 50. Ah... e se em algum momento vc pensar que ao tomar o suplemento, não precisa comer mais nada naquele horário, pare tudo, está jogando dinheiro fora. Tem de ter os dois sempre juntos Muita comida, muita comida saudável, e suplementos na dose certa. Se você for comer um sanduíche... um Big Mac... cachorro-quente... esqueça... Quer proteína? Coma uns 2 churrasquinhos de carne... ou frango... Mete bala... até enjoar de comer...
_ricardo_ Postado 25 de agosto de 2006 Postado 25 de agosto de 2006 recomendo aprender a comer cara, simples assim. mesmo tomando caixas de myoplex, se voce nao se educar a comer a cada 3h, assim que deixar de usar o suplemento ira emagrecer novamente. horario nao é desculpa, quando a gente é crianca leva merenda na merendeira, é só lembrar e fazer a mesma coisa. concordo contigo. estudo e trabalho das 8 às 20h e consigo comer de 3 em 3h. é sanduíche de atum ou peito de peru pra cá, frutas e barras de cereais pra lá ... é tudo uma questão de reeducação.
TAEKWONDO-MAN Postado 25 de agosto de 2006 Autor Postado 25 de agosto de 2006 Blza, valeu pelas dicas.
Leandro_Calibrados Postado 27 de agosto de 2006 Postado 27 de agosto de 2006 Ae fera mayoplex é pra qem ja tem um corpo legal ja treina a algum tempo se alimenta legal..ele n é pra crescer e sim pra ganha qualidade, definicao muscular...n espere dele milagres de ficar inxadao...é um bom suple porem caro d + pra mim n compensa a n ser se vc tem mt grana dai td bem
TAEKWONDO-MAN Postado 27 de agosto de 2006 Autor Postado 27 de agosto de 2006 É vou ter q acertar uma dieta boa mas o problema é q meus horários estão enrolados, ou vou mudar meus horários, rsrsrs. As dietas q já fiz orientadas por nutricionistas num deram muito resultado... os caras sempre dizem q só vou engordar quando tiver velho, q eu ñ ligue pra querer engordar agora
zapatista Postado 28 de agosto de 2006 Postado 28 de agosto de 2006 Ae fera mayoplex é pra qem ja tem um corpo legal ja treina a algum tempo se alimenta legal..ele n é pra crescer e sim pra ganha qualidade, definicao muscular...n espere dele milagres de ficar inxadao...é um bom suple porem caro d + pra mim n compensa a n ser se vc tem mt grana dai td bem na verdade leandro, é o inverso, o myoplex foi criado para quem nunca treinou na vida e resolveu assumir o programa body for life do bill phillips (dono da eas) para transformar radicalmente o corpo, o myoplex faz parte da dieta passada pelo autor do livro. a diferenca é que nos eua o cara consegue fazer o programa com menos que 50 dolares por semana, aqui é impossivel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora