ericobastos Postado 28 de agosto de 2006 Postado 28 de agosto de 2006 E ai parcerias... to tomando dextrose junto com a whey no pós treino! por questões $$ nao tomo nada no pré treino de suplemento!! o que quero saber é... afinal malto é melhor que a dextrose pro pós treino pra tomar junto com a whey? e que marca comprar? ou é tudo igual! vi de marcas como DNA, Peter pela metade do preco da dextrose da integral medica e Probiótica !! abracoss
jeancarlocapone Postado 30 de agosto de 2006 Postado 30 de agosto de 2006 eu particularmente tomo com dextrose apos os treinos.......prefiro assim
Leandro_Calibrados Postado 30 de agosto de 2006 Postado 30 de agosto de 2006 MALTO SE TOMA DURANTE O TREINO POIS TEM O IG MODERADO E É LIBERADO PROGRESSIVAMENTE JA A DEXTROSE VC TOMA ELE POS TREINO POR TER O IG ALTO E SER DE RAPIDA ABSORCAO E POR SEU CORPO ESTA DEBILITADO E PRECISANDO DE NUTRIENTES O + RAPIDO POSIVEL MELHOR DEXTROSE DEXTROSE E MALTO N TEM MUITO PROBLEMA QUALQUER MARCA TA DE BOA ABRACOS!!
GirlGYM Postado 30 de agosto de 2006 Postado 30 de agosto de 2006 Eu curto tomar os dois.. uma mistura de meio a meio no pos treino. o porque disso? tá ai a explicação: "Para termos a melhor mistura possível, recomenda-se uma mistura homogênea (50/50) de dextrose (glicose) e maltodextrina. A dextrose vai ser absorvida muito rapidamente e posta para trabalhar. O motivo pelo qual não usaremos somente dextrose é que ela é transportada ativamente através da membrana celular para dentro do músculo , existe um limite máximo de quanto consegue atravessar a membrana num dado espaço de tempo. Se você sobrecarrega o sistema é provável que esse carboidrato seja oxidado e não vá totalmente para o músculo. Assim adicionamos a maltodextrina que leva um pouco mais de tempo para atingir o alvo, e fechamos a equação que dará como resultado um anabolismo ideal... "
ericobastos Postado 30 de agosto de 2006 Autor Postado 30 de agosto de 2006 valeu pessoal.... vou continuar tomando soh dextrose, porque 30-40m após eu tomar minha whey+dextrose eu almoço, e ai ja como bastante carbo de absorção mais lenta!! grato, Erico
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora