Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
BigBro...vc falou que chegou seu Purple Wraath...

Eu tbm pedi um! Voce precisou de receita para liberaçao na ANVISA?

Será que vao parar minha glutamina tbm?

Abraço

É uma boa pergunta...Glutamina + USPS, como já sabemos, é loteria. EU já teria o plano B (receita) engatilhado... :)

Como o meu PW veio via FEDEX (em 8 dias tava na minha casa), eu já tinha providenciado a receita nos conformes, pois já sabia que ia precisar.

Postado

galera, chegou hoje o telegrama da anvisa, pedindo receita medica para LIPO 6 e HyDROXYCUT...

Alguém sabe me dizer se uma receita de um medico do Rio Grande do Sul pode ser aceita, sendo que eu sou de SP?

abraços

Postado

O meu pedido foi estornado pela bb.com, depois de uns tres meses de espera mandei um email e eles me devolveram no cartão sem o $$ do envio... Agora só vou pedir via FEDEX!

Postado

É golpe, é pra camuflar o link de afiliado dele. É igual alguns imbecis fazem uma página só com links do Riqueza.com.br pra mamar no povo do CorpoPerfeito.com.br

Cara comunidade,

Nao eh golpe nao. O site / blog da Body Building Brasil eh afiliado ao Body Building.com. Nos prestamos o servico a comunidade brasileira traduzindo os artigos da Body Building.com e apresentando os melhores suplementos a venda aqui nos EUA.

Como retorno, as pessoas que clicarem nos nossos links e efetuarem a compra via Body Building ira gerar uma comissao para o nosso site. Voce nao paga nada amais, a comissao eh tirada encima da nota final de sua compra.

A Body Building Brasil quer facilitar a informacao e a interacao do mercado brasileiro e americano. Usuarios de suplementos de qualidade ai no Brasil demandam suplementos importados, e a body Building oferece esses suplementos para todo o mundo. Utilize o nosso site, leia os artigos que estamos adicionando, e se voce encontrar uma promocao, ou um produto que lhe agrada e que esteja autorizado no Brasil, voce pode efetuar a sua compra.

Eu sou usuario de suplementos aqui nos EUA e acredito que eles trazem beneficios que vao alem das fronteiras. Nosso objetivo eh apenas facilitar o intercambio de informacao e, possivelmente, auxiliar na venda de suplementos.

Se voce gostou do que viu, pedimos que utilizem-se do servico. Se voce nao gostou, nao tente defamar o negocio transparente e correto que estamos criando.

Quanto ao envio internacional, a Body Building aconselha a voce optar pelo servico "International Courier" pois voce tem como rastrear o seu pedido, e se houver algum problema quanto a alfandega, voce sera notificado.

Todos os envios que nao forem autorizados a entrarem no pais serao reembolsados, menos a frete, desde que o produto seja retornado a BodyBuilding.com

Aquele abraco!

Postado
ok, mas tem uma área de classificados justamente pra isso...anunciar produtos e serviços.
então brother mandei um e-mail pra bodybuilding.com questionando sobre essa "afiliação":

PERGUNTA:

Hi!

first of all, i want to thank to bodybuilding.com (store) for the excellent services...

well, I'm of Brazil and I have seen a site of the Internet (from here) that says to be affiliated to the bodybuilding.com, page : http://bodybuildingbrasil.wordpress.com you confirm this?

thanks

RESPOSTA:

Hello,

Thank you for contacting me. We do not have any connection the link that you have referred to us. I appreciate your time and letting us be aware of the situation.

Thank You!

Cross Jab Jordan!

Bodybuilding.com

"The Bodybuilding.com Mission: We help our visitors reach their health, fitness and appearance goals through information, motivation, and supplementation."

t+

Postado

Cara comunidade,

Nao eh golpe nao. O site / blog da Body Building Brasil eh afiliado ao Body Building.com. Nos prestamos o servico a comunidade brasileira traduzindo os artigos da Body Building.com e apresentando os melhores suplementos a venda aqui nos EUA.

Como retorno, as pessoas que clicarem nos nossos links e efetuarem a compra via Body Building ira gerar uma comissao para o nosso site. Voce nao paga nada amais, a comissao eh tirada encima da nota final de sua compra.

A Body Building Brasil quer facilitar a informacao e a interacao do mercado brasileiro e americano. Usuarios de suplementos de qualidade ai no Brasil demandam suplementos importados, e a body Building oferece esses suplementos para todo o mundo. Utilize o nosso site, leia os artigos que estamos adicionando, e se voce encontrar uma promocao, ou um produto que lhe agrada e que esteja autorizado no Brasil, voce pode efetuar a sua compra.

Eu sou usuario de suplementos aqui nos EUA e acredito que eles trazem beneficios que vao alem das fronteiras. Nosso objetivo eh apenas facilitar o intercambio de informacao e, possivelmente, auxiliar na venda de suplementos.

Se voce gostou do que viu, pedimos que utilizem-se do servico. Se voce nao gostou, nao tente defamar o negocio transparente e correto que estamos criando.

Quanto ao envio internacional, a Body Building aconselha a voce optar pelo servico "International Courier" pois voce tem como rastrear o seu pedido, e se houver algum problema quanto a alfandega, voce sera notificado.

Todos os envios que nao forem autorizados a entrarem no pais serao reembolsados, menos a frete, desde que o produto seja retornado a BodyBuilding.com

Aquele abraco!

Engraçado que o link http://www.kqzyfj.com/click-2737484-10412692 redireciona para http://www.bodybuilding.com/?CJAID=1041 ... ID=2737484 e o link http://www.jdoqocy.com/click-2737484-10496818 redireciona para http://www.bodybuilding.com/store/mt/hy ... ID=2737484

"Meu amigo", você é um imbecil. Olha sua transparência aí. Conheço vários do seu tipo.

E boa ZéGaleto, matou a pau brother xD

então brother mandei um e-mail pra bodybuilding.com questionando sobre essa "afiliação":

PERGUNTA:

Hi!

first of all, i want to thank to bodybuilding.com (store) for the excellent services...

well, I'm of Brazil and I have seen a site of the Internet (from here) that says to be affiliated to the bodybuilding.com, page : http://bodybuildingbrasil.wordpress.com you confirm this?

thanks

RESPOSTA:

Hello,

Thank you for contacting me. We do not have any connection the link that you have referred to us. I appreciate your time and letting us be aware of the situation.

Thank You!

Cross Jab Jordan!

Bodybuilding.com

"The Bodybuilding.com Mission: We help our visitors reach their health, fitness and appearance goals through information, motivation, and supplementation."

t+

Postado

eles realmente nao tem criterio nenhum...nao sei qual o raio de informa´cao que eles passam pros atendentes! voltei a ligar ontem na anvisa umas 2 horas dps q eu tinha ligado, fui atendido por um atendente diferente, e ele, ao contrario da outra q disse q ia ser incenerado e nao tinha jeito, me disse q o fiscal queria apenas que eu comparecesse na anvisa pra prestar esclarecimentos sobre o produto, e que caso nao fosse aprovado seria devolvido! pelo menos uma esperança a mais..

vo la hoje ver de qual é

entao, fui la ontem procurar o fiscal q tinha apreendido o nano..qdo cheguei ele foi logo falando q nao tinha jeito e que ia ser incinerado, e nao tinha como devolver pke eu nao tinha mais o pacote original. porém, após meia hora de conversa, e após eu ter usado todos os meios possíveis e impossíveis de tentar convencer ele a liberar, inclusive falando q eu tava disposto a pagar todos os devidos impostos, ele vira pra mim e fala: `olha, eu vou liberar esse pra voce, mas nao importa mais pke eu nao vou deixar passar. assina aki esse papel, enfia na mochila pra ngm ver la fora, e pode ir`!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e eu ainda perguntei pra ele : `pode ir la no balcao pra pagar os impostos ne?`

e ele: `nao nao, pode ir embora, se voce for la no balcao eles vao te cobrar os 60% em!`

e foi isso..no final das contas paguei 180 dolares em um whey de 10lbs da optimum e um nano vapor de 3.3lbs ja c frete incluso, e paguei o imposto de 78 reias referente somente ao whey, e n precisei de receita p nada

meu Deus é poderoso e nada pra Ele é impossível!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...