Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera ..

eu tow querendo faze minha primera compra no supplmentmarket.com vocês acham mto arriscado de eu pedi um Nitrix e um Whey da Optimum sem ter receita médica ?

tow perguntando pq pelo q eu tow lendo a galera que pediu por esse site (pedindo p/ mandah como gift, de pessoa fisica p/ pessoa fisica e declarah menos de 50 dolares) normalmente nao foi taxado nem pediram receita.

e a melhor forma de envio pelo q eu tow vendo no tópico eh essa USPS Priority Mail International ?

ql a opiniao de vcs ?

abraçoo

Postado
galera ..

eu tow querendo faze minha primera compra no supplmentmarket.com vocês acham mto arriscado de eu pedi um Nitrix e um Whey da Optimum sem ter receita médica ?

tow perguntando pq pelo q eu tow lendo a galera que pediu por esse site (pedindo p/ mandah como gift, de pessoa fisica p/ pessoa fisica e declarah menos de 50 dolares) normalmente nao foi taxado nem pediram receita.

e a melhor forma de envio pelo q eu tow vendo no tópico eh essa USPS Priority Mail International ?

ql a opiniao de vcs ?

abraçoo

da ultima vez que pedi na SupplementMarket chegou tudo certinho.. em 20 dias

acho que é mais seguro que pedir na BB, por causa da discrição da caixa

Postado

recebi hoje da nutraplanet:

1 x Cellmass 60 servings

1 x No xplod 60 servings

1 x muscle milk

R$67,00 de imposto

Tá na mão já!

Não tenho mais dúvidas de como fazer compras no exterior. Quem tiver pode me manda MP.

Abraços

Postado
recebi hoje da nutraplanet:

1 x Cellmass 60 servings

1 x No xplod 60 servings

1 x muscle milk

R$67,00 de imposto

Tá na mão já!

Não tenho mais dúvidas de como fazer compras no exterior. Quem tiver pode me manda MP.

Abraços

Precisou de receita?

Postado

galera, vou postar minha excelente experiencia:

Conheci o site bodybuilding.com aqui no forum e resolvi experimentar. No dia 20/08, 10 dias atras, fiz a compra de 1 lipo-6 na promocao, em que comprando um pote de 120 cap ganhava outro com 60 cap, ou seja, 180 caps. Comprei tambem um met-rx de 20 saquinhos. Bem, pra minha surpresa, hoje tocou meu interfone com a entrega, apenas 10 dias depois, sem alfandega, receita federal, pedido medico, etc. Indico com certeza, ja vou fazer outro pedido. Abracos.

Ah, moro em brasilia.

Postado
e o neu Nutraplanet continua na RF desde dia 20...é brincadeira! :evil:

Bro, aconteceu algo engraçado comigo. Tem um pedido meu da nutraplanet que ficou no Tracking que estava na alfandega e quando fui ver ele já havia sido entregue. Ou seja, não atualizaram o tracking para eu verificar pelo site e eu pensando que ia demorar muito, qndo fui ver tava em casa.

Espero que seja isso

Postado
galera, vou postar minha excelente experiencia:

Conheci o site bodybuilding.com aqui no forum e resolvi experimentar. No dia 20/08, 10 dias atras, fiz a compra de 1 lipo-6 na promocao, em que comprando um pote de 120 cap ganhava outro com 60 cap, ou seja, 180 caps. Comprei tambem um met-rx de 20 saquinhos. Bem, pra minha surpresa, hoje tocou meu interfone com a entrega, apenas 10 dias depois, sem alfandega, receita federal, pedido medico, etc. Indico com certeza, ja vou fazer outro pedido. Abracos.

Ah, moro em brasilia.

Ganhador da Mega Sena! :)

Sou de BSB e TODAS as minhas compras recentes (de 20 a 200 dólares) foram taxadas...dvd, suplementos, camisetas...TUDO. Fora a demora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...