Postado 4 de setembro de 200816 anos Comprei um Anator 70 e um nanox9 no bb no dia 20 de junho e ate hoje nada.Nao sei mais oque fazer alguem sabe algum email ou telefone da anvisa que eu possa entra em contato e tentar achar meus produtos?
Postado 5 de setembro de 200816 anos só atualizando o status da minha compra feita na BB: compra feita no dia 21/08 e enviada no mesmo dia até agora: nada, nada e mais nada. nem sinal.
Postado 5 de setembro de 200816 anos Galera Recebi um e-mail da bb hj .... Bodybuilding.com Order Delivered. Hello Guilherme! Seven days ago we shipped your order #5268441 from our warehouse as quickly as we could. You deserve the best possible service and our goal is to give it to you! The order should arrive any day now if it hasn't already Fiz o pedido dia 28/08 ... Entao agora meus produtos ja estao no brasil, pelo que eu entendi ..... Alguém me da uma luz, tem como eu ver se foi barrado agora de alguma maneira ????
Postado 5 de setembro de 200816 anos isso eh uma apenas msg automatica q a BB manda quando completa 7 dias da data q a parada saiu de lah.
Postado 5 de setembro de 200816 anos Galera Recebi um e-mail da bb hj .... Bodybuilding.com Order Delivered. Hello Guilherme! Seven days ago we shipped your order #5268441 from our warehouse as quickly as we could. You deserve the best possible service and our goal is to give it to you! The order should arrive any day now if it hasn't already Fiz o pedido dia 28/08 ... Entao agora meus produtos ja estao no brasil, pelo que eu entendi ..... Alguém me da uma luz, tem como eu ver se foi barrado agora de alguma maneira ???? ieuahieuahiuea véio...como a galera disse, isso é apenas uma msg automática que o site da BB.com envia assim que completam-se 7 dias de envio. provavelmente tua compra ainda tá longe do Brasil
Postado 5 de setembro de 200816 anos Só pra constar... comprei umas coisas dia 21 de março... e nada Desisti de esperar... me ressarciram tudo menos os fretes.. detalhe: eu pedi em duas encomendas separadas para ter menos riscos.. me fodi 2x... paguei 2 fretes. Porém, como o paulau recebeu depois de todo esse tempo... vamu veh.
Postado 5 de setembro de 200816 anos a partir de agora, só peço por Fedex.... cansei dessas esperas intermináveis mesmo com imposto e receita, ainda acho mais conveninente
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.