Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

só atualizando a situação da minha compra feita na BodyBuilding.com :

compra feita no dia 21/8 (despachada no mesmo dia)

até agora nada, nada e mais nada

amanhã completa 3 semanas de espera torturante.. ontem fui nos correios pra ver se conseguia alguma informação (que besteira, me arrepeendi depois), e pra variar não me ajudaram em nada

Postado

cara, correio só vai conseguir alguma informação se vc tiver número pra rastrear. as compras via correio "normal" na bb.com não fornecem rastreamento, portanto... :roll:

aproveitando pra atualizar meus pedidos ques estão por aí... :)

CJ2132xxx41US - NUTRAPLANET (100% CASEIN) - enviado para DF - Aguardando retirada

Vou lá amanhã, com a receita...

CP4037xxx67US - XXXXXXXX FITNESS (SP250 e PlasmaJet) - enviado para RJ - Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

Saiu dos US dia 4, chegou dia 7 e foi encaminhado pro RJ no dia 9. Por enquanto tá perfeito...

CJ0164xxx85US - SUPPLEMENT CENTRAL (XTEND) - enviado para RJ - Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

Saiu dos US dia 1, chegou dia 4 e foi encaminhado pro RJ no dia 9. Por enquanto tá perfeito...

Postado

Guilherme_F

amigao compra fora do brasil demora mesmo, nao adianta ficar se torturando com a demora , tve gente aqui que demorou ate 6 meses pra receber a encomenda, acoh bobagem sua ficar se torturando com isso, na pressa é melhor pegar aki no brasil msmo.

Postado
Guilherme_F

amigao compra fora do brasil demora mesmo, nao adianta ficar se torturando com a demora , tve gente aqui que demorou ate 6 meses pra receber a encomenda, acoh bobagem sua ficar se torturando com isso, na pressa é melhor pegar aki no brasil msmo.

caro DANGO_SSA

eu sei muito bem disso.. já comprei três vezes fora do Brasil e sempre estou ciente da demora

mas isso não atenua em nada a angústia da demora..

mas eu sei que é assim mesmo e que o negócio é não se torturar

Postado
mas pô...tu pediu dia 21 de agosto e tá agoniado assim?! ainda tem tempo, cara...relax. 8)

eaihuheaiuhea

é verdade... mas é que todo dia quando volto do serviço pra almoçar, eu fico imaginando aquela caixa em cima da mesa da sala.. aí quando eu chego é aquela decepção :-?

mas realmente ainda tá cedo pra encucar com isso

Postado

E como voce faz para mandar? correio, fax, foto?

Fax... é só enviar a receita por fax e uma carta(email) junto, com detalhes da mercadoria, tracking, etc

Postado
Atualizando o status de um pedido feito no SupplementCentral (eBay):

Produto: Xtend

Pago em 29/agosto

Enviado em 29 de agosto via USPS Priority

Abaixo a cópia do tracking...

Comentários...

Mandei pro RJ, pra testar o tempo/fiscalização. Aqui em BSB, todas as minhas últimas encomendas (independente de valores e produtos) foram taxadas e demoraram demais.

O tempo, entre pagamento, envio, saída dos EUA e chegada aqui foi muito bom, na minha opinião. Menos de uma semana. Mas agora é que serão elas...vamos ver o tempo que vai levar entre agências, fiscalização, avisos, etc.

Boa BigBro, também pretendo comprar suplementos no ebay, bom saber que esta "loja" manda rápido os produtos. O que na verdade é o que acontece sempre, o negócio começa a demorar quando dependemos do bom e velho Brasil, infelizmente. Tomara que dê tudo carto com seu pedido.

Abraços

Postado

Shipment #xxxxxx (Shipped)

1 x Muscle Milk (4.96 lbs.)

By: Cytosport

Flavor: Cookies & Creme

$46.95 $46.95

Sub Total: $46.95

United States Postal Service - Priority Mail International: $37.90

Total: $84.85

------------

Label/Receipt Number: xxxxxxxxxxxxxxx

Status: Delivered Abroad

Your item was delivered in BRAZIL at 1:01 PM on September 10, 2008.

------------

Recebi hoje meu muscle milk de 4,96 lb. Sussegado.

Ainda não entendo pq vcs tem tanto problema com os pedidos.

Dúvidas estou por aí

abraços

Postado

Para os que já fizeram compras no site Supplementmarket.com, eu fiz o meu pedido no dia 29/08 e foi despachado no dia 04/09, com a seguinte mensagem:

Shipped Via: USPS Glb Air PP

Delivery Confirmation Number (available for domestic packages only):

There is no tracking information available for US Postal Service Priority Shipment shipments.

Poderiam confirmam se de fato não dá pra rastrear o pedido? Como saber se os produtos chegarão? É comum enviarem via aérea para destinos internacionais?

Valeu!

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...