Postado 12 de setembro de 200816 anos Para quem ja envio receita médiaca para retirar os produtos e pediu pelo método NORMAL ( mais demorado), algum de vcs envio a receita via email mesmo? Pq vi um relato do BigBro dizendo que ele sempre manda via email, porém pede por FEDEX. Abs
Postado 12 de setembro de 200816 anos Pois é...via FEDEX pode mandar via e-mail ou fax. Via Correio normal, nõa sei dizer...ontem eu tive que ir até a salinha da Anvisa (anexa à agência do aeroporto em BSB) pra retirar minha Caseína...
Postado 13 de setembro de 200816 anos Nutraplanet isso mesmo e só p/ dah uma atualizada aki na situação do meu produto ;D Status: Arrived Abroad Your item arrived in BRAZIL at 4:24 AM on September 12, 2008. minduca qndo q tu pediu teu musclemilk ??
Postado 13 de setembro de 200816 anos Your item arrived in BRAZIL at 1:58 PM on September 8, 2008. Na Nutraplanet por USPS. N me notificaram nada + To tranquilo ainda hehe!
Postado 13 de setembro de 200816 anos foi dia 01/09 esse minduca não me engana não para mim ele tem alguns contatos ali dentro do correio ou coisa parecida HAHAHHAHAHAH 9 dias sem receita, e sem imposto tah lokoo
Postado 13 de setembro de 200816 anos só pra não falar que tudo é um mar de rosas... Ontem chegou um pedido da BB de 5 meses atras. 1x Amino 2222 optimum 325 caps 1x VPX AEX NO 180 caps 1x Chromium picolinate 1x Tight (sample) Tive que enviar receita médica. Não paguei impostos.
Postado 13 de setembro de 200816 anos qual a diferença de comprar na BB e nessa nutraplanet? Pelo que eu vi os preços da BB sao melhores. A nutra entrega mais rapido? tem frete mais baratos? Obrigado!
Postado 13 de setembro de 200816 anos qual a diferença de comprar na BB e nessa nutraplanet? Pelo que eu vi os preços da BB sao melhores. A nutra entrega mais rapido? tem frete mais baratos? Obrigado! acredito que a vantagem, na minha opinião, seja que a nutraplanet é uma marca menos conhecida que a bb diminuindo os riscos de taxação de impostos ou envio de receita para retirar o produto. foram esses os meus motivos ;D abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.